Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 25
Não somos um casal! III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/25

Depois de passar um bom tempo olhando o quê tinha no bloco de notas da pirralha, comi lentamente, e olhando para a mesa. A pirralha não desgrudava do meu braço, e a Kikyou não parava de olhar para nós dois... O quê ela quer?! Odeio quando as pessoas ficam me encarando...

A Last Order começou a “bagunçar” meu cabelo, enquanto eu comia. Isso estava ficando tenso... Comecei a suar frio, então tentei disfarçar o máximo possível. Parecia que a Last Order estava fazendo aquilo de propósito...

Antes mesmo de eu terminar de comer, a Aiho levantou-se rapidamente e pegou em meu outro braço.

– Vamos. – Disse a Aiho.

– Não, espera... Você está brincando não é?!

– Não. – Disse a Aiho colocando um colete com o logo da Anti Skill.

– Eu não acredito nisso...

A Aiho me puxou tão forte, que acabei levantando da cadeira. Eu estava tão fraco assim?! Last Order, que não soltou meu braço nem por um segundo, foi me “arrastando” até a porta. A Aiho abriu a porta, e foi andando em direção ao seu carro. Fui atrás dela sem o menor ânimo, mas diferente de mim, a pirralha estava sorrindo... Como sempre.

A cada passo que eu dava, a pirralha acelerava ainda mais os passos dela. Eu ainda estava com cara de sono, e estava tremendo, mas não era de frio! Nem de fome... O quê... Poderia ser?!

Aiho destravou o carro, e entrou em seguida.

– Você vem na frente comigo, Accelerator.

– Parece até piada...

– Não! Ele vem comigo! – Disse a Last Order, que ao abrir a porta, me puxou para entrar nos bancos traseiros do carro.

– Hum. – Concordou a Aiho, fazendo “sim” com a cabeça.

– Você tem certeza de que acordou com os miolos nos lugares certos, pirralha?

Ela riu. Mas logo me empurrou para dentro do carro e quase pulou em cima de mim.

– Cuidado, Last Order. Vocês podem se machucar se fizer isso de novo!

– Está bem... – Disse a Last Order sorrindo.

A pirralha pegou em meu braço direito, e os mesmos “sintomas malucos” voltaram. Desta vez, não foi só a pirralha, mas a Aiho notou.

– Estou te estranhando, Accelerator.

– P-p-por q-que?

– Acho... Que é o seu jeito...

– J-j-j-jeito?!

– Você tem tremido e suado ao mesmo tempo ultimamente.

– Está doente, Acce? – Disse a Last Order colocando a mão em meu pescoço.

– N-n-n-não faça isso, pirralha!

– O quê a Last Order fez para você, Accelerator? – Disse a Aiho olhando para trás.

–E-e-ela... H-h-hum... Er...

– O quê?

– N-n-n... Ah... Nada!

A Last Order começou a mexer em me cabelo lentamente, quase dormi! Percebi que enquanto a pirralha estava mexendo em meu cabelo, a Aiho havia falado alguma coisa, mas nem prestei atenção.

O celular da pirralha começou a tocar, ela tirou do bolso e olhou quem estava ligando. Dei uma olhada rápida, e vi que “Yue” estava ligando para ela. A pirralha não atendeu, e continuou mexendo em meu cabelo.

Depois de uns dez minutos, a Aiho parou em frente a um supermercado, e desceu do carro.

– Esperem aí. Não vou demorar muito. – Disse ela indo até a entrada do supermercado.

Esse “não vou demorar muito”, com certeza queria dizer que ela iria demorar!

Quando (sem querer) olhei para a Last Order, ela olhou de volta para mim, e depois sorriu. Fiquei tão “sem jeito” quando ela sorriu, que coloquei minha mão esquerda entre o nariz e a boca, e olhei rapidamente para o outro lado. Percebi que a Last Order se inclinou para mais perto de mim, e eu continuava envergonhado, e olhando para o outro lado.

Minha respiração estava ficando mais acelerada a cada minuto que passava, e meu coração também! Com certeza, eu estou doente! O quê causa aceleramento dos batimentos cardíacos, da respiração, adrenalina, excitação, suor, perda de apetite, ansiedade e tremores?! Será que estou exagerando em sintomas? Ou não...

Sem dúvidas... Estou doente! Talvez perguntar a Kikyou fosse a coisa mais idiota a se fazer, mas quem além dela tem conhecimento enorme sobre a ciência? E obviamente, que a ciência está ligada às doenças e entre outras coisas. Meu azar está cada vez pior! Primeiro a pirralha fica me “arrastando” para qualquer lugar que ela vê pela frente; depois aparecem coisas estranhas em toda parte, como as moedas riscadas da pirralha, a câmera que estava dentro da planta perseguidora e pra piorar, sinto que a pirralha está escondendo alguma coisa que tem haver com o “No_20001”; e por último, estou ficando doente de algo que eu nunca havia sentido em toda a minha vida!

Talvez... Eu estivesse apenas cansado. Não ando dormindo muito ultimamente...

– A Aiho está comprando todos os produtos do supermercado?! – Eu disse impaciente.

A pirralha riu.

– Ela não está demorando tanto assim, Acce. – Disse a pirralha sorrindo.

– Como assim “não está demorando”?! Tem mais de quinze minutos que ela entrou naquele supermercado, e ainda não chegou!

– Talvez ela esteja com dificuldade de achar o quê ela queria comprar, ou está em uma fila enorme... – Disse a pirralha com uma voz suave.

– Ela precisaria ser muito cega para demorar quinze minutos procurando algo no supermercado, sendo que tem pessoas que trabalham justamente para ajudar os lerdos!

– Calma... – Disse a pirralha sorrindo e passando a mão em meu cabelo.

Respirei fundo e fiquei olhando para a pirralha. Admito: ela é linda! Droga! Pensamentos estranhos tomando conta da minha cabeça... Isso não pode estar acontecendo! Desviar o olhar para outro lugar está ficando mais difícil do quê eu pensei. Por mais que eu tente não olhar para a pirralha, acontece sempre ao contrário, e sempre acabo sem jeito!

Decidi que iria até onde a Aiho estava, minha paciência já havia totalmente esgotado. Quando abri a porta do carro, antes mesmo de colocar um pé para fora, a pirralha me puxou.

– Para onde você vai, Acce?

– Vou sair deste carro, estou impaciente.

– Aiho pediu para esperarmos ela aqui.

– Ela está demorando demais!

Saí do carro, e logo a pirralha também saiu e ficou segurando no meu braço direito. Olhei para os lados, e achei duas pessoas indesejáveis vindo em nossa direção. Era a maldita Misaka Mikoto e o Kamijou! Os dois pararam três metros de distância de mim e da Last, e ficaram olhando com uma expressão confusa para nós dois.

– Accelerator? – Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Eu também existo! – Disse a Last Order com a mão no peito.

– Vocês dois... De novo?! – Disse Misaka Mikoto.

– Agora é proibido andar pela Cidade Acadêmica, pois tenho noventa e nove por cento de chance de encontrar justamente o casal mais indesejado do mundo no momento!

A Last Order tentou esconder o riso, mas não conseguiu.

– Também encontramos um casal indesejado! – Retrucou a Misaka Mikoto.

– Indesejado? – Perguntou Last Order.

– Casal?! – Quase gritei.

De repente, uma freira estranha de cabelos um pouco azulados, do tamanho da Last Order, veio correndo em direção ao Kamijou.

– Touma! – Gritou a Freira.

– Eu não acredito! – Disse Misaka Mikoto.

A freira estava com uma cara nada amigável, e logo foi puxando o braço do Kamijou, igual certas pessoas...

– Touma, você escondeu a comida que estava na geladeira para eu não pegar quando fosse mais tarde?! – Disse a freira com um mau humor pior do quê o meu.

– Era só o quê me faltava. – Eu disse com uma expressão calma no rosto.

– Espera! Eu te conheço garotinha! E você também albino...

– Parem de me chamar de albino. – Eu disse quase sem paciência.

– Eu? – Disse a Last Order

– Index! Você come vinte vezes por hora.

– O quê essa garota está fazendo aqui, Touma?! – Disse Misaka Mikoto com uma expressão de raiva no rosto.

Correntes elétricas começaram a rodear Misaka Mikoto.

– Vocês são um pouco parecidas... O rosto é claro. Porquê corpo e humor... – Disse a freira provocando a Mikoto.

– Como você ousa...

– Parem! Que azar... – Gritou Kamijou.

– Azar?! – Retruquei.

– Você é tão bonitinha. - Disse a freira, olhando diretamente para o cabelo de Last Order.

– Obrigada. – Agradeceu a Last Order sorrindo.

Suspirei alto, e fiquei olhando para a pirralha. Não sei porquê fiz aquilo, mas peguei na mão da pirralha e fiquei encarando os três ao mesmo tempo.

A Aiho estava demorando, e aquelas pessoas estavam me deixando sem paciência a cada segundo que passava. Não entendo como a pirralha pode ficar tão calma diante aquela situação.

– Touma! Onde está minha comida?!

– Ela parece ter ficado três dias seguidos sem comer! – Disse Misaka Mikoto impaciente.

– Na verdade, ela está três minutos sem comer. – Retrucou o Kamijou.

A Freira começou a dar tapas nas costas do Kamijou, e a Misaka Mikoto estava com uma expressão no rosto mais mal-humorada do quê um de guarda cão raivoso atrás de um portão.

– Por que você sempre tem que nos atrapalhar?! – Disse a Misaka Mikoto, ainda com correntes elétricas rodeando-a.

– Atrapalhar?! – Disse a freira encarando Mikoto.

– Não sabe controlar as correntes elétricas, Misaka Mikoto? – Disse a Last Order provocando a garota.

– C-c-como é?!

– Você não consegue controlar seu humor, e acaba descontando em “certas pessoas” com suas correntes elétricas, não é mesmo? – Disse a Last Order sorrindo.

– O quê você quer dizer com isso, garota?

– Ainda não entendeu? – Disse a Last Order provocando Misaka Mikoto.

Correntes elétricas começaram a rodear a cabeça da pirralha, mas ela ainda aparentava estar calma, e piscava os olhos como se estivesse no lugar mais calmo do mundo.

– Faísca...

– Não me chame assim! – Gritou Misaka Mikoto atirando uma corrente elétrica em Kamijou.

Ele não usou sua mão direita, e o choque foi tão grande que o cabelo dele ficou ainda mais espetado do quê realmente é. A pirralha começou a olhar para mim, mas continuava com uma expressão calma no rosto.

– Não olhe para mim! – Respondi olhando para as correntes elétricas que rodeavam a Last Order.

– Não vou te fazer nada de mal. – Disse a pirralha me abraçando e sorrindo.

O kamijou ficou olhando para nós dois, e depois olhou para a Misaka Mikoto, que por sinal, estava discutindo com a freira sobre “quem estava realmente atrapalhando”.

– Um passo para trás, ou faço você sentir seu sangue fora de seu corpo! – Eu disse acionando meu elétrodo.

– Como é?! – Disse o Kamijou dando dois passos para trás.

– Vai deixar que o Accelerator te intimide? – Disse a Misaka Mikoto olhando seriamente para o Kamijou.

– Ele é nível cinco...

– Eu também! E Você pode simplesmente anular qualquer ataque dele! – Disse Misaka Mikoto.

– Não estou com vontade de brigar hoje, faísca.

– Não me chame de faísca! – Disse a Misaka Mikoto lançando uma corrente elétrica ainda maior do quê a de antes.

A camisa branca que o Kamijou estava usando, de repente ficou cinza e cheia de manchas pretas.

– Não faça isso com o Touma! – Gritou a freira.

– Você está acabando com minhas roupas, Mikoto. – Disse o Kamijou com uma expressão cansada no rosto.

A pirralha estava disfarçando o riso, e olhando para os três palhaços.

– Você pode ser nível cinco, Misaka Mikoto, mas o Acce está em primeiro lugar na lista, e eu estou do lado dele, sou de nível quatro. – Disse a pirralha com uma voz calma.

– Maldição... Nível quatro?! – Disse a Misaka Mikoto.

– Isso mesmo que vocês ouviram. Sou de nível quatro. – Disse a pirralha colocando a braçadeira da Judgment e fazendo a mesma pose que os membros da Judgment fazem quando se apresentam.

– Judgment? Kuroko... – Disse a Misaka Mikoto.

– Sim, Judgment. Cuidado comigo. – Disse a pirralha calma, e ao mesmo tempo com uma expressão um tanto “maléfica”.

– Quem você pensa que é?!

– Alguém bem mais avançada que você. – Disse a Last Order colocando o dedo indicador acima do busto da Misaka Mikoto.

–Chega, Last, já falou demais. – Eu disse.

Não entendi porque eu a chamei, na frente de todos inclusive dela mesma, de “Last”!

– Me desculpe.

– Você vai sentir uma carga elétrica pior do quê o Touma.

– Existe uma pior? – Restucou o Kamijou.

– Nem tente! Eu disse Ficando na frente da Last Order.

– Ah, Acce. – Disse a Last Order com uma voz suave e um olhar “indefeso”.

Ela me abraçou, e logo ficou me olhando.

– Que lindo! – Disse a freira.

– L-l-lindo?! Esses dois estão me provocando, Touma!

–M-m-mas... – Tentou dizer alguma coisa, o Kamijou.

– Não provoque essa maluca, pirralha. Ela é de nível cinco.

– E eu sou quatro! Minhas estatísticas de passar para o nível cinco aumentam cada dia mais. – Disse a pirralha com “brilho nos olhos”.

– Como é?!

– Preparem-se, vocês terão mais um na lista dos nível cinco! E não estou de brincadeira... – Disse a Last Order encarando Misaka Mikoto.

– Qual é o seu nível, Touma? – Perguntou a freira com uma expressão confusa no rosto.

– É tão ruim, que nem vou te falar...

– Touma! Eu quero saber! – Disse a freira mordendo o braço do Kamijou.

Além de escandalosa, era canibal!

– Você não precisa saber, Index!

– Ele é zero. – Eu disse sem o menor ânimo.

– Obrigada Albino! Qual o seu?

– O maior de todos.

– Uau! Você não parecia tão poderoso assim. – Disse a freira admirada.

– Como é, freira?!

–Você anda de muleta, e tem uma coisa estranha rodeando seu pescoço, me lembra o fone de ouvidos do Touma, cujo só presta um lado.

– Index! – Disse o Kamijou.

– F-f-fone de ouvidos que só presta um lado?! Você só pode estar de brincadeira comigo, não é?!

– Não fique admirada com esse aí, eu também sou do mesmo nível que ele! – Disse Misaka Mikoto.

– Eu não te perguntei, faísca! Perguntei ao albino.

– Quê?!

– Albino... – Disse a Last Order passando a mão em meu rosto lentamente.

– P-p-pirralha, n-n-não m-me chame assim.

– Por que as pessoas te chamam assim?

– Por que sou muito branco. – Eu disse mostrando meu braço para ela.

– Eu gosto tanto da sua cor... – Disse a pirralha passando a mão em meu braço.

– Ah... – Disse a freira olhando fixamente para nós dois com uma expressão admirada.

Comecei a ficar corado, então olhei para baixo. A Misaka Mikoto continuava de mau humor, mas de repente começou a olhar para nós dois, igual à freira.

– Q-q-q-qual o p-p-problema de vocês?! Não tem nada mais de importante para fazer?!

– Eu estou com fome, Touma!

– Era só o quê me faltava... – Disse Misaka Mikoto sem paciência.

– Calma, Index!

– Você comeu todo o macarrão de ontem à noite, o Sphynx acabou com o leite, e onde estavam os sanduíches que eu fiz antes de dormir, ontem?! – Disse a freira praticamente desesperada.

– Primeiro: você quem comeu todo o macarrão; segundo: não coloque a culpa no Sphynx, você bebeu noventa e cindo por cento do leite; e terceiro: você fez sanduíches?

– Está bom! Está bom! Compramos um sanduíche extragrande para você, mas se prometer ficar quieta e ir embora!

– Prometo! – Disse a freira com os olhos brilhando.

– Quem vai comprar isso? – Retrucou o Kamijou

– Você! – Gritou Misaka Mikoto.

Olhei pra a tela de bloqueio do celular, e percebi que a Aiho estava a mais de MEIA HORA dentro do supermercado.

– O quê é isso, Acce? – Disse a pirralha pegando meu celular e olhando o plano de fundo. Era a pirralha quando era criança...

– Que bonitinho, Acce! Sou Eu! – Disse a pirralha me abraçando.

Não era pra ela ter visto aquilo! Eu estava transbordando de vergonha, e não estava conseguindo olhar para ninguém, nem mesmo para o maldito Kamijou!

Socorro Aiho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!