Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 21
Fail Railgun II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/21

– Misaka... O quê? – Disse o Kamijou confuso.

O sangue da boca da pirralha começou a pingar no chão, e conforme ia caindo, ela também ia limpando com a própria mão. Ao colocar a mão no bolso, percebi que tinha um lenço, então dei ele para a pirralha sem dizer nada. Ela pegou o lenço e começou a limpar o sangue que estava nas laterais da boca.

– O quê você fez com esta garota, Accelerator?! – Disse o Kamijou pegando em meu pescoço.

– Eu salvei a vida dela, seu babaca. – Respondi dando um chute nele, fazendo-o me soltar.

Quase caindo, encostei-me à parede, e depois fui levantando aos poucos. A Last Order criou uma correte elétrica e lançou em direção ao Kamijou, mas ele a destruiu, apenas tocando com sua maldita mão direita.

– O-o-o quê...? – Last Order tentou dizer alguma coisa.

A Order estava ficando assustada, percebi isso pois ela estava segurando em meu braço tão forte, que dava para ver uma marca vermelha no meio do baço.

– Ela me lembra alguém... – Disse o Kamijou, olhando para o rosto de Last Order.

Não acredito que estava perdendo tempo com dois idiotas “admirados” com a pirralha. A Last Order olhou para mim com uma expressão amedrontada, e logo começou a me abraçar.

De repente, percebemos que um sujeito que estava na esquina da rua, havia quebrado a janela de uma loja e estava atirando entro da loja. Dois membros da Judgment se aproximaram do local, e ao ver aquela cena, a pirralha imediatamente correu até o local.

– O quê está fazendo, pirralha?! – Gritei com ela.

Os dois malucos correram atrás de Last Order, e eu fui o mais rápido que pude, para ver o quê a maldita pirralha pretendia fazer. Ela tinha que correr justamente até o local que estava ocorrendo o assalto?!

Ao chegar lá, a pirralha fez um gesto estranho e puxou a manga direita da blusa.

– Judg... – Disse ela, sem completar a frase e olhando para trás.

– Last Order! – Disse uma menina um pouco mais alta que a pirralha, que estava usando o mesmo uniforme, ou seja, de Tokiwadai; estava segurando uns “palitinhos” de ferro em todos os dedos; e ao jogar um dos palitinhos dentro da loja, desapareceu.

– Shirai Sempai...

Aproximei-me para ver de perto o quê a pirralha iria fazer. Ela entrou na loja pelo buraco enorme, ao mesmo tempo criando uma corrente elétrica.

– Pare! Sou da Judgment! Se entregue, ou então faremos isso a força! – Disse a menina que estava ao lado da pirralha.

Espera... Judgment?! Lembrei-me da braçadeira que eu havia encontrado no degrau da escada... Será que... Aquela estranha que estava era a dona daquela braçadeira? Olhei para o braço dela naquele mesmo instante, então percebi que ela já ESTAVA USANDO uma braçadeira! Então... De quem era a braçadeira que estava no meu bolso?!

O sujeito começou a atirar na direção de Last Order, acionei meu eletrodo e entrei na loja.

– Acce! O quê está fazendo? Você pode se machuc-

– Pirralha... Aprenda: qualquer ataque de qualquer esper contra mim, irá voltar diretamente para ele. Eu sou nível cinco! – Eu disse, ficando na frente de Last Order.

– Ei! O quê está fazendo, seu cidadão maluco? Deixe a Misaka Last Order... – Disse a garota membro da Judgment. Mas acabou não completando a frase, ao ver Misaka Mikoto.

A pirralha imediatamente correu até o sujeito, desviando dos tiros que ele estava laçando nela.

– Onee Sama! – Gritou a garota.

– K-K-Kuroko?!

– O quê está fazendo com esse...

O sujeito começou a atirar em mim, sem mais nem menos.

– Acce!

– Que ingênuo... – Eu disse olhando para o atirador.

Os tiros voltaram para ele, mas ele conseguiu desviar de todos. A Last Order pulou em cima do sujeito e abraçou-o. No quê ela estava pensando?!

–Last Order! – Gritei com ela.

O sujeito tentou se soltar dela, mas ela estava rodeada de correntes elétricas, e o atirador acabou levando um choque e caindo no chão.

Agora entendi porquê ela abraçou ele...

– Não fiz isso por mal, Acce... – Disse a pirralha com uma expressão triste no rosto.

– M-M-Misaka... Bom trabalho. – Falou a garota que estava abraçando a Misaka Mikoto.

A pirralha segurou no braço esquerdo do assaltante, e foi “arrastando” ele para o lado de fora da loja.

– Vou ligar para a Anti Skill. – Disse a membro da Judgment.

– Vamos embora, Acce...

Peguei na mão esquerda da pirralha, e fui andando sem dizer nada. Ela foi comigo, e começou a me abraçar enquanto andávamos.

– O-o-o quê foi aquilo, pirralha?! Por que se arriscou daquele jeito? Queria levar um tiro?!

– Eu não levei um tiro. Eu estava apenas... Cumprindo meu dever...

– Que dever?!

Ela puxou a manga da camisa, então percebeu que não tinha nada.

– O-onde está... Minha...

– Isso? – Tirei a braçadeira do bolso e entreguei a ela.

– O-o-onde v-v-você achou... Isso?

– Não importa onde eu achei. Apenas me responda: isso é seu?

– S-sim... – Disse a Last Order pegando a braçadeira.

– Por que estava escondendo que é membro da Judgment?

– Porque... A Kikyou me proibiu de fazer parte da Judgment.

– Desde quando você é membro?

– Faz três anos que entrei na Judgment.

– Há quanto tempo está escondendo isso da Kikyou? – Olhei desconfiado para ela.

– Há um ano... Ela não disse o porquê de ter me proibido, apenas disse para não fazer mais parte, e é claro, que eu discordei. A Judgment era o único lugar que eu poderia usar minhas habilidades... Sem machucar alguém... E também poderia aprimora-las.

A Last Order parou de andar, e começou a apertar a minha mão.

– Acce... Por favor, não conte nada para a Kikyou.

– Relaxa, pirralha.

– Você promete?

– Prometo, pirralha.

Ela me abraçou e depois me deu dois beijos na bochecha.

– Obrigada, Acce. – Disse a pirralha sorrindo.

– T-t-t-tanto f-faz...

A pirralha estava começando a me deixar “sem graça” de novo! Fiquei olhando para o chão, para ela não perceber minha expressão do rosto, que por sinal, devia estar vermelha!

Agora eu estava entendendo a “corda de fuga” dela...

A Last Order colocou a braçadeira da Judgment, pegou em minha mão e foi andando lentamente comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!