Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 19
Operação: seguir a pirralha II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/19

A pirralha parou de correr em frente a uma loja, que não ficava muito longe da casa. Ela se apoiou na parede, quase desmaiando e sem fôlego. Aproveitei que ela estava cansada, e andei o mais rápido possível para mais perto dela, mas ela começou a andar devagar. Der repente, Last Order não estava mais tão perto, ela já estava no final da rua! Eu não conseguia entender o quê estava acontecendo, eu estava tão perto dela, e de repente fico tão distante! Eu iria perder a Last Order de vista de continuasse a andar naquele ritmo, então usei minhas habilidades para poder alcança-la.

Fiquei observando os movimentos da Last Order, e percebi que ela estava fazendo o gesto estrando com as mãos. Ela jogou algo para a esquerda, e de repente havia sumido de onde ela estava. Ela caiu no mesmo lugar que havia jogado “a coisa”, e foi uma queda muito feia. Ela havia batido o braço do meio fio, e praticamente torcido o pé, com certeza estaria sangrando. A pirralha apoiou-se no poste que estava na calçada, e foi levantando devagar. Andou com uma certa dificuldade, pois tinha torcido o pé e depois fez outros gestos com a mão direita.

A pirralha estava começando a me assustar, aqueles gestos estranhos me chamaram a atenção. Pelo o quê deu para ver, tinha um objeto arredondado que parecia ter uma textura metálica bem reconhecível... Era a moeda! Ela tinha mais ou menos cinco moedas nas mãos, e alguma coisa parecida com um palito ou algo do gênero. Juro ter visto uma corrente elétrica por onde Last Order tinha passado.

Talvez a pirralha tivesse a habilidade de Teleporte, mas se ela realmente fosse uma usuária desta habilidade, ela poderia ter teleportado-se para o chão, e não caído de cara no chão!

Last Order voltou a correr, mas ela estava fora de controle. Em um momento ela estava na direita, em outro estava na esquerda, às vezes ia mais para gente e muitas vezes ia para trás! Não reconheci a habilidade de Last Order, e se realmente fosse Teleporte, ela com certeza era atrapalhada demais para ser usuária dessa habilidade! Não sabia que direção seguir e estava sempre parando e se apoiando em paredes sujas, postes e até mesmo em latas de lixo.

Last Order parou em um ponto de ônibus e sentou-se no banco ao lado. Pelo o quê deu para ver, ela estava exausta, e não aguentaria correr nem mais um metro. Resolvi ir para mais perto dela, pois se ela pegasse o ônibus eu teria que pegar também. Dez minutos se passaram, e o ônibus parou em frente a pirralha e ela subiu com dificuldade. Corri até onde o ônibus estava e entrei junto a umas dez pessoas, fiquei no meio delas para a pirralha não perceber que eu estava seguindo ela.

A pirralha não sentou em momento algum, mesmo tendo muitos lugares vazios. Ela ficou em pé apoiando-se em um banco, uma corrente elétrica começou a rodear o braço que ela estava apoiando no banco, ela soltou-se de vez e quase caiu no chão.

O ônibus parou perto do colégio da pirralha, e ela desceu imediatamente. Desci também, mas ela acabou percebendo que tinha alguém por perto e ficou olhando para os lados antes de fazer qualquer coisa. Ela deu uns dois passos, e depois parou. Uma corrente elétrica criou-se em volta da Last Order.

– Tem alguém aqui?! – Disse a pirralha quase gritando.

Obviamente não respondi, fiquei apenas olhando o quê ela faria em seguida.

– Eu sei que tem alguém aqui... Sei que não vai responder... Mas eu sinto a presença de alguém!

Comecei a respirar mais devagar, e como eu estava atrás de uma árvore, deixei de me apoiar nela, caso eu tropeçasse em algo, e estragasse todo meu plano de descobrir o quê a pirralha veio fazer. Neste mesmo momento, uma garota desceu rapidamente da árvore que eu estava escondido. Ela foi até a Last Order, e estava armada. A garota era mais alta que Last Order, tinha cabelos curtos e usava um óculos bem reconhecível... Era uma das Sisters!

Last Order rapidamente fez uma posição estranha e puxou a manga da camisa que estava usando. Mas depois olhou assustada para o braço assustada.

– Misaka! – Disse a Last Order correndo uma pequena distância e criando uma corrente elétrica por onde pisava.

– Então você é a No_20001. Disse a Misaka olhando para a Misaka diferente das outras...

Pergunto-me o porquê de elas descreverem o próprio diálogo! De repente, me lembrei de que Last Order também fazia isso à seis anos atrás, mas acho que ela tinha perdido aquele costume bobo e irritante. Mas, por quê?

– Diferente? – Respondeu a Last Order com uma expressão de dúvida.

A Sister olhou Last Order dos pés a cabeça e depois apontou a arma que estava segurando para a Last Order.

– Lute comigo. Disse a Misaka confiante.

– Como é?!

A Sister começou a atirar, e a pirralha sempre desviava. Realmente, devo admitir que a pirralha é rápida quando se fala em defesa. A Sister parecia estar descontrolada, começou a atirar para todos os lados, se eu não saísse daquela zona de perigo, com certeza não iria voltar para casa ileso!

A pirralha criou uma corrente elétrica e manipulou-a em direção à Sister. A Misaka irritante caiu no chão deixando sua arma cair, a Last Order tentou pegar, mas a Sister foi mais rápida. Last Order tentou correr, mas a Sister segurou em seu braço direito, dando-lhe um murro. A pirralha caiu no chão com a boca sangrando. Algo dentro de mim não queria deixar a pirralha daquele jeito, era como seu estivesse sentindo a dor dela...

– O quê pensa que está fazendo, clone inútil? – Eu disse referindo-me a Sister.

– E-espere! Quem é você?!

– Acce!

– Isso não é de sua conta. Disse a Misaka olhando para o albino estranho.

Aquela maluca começou a atirar em mim sem mais nem menos, mas felizmente eu havia acionado o eletrodo antes de chegar perto dela. Os tiros que ela havia dado voltaram-se diretamente para ela, e a Last Order levantou-se com um pouco de dificuldade. O braço da Sister estava sangrando sem parar, ela começou a gritar desesperada.

– É inútil você tentar me atacar. Seu pedaço de Lixo!

– Acce! – Disse a Last Order quase chorando.

– O quê é, pirralha?!

– Cuidado com ela... Acc-

– Eu acho que ela deveria ter cuidado comigo. Ouça: sou o nível cinco mais poderoso desta cidade, se eu te encontrar de novo não sei o quê serei capaz de fazer com você.

A Sister apontou a arma para a Last Order, que por sinal, foi mais rápida e ficou atrás de mim. Peguei no braço da pirralha e fui andando com se nada tivesse acontecido.

– P-para onde você vai?! Volte e lute comigo! Isso ainda não acabou 20001!

– Cala a boca, clone nojento. Você teve sorte de não ter morrido ou coisa parecida, e lembre-se do quê eu te disse...

– A-A-Acce... P-p-para onde vamos?

– Para o lugar de onde você não deveria ter saído esta noite.

– M-m-mas A-A-Acce... Eu não posso voltar para casa desse jeito... Se a Aiho me ver assim...

– Vamos logo, e vê se fica quieta.

A pirralha não disse mais nada, apenas foi andando junto a mim com uma expressão de assustada no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!