Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 14
Operação: investigar a pirralha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/14

Deitado no chão, eu pensava o quê iria fazer ao invés de ficar apenas parado e esperando a minha vida passar. Parecia que eu sempre estava entediado! Amanhã mesmo eu iria agir!

O “mistério” da pirralha estava me divertido, era por essa razão que eu ainda não a tinha entregado para a Aiho ou a Kikyou. Eu estava ansioso para a noite chegar logo, para poder seguir a pirralha (se ela colocasse seu plano de fuga em prática), e descobrir o quê ela anda escondendo. Depois que achei aquela tabela com aqueles “códigos”, e perceber que um daqueles códigos coincidia aos mesmos números que estavam riscados nas moedas, comecei a desconfiar que a pirralha não estivesse escondendo algo pequeno ou coisa idiota de adolescente. Dentro da caixa repleta papéis que eu tinha derrubado no quarto de Last Order, estavam algumas moedas “queimadas”. Não posso confirmar com CERTEZA de que estavam queimadas, mas era o quê parecia. Estavam totalmente “pretas” e sua textura era áspera, como a de algo queimado. Outro fato que indica a moeda estar queimada foi quando eu estava saindo do quarto da pirralha, e sem querer acabei pisando em uma moeda que estava fora da caixa. Ela se dividiu em cinco partes, e para não deixar pistas de que “alguém” havia entrado no quarto de Last Order, peguei aqueles pedaços de moeda, e coloque no mesmo saquinho que estavam às cinzas.

Guardei o saquinho e a “bem dita” moeda em uma gaveta que tinha na escrivaninha. Ficar andando por aí com certas coisas no bolso, pode não ser seguro, principalmente quando a cada dez minutos, você encontra pessoas que MENOS queria que estivesse por perto! Eu sinto que a Kikyou está me “investigando”, ela me olha como se eu fosse culpado de “alguma coisa”. E por sinal, isso é irritante! Acho que vou começar a encará-la sempre que ela me olhar desse jeito.

Eu não entendo como a pirralha consegue ser tão mal organizada e ainda não ter sido descoberta pela Aiho ou pela Kikyou. Às vezes acho que uma delas, ou até mesmo as duas, já tenham descoberto, ou já saibam há muito tempo sobre as moedas ou coisa do tipo. Mas, pode ser que não. Se a Kikyou e Aiho já soubessem da história, por que a pirralha precisaria armar uma “fuga”? Estranho...

Talvez nem a Aiho nem Kikyou saibam disso, pois quando fui ao quarto da pirralha para buscar minha muleta, ela estava segurando algumas moedas, e tentando abrir a janela. Ela estava na maior dificuldade para abrir, mas mesmo assim não me pediu ajuda, e ficou de costas para a parede como se estivesse escondendo algo. Ela é inteligente, mas eu sou mais. Se a Aiho ou a Kikyou estivessem no meu lugar, nunca teriam notado.

Tenho uma dúvida desde que eu a vi pela primeira vez. Se a pirralha estuda em Tokiwadai, e todos que estudam lá geralmente têm alguma habilidade. Será que a Last Order tem mesmo uma habilidade? E se tiver, qual será? Se não fosse pela desconfiança da Kikyou, eu perguntaria sobre isso. Mas algo me dizia que não era o momento, ou até mesmo a pessoa certa para ter as respostas para toda aquela confusão que estava formada em minha mente.

Posso ter certeza de que eu já havia visto aquelas mesmas moedas que estavam no quarto de Last Order em algum lugar, mas obviamente sem aqueles riscos. Por que a pirralha tinha que riscar as moedas Qual a necessidade?! Lembrei-me quando deixei a moeda cair perto daquela escandalosa da Misaka Mikoto. Eu sabia que ela era Railgun, e também que era a terceira da lista de níveis mais altos em habilidades. Ela fez uma tempestade em um copo d’água ao ver aquela moeda. Pelos meus conhecimentos, a Last Order tem alguma ligação com Misaka Mikoto, além da aparência de rosto, porque de corpo não tinha nada! A pirralha era mais baixa, tinha cabelos longos e bochechas rosadas, mas a cor do cabelo e dos olhos eram a mesma. E o corpo em si, era totalmente diferente!

Lembro-me das Sisters, que eram uma imitação completa de Misaka Mikoto. Já a pirralha, era como um oposto. A pirralha era mais calma, mas era um pouco inquieta! A Misaka Mikoto é estressada, e deixa qualquer um maluco de raiva! Se eu tivesse uma foto da Last Order de frete, e outra da Misaka Mikoto, poderia ajudar a comparara-las melhor.

Passei tanto tempo dentro do quarto, que nem percebi como o tempo estava passando rápido. Já eram 19:35! Lá fora estava um barulho tão alto, que mesmo dentro de casa, dava para ouvir. Quando levantei, olhei para a janela e notei alguns fogos de artifício, o desfile provavelmente já teria começado. Eu não conseguia parar de pensar quando a pirralha finalmente estivesse em casa. Eu estava ansioso, e ao mesmo tempo com receio e até um pouco de medo, uma mistura de sentimentos que estavam me fazendo ficar com enjoou! Eu precisava me acalmar, mas não estava conseguindo, pois a cada minuto meu coração acelerava mais e mais. Eu estava sentido que iria ter um ataque cardíaco, e ficar em coma por mais uns seis anos de novo!

Por incrível que pareça, a kikyou não me chamou para comer, ou coisa parecida. Saí do meu quarto, e quase caí por causa de uma maldita planta que não estava perto da porta do meu quarto da última vez que passei por ela. Se eu continuasse desse jeito, precisaria de uma roupa de espuma, joelheiras e até capacete de futebol americano! A cada dia que passava, eu ganhava um ou dois hematomas.

A altura da planta era mais ou menos do tapete até meu joelho. E o “ser inteligente” tinha colocado justamente na entrada da porta do meu quarto. Eu acho que tem alguém naquela casa que quer me ver espedaçado!

Eu havia quebrado um galho da planta, e virado o vaso sem querer quando tinha passado da porta, e isso fez com que um sexto da terra que estava no vaso, caísse bem no tapete que ficava na porta do meu quarto. “Alguém” teria que limpar aquilo, e esse alguém não seria eu! Tinha terra até em meu sapato! Resolvi descer e limpar a terra que tinha caído em meu sapato, mas ao descer avistei a Aiho e a PIRRALHA entrando.

– Acce! – Disse a pirralha soltado as coisas que estava segurando, e correndo em minha direção.

– Cuidado, Last Order. Espere o Accelerator descer da escada primeiro.

Mas ela nem deu ouvidos ao conselho da Aiho, e antes que eu pudesse piscar o olho, ela estava de abraçando tão forte que acabei deixando meu sapato cair da escada. Eu estava apenas com um sapato! E a culpa era da pirralha.

– Acce! Eu estava com saudades de você! Por que não apareceu mais no Daihasei?!

– Calma pirralha.

– Last Order, você está totalmente suada, por que não sobe e vai tomar o banho bem demorado?

– Espera, Aiho.

– Vou lhe dar apenas dez minutos. – Respondeu Aiho, pegando as coisas que a Last Order havia derrubado e colocando-as no sofá.

Soltei a pirralha, e fui descendo devagar as escadas para poder pegar meu sapato. A pirralha havia subido em direção ao quarto dela, e eu estava com os nervos à flor da pele, cada vez que ela dava um passo.

Quando terminei de limpar meu sapato, fui subindo (pela centésima vez) as escadas até o banheiro. Bati na porta umas quarto vezes mas ninguém respondeu. Com receio de acontecer o mesmo da outra vez, abri a porta devagar e perguntei se tinha alguém, mas ninguém respondeu. Entrei de vez e tranquei a porta. Abri o box devagar, e entrei para tomar um banho.

Fiquei um tempo sentado e pensando como faria para colocar meu plano em prática. A pirralha já estava em casa, e por sinal, eu não tinha a visto desde que ela tinha entrado no quarto. Acho que fiquei uns vinte minutos pensando, até quando terminei meu banho, percebi que tinha feito uma das maiores burradas de minha vida... EU HAVIA ESQUECIDO A TOALHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!