Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 12
Capítulo 12: Batalhas de Roma e Manhattan


Notas iniciais do capítulo

Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/12

"MÃE!" Perseus gritou.

Quando Perseu viu sua mãe empalado pela espada do Krios ele retrucou. Ele agarrou a mão de Zoe e apareceu ao lado de sua mãe antes de Krios poderia até mesmo puxar sua espada. Seus olhos eram orbs escuro como breu da chama de fogo.

Ele soltou a Zoe e agarrou o Titan pelo pescoço, levantando-lhe um pé fora do chão. Ao redor de seu corpo era uma aura de escuridão mais escura do que o preto mais escuro que irradiava e pulsava em torno dele. Ele correu para a frente Krios ainda segurando pelo pescoço e bateu a Titan contra uma árvore. A faca de caça materializou em sua mão que ele foi esfaqueado no ombro Krios 'prendendo-o para a árvore. Outra faca apareceu em sua mão que ele empalado em outro ombro da Titan, prendendo-o com mais segurança para a árvore. Ele, em seguida, congelou a Titan no lugar de modo que ele não teria que se preocupar com ele tentando escapar. Ele virou-se e criou uma parede de escuridão para bloquear qualquer um de vê-lo.

Ele rapidamente se virou para sua mãe e Zoe, o fogo extinto de seus olhos ea aura em torno dele com raiva desapareceu. Ele correu para o lado de sua mãe ao vê-la sorrindo fracamente para ele.

"Você vai ser mamãe bem. Eu vou te curar, apenas relaxar." Perseus disse calmamente.

Lupa riu ao seu filho: "Eu sei que, eu posso ser um menor Deusa, mas eu ainda sou uma deusa. A pior coisa que ele poderia fazer é me matar até que eu reformada."

Zoe riu com as palavras de Lupa. Perseu olhou para ela que a fez rir mais.

Perseus levou um par de respirações profundas para se acalmar. "Desculpe, mãe, eu às vezes se esquecem disso. Você, pai, e Zoe são as únicas pessoas que eu tive na minha vida por milênios, o pensamento de perder algum de vós fica para mim."

Lupa sorriu para seu filho: "Eu sei Percy, e você sempre foi como um filhinho de mamãe". Ela disse enquanto beliscar sua bochecha suavemente.

Zoe caiu sobre as costas de sua posição ajoelhada rindo.

Rosto Perseus 'ficou vermelho antes de começar a encarar sua mãe. "Você sabe, se você quiser, eu posso deixar você morrer e esperar por você para a reforma."

Lupa olhou de volta para seu filho. "Você não pode me assustar com um olhar que você herdou de mim. Agora curar minha ferida, que não é exatamente indolor."

Perseus sorriu para sua mãe antes de colocar as mãos sobre as suas feridas e enviar um fluxo constante de prata e energia escura para ele. Quando ele parou sua ferida estava completamente curada.

Ela lentamente levantou-se antes de puxar o filho para um abraço apertado. "Você realmente é o que todas as mães do mundo desejam de um filho. Eu te amo Perseus."

Perseus sorriu para ela, diante de seus olhos brilharam com raiva novamente. "Ele pode não ter sido capaz de matá-lo permanentemente, mas eu posso com ele. E eu quero, em vez dolorosamente." Perseus disse sorrindo maliciosamente.

Lupa virou-se para Zoe e puxou-a para um abraço. "O que você fez para começar a batalha foi inestimável. Você vai ser uma lenda em Nova Roma por séculos." Lupa disse com uma risada.

Perseus sorriu para Zoe.

Perseus ficou séria. "Vocês dois precisam voltar a seus caçadores e legionários." Ele, então, sorriu, "Eu preciso de um pouco de tempo privado com Krios".

Lupa e Zoe ambos estremeceu com o tom de mal em sua voz. Zoe se lembrou do que aconteceu com Perses e sabia Krios não estaria retornando de seu tempo privado com Perseus.

Zoe e Lupa ambos foram engolidos pelas sombras e desapareceu a diferentes partes de Nova Roma.

Perseus virou-se para a forma congelada de Krios; Ele acenou com a mão, libertando-o do feitiço do tempo.

"Quem é você? Liberte-me agora. Você não são páreo para a Titan." Krios gritou, mas o medo era evidente em sua voz.

Perseus riu sombriamente: "Eu? Eu sou Perseus, Deus Primordial de Caça, Batalha, Darkness, e Time."

Os olhos dos Krios se arregalaram. "Você não tem o direito de interferir, o que é entre os atletas olímpicos e Titãs.

"Errado de novo Krios, eu posso ser o filho mais novo do Caos, mas você só esfaqueou a minha mãe." Perseus disse. A última parte, ele disse ameaçadoramente.

Krios começou a entrar em pânico; ele lutou para libertar-se da árvore.

"Deixe-me ajudá-lo." Perseus disse alegremente.

Ele pegou uma das facas de caça torcendo-o lentamente trezentos e sessenta graus antes de abrandar puxando-o.

Perseus foi cerca de continuar torturando o Titan quando ouviu a voz de Thalia pedindo-lhe ajuda.

Perseus suspirou, "Eu acho que hoje é seu dia de sorte Krios, minha filha precisa de ajuda por isso vamos ter de manter este rápido. Para tocar minha mãe, sua punição será muito pior do que o Tártaro. Eu acredito que meu pai deseja vê-lo, você apenas tentou matar um amigo próximo dele. "

Krios quase molhar-se com o pensamento de Chaos.

Perseus estalou os dedos criando um vórtice. Ele deu Krios um sorriso maligno, "Boa sorte no vazio. Não se preocupe, Perses já está lá e eu não deixe de visitar a ambos muito em breve."

Com isso Perseus esfaqueado Krios três vezes no estômago com sua faca de caça antes de explodir Krios através do vortex com um tiro poderoso de energia escura.

Com isso Perseus desapareceu em uma sombra para encontrar Zoe.

Quebra de linha

Thalia escovado-se fora depois de terminar Hyperion. 'Hmm, talvez Titans não são tão difícil, afinal, que foi bastante fácil "pensou para si mesma. Ela caminhou na direção do edifício Empire State só parar em suas trilhas, quando ela olhou para cima.

Phoebe e Luke estavam olhando para ela com queixo caído e olhos maiores do que pratos de jantar. Ela não estava ansioso para esta conversa. Começou a pensar em desculpas para explicar como ela sombra viajou, mas foi um desenho em branco quando ela chegou até eles.

H-H-Como é que você acabou de fazer isso? Luke gaguejou para ela. Phoebe revirou os olhos para o filho de Hermes, mas ela estava muito curioso a si mesma.

Thalia decidiu contar a verdade, mais ou menos.

"Na busca para salvar Lady Artemis, Zoe e eu corri para um Deus Primordial que nos deu a capacidade de sombra de viagem." Ela disse calmamente, mas dentro de seu estômago estava em um nó na esperança de que não iria fazer mais perguntas.

"O quê? Zoe pode ser sombra de viagem? Eu vou ter algumas palavras com que a menina quando eu vê-la novamente, mantendo segredos de suas irmãs." Phoebe rosnou.

Thalia quase rebentar a rir quando ela pensou que a reação de Phoebe para o fato de que Zoe foi contratado para o Deus e que ela estava namorando há milhares de anos. Ela decidiu ajudar Zoe fora desde que ela tinha derramado um de seus segredos. Para o resto, porém, ela estava sozinha.

"O Deus nos fez jurar que nunca contar a ninguém a não ser que foram descobertos. É por isso que eu estou dizendo a você agora e por isso que eu nunca te disse Luke. Eu teria, se pudesse. E Lady Artemis sabe, Zoe recusou-se a mantê-lo de ela e a Deus concordou. Embora nós juramos nunca dizer o nome dele, Artemis sabe quem ele é, mas ela jurou manter segredo também. "

Luke ainda estava chocado, mas ele acenou com a cabeça uma vez que ele não tinha resposta.

Phoebe sorriu, porém, muito mais feliz em saber Zoe não mantê-lo dela de propósito e que ela, pelo menos, disse a sua senhora. Ela caminhou para a frente e deu um soco Thalia brincalhão no braço, só para pegar a mão dela na dor.

"O que o Hades? Sua pele é tão duro como uma rocha." Ela chorou segurando a mão dela.

'Que porra' Thalia pensou consigo mesma. Mais explicações eram necessárias agora. Oh bem, ela pensou, ele foi obrigado a ser descoberto eventualmente.

"Sim, eu meio que deu um mergulho no Styx." Ela disse inocentemente.

"O que o Hades Thalia. É como se eu nem sei de você agora. Quando você fez isso?" Luke gritou olhando com muita raiva.

Phoebe ficou lá com os olhos arregalados, também à espera de uma explicação.

"Ok, eu acho que eu preciso explicar algumas coisas para vocês dois. Mas primeiro você deve jurar sobre o rio Styx para não repetir tudo que você já aprendeu a ninguém." Ela disse-lhes.

Ambos olharam para Thalia, cansado com a idéia de que eles podem aprender, mas cedeu, ambos estavam muito curiosos. Depois eles juraram no Styx eles olharam para Thalia expectativa.

"Ok, então você sabe como Zoe e eu conheci o Deus Primordial na nossa missão? Bem, ele meio que se tornou meu Patrono Deus e foi me ajudando a ficar pronto para derrotar Kronos. Ele tinha me banhar no Styx porque Clarisse teve de fazer o mesmo antes que ela pudesse se tornar o anfitrião para a Titan. Sem ele nós estaríamos ferrados. Eu não podia lutar contra um inimigo que hospeda a essência de uma Titan invulnerável ". Ela explicou cuidadosamente, tentando não divulgar muita informação.

Ambos Phoebe e Lucas parecia atordoado, compreensivelmente.

"Você tem um Deus Primordial como Patrono?" Enviada a Phoebe chocado.

"Sim, ele é um cara muito legal. Ele ajudou a Zoe e eu salvar Artemis. Mesmo Artemis gostava dele, e isso não é pouca coisa. Ele tem feito muito por mim desde que eu o conheci e não pediu nada em troca." Thalia adicionado.

Luke parecia chateado e se virou e saiu em direção ao edifício Empire State.

Thalia estava prestes a correr atrás dele, mas decidiu não. Agora não era o momento de amor e drama. Ela tinha muito que se preocupar com a perseguir um menino, mesmo que ele era seu melhor amigo.

Phoebe estava apenas olhando para ela, sua expressão era ilegível.

Thalia acenou com a mão na frente do rosto, balançando Phoebe fora de seus pensamentos.

"Você disse Lady Artemis gostava dele?" Ela perguntou chocado.

Thalia sorriu, "Sim, ela faz. Não de uma maneira que você pode estar pensando embora. Ela sabe que ele não é como a maioria dos homens do mundo. Quero dizer, ele só foi com uma mulher para toda a sua existência e nunca se desviou uma vez."

Phoebe parecia ainda mais chocado. Eventualmente, ela se recuperou, "Bem, se milady, Zoe, e você aprova, em seguida, ele pode ser apenas o primeiro homem aceitável no planeta." Ela disse com uma risada.

Thalia sorriu: "Ele realmente é. Ele é mais um pai de Zeus nunca. Eu daria a minha vida por ele e sei que ele faria o mesmo por mim.

Phoebe assentiu.

"Bem, eu vejo a maneira que Hermes menino olha para você, mas se não der certo certamente poderíamos utilizar um caçador como você com a gente. Qualquer um que pode derrubar um Titan que rápido é mais do que digna para lutar com os caçadores. Ela disse mudando de assunto.

Thalia sorriu, "Eu considerei isso desde que eu conheci Zoe, mas não era realmente uma opção com esta profecia que paira sobre minha cabeça. Em seguida, acrescentou com uma risada," Você sabe que eu acho que o meu Patrono iria adorar. "

Phoebe levantou uma sobrancelha para o seu último comunicado.

Thalia sorriu de novo, "O quê? Lady Artemis é um dos poucos atletas olímpicos que ele tem algum respeito por, juntamente com os seus caçadores."

Phoebe sorriu largamente, "Eu acho que eu poderia querer esse homem e ele seria o primeiro."

Thalia assentiu, mas sorriu internamente com o pensamento de Perseus sendo apresentado como o futuro marido de Zoe.

Os dois caminharam de volta para o Empire State Building conversando animadamente sobre diferentes coisas aleatórias e Thalia percebeu que ela gostava de uma garota Phoebe um monte; ela era muito parecida com ela. A conversa foi interrompida quando ouviram os sons da batalha perto do Empire State Building. Ambos correram lá apenas para descobrir um pequeno exército de monstros em combate os semideuses. Mas o problema não era o exército, foi o Lydian Drakon.

Apenas um filho de Ares pode matar um Lydian Drakon, Thalia pensou consigo mesma.

Thalia se virou para Phoebe, "Phoebe, quem é o seu pai piedoso?

"Enyo. Por quê?" Ela perguntou confusa.

"Merda, um Lydian Drakon só pode ser morto por um filho de Ares. Eles sabem que nenhum dos campistas de Ares iria lutar contra seus irmãos, especialmente contra Clarisse." Thalia amaldiçoado. "Há algum filhos de Ares nos caçadores?" Ela perguntou, esperançoso.

O rosto de Phoebe caiu. "Não temos apenas uma, mas ela morreu cerca de um ano atrás, na batalha para a luta no Acampamento Meio-Sangue, perto da Labyrinth".

Thalia entrou em pânico. Este drakon não poderia ser morto por qualquer um deles. Só sabia de uma pessoa que realmente pode fazê-lo e foi a última pessoa que ela jamais iria querer pedir algo assim.

Perseus.

Ela agarrou seu pingente e orou a ele para pedir ajuda. Ela correu para baixo da estrada e em um beco para ficar a sós onde ela poderia se concentrar em sua conversa em privado.

Ela sentiu sua presença penetrar na mente. 'O que é isso Thalia? Você está bem? ' Ela ouviu em sua cabeça.

Seu estômago deu um nó up. "Eu sou, por agora, mas temos um problema. Kronos enviou um Lydian Drakon para nos atacar. "

Perseus ficou em silêncio por um momento até que ele percebeu o que isso significava. Thalia podia sentir a raiva inundar sua mente. Ela estremeceu, era doloroso para ela.

"Em seguida, envie um filho de Ares para matá-lo." Ele rosnou de volta.

Os olhos de Thalia estavam lacrimejando. Ela sabia como se sentia sobre ser chamado de filho de Ares. Foi como quando as pessoas a chamou de filha de Zeus, mas ainda pior. "Nós não temos qualquer. Eles não vão lutar contra seus irmãos e mais juntou os Titãs com Clarisse. Os caçadores não têm qualquer. " Ela respondeu timidamente.

Thalia estava chorando neste momento. Ela imaginou que ele provavelmente iria odiá-la agora; ela tinha acabado o chamou de filho de Ares.

Ela esperou por sua resposta.

Quebra de linha

Perseus ouviu o apelo de Thalia para a ajuda. Ele desapareceu para encontrar Zoe. Ele tinha que ter certeza a batalha por Nova Roma estava indo ok.

Quando ele apareceu em um arco sozinho ele ficou chocado, o exército foi dizimado. Os legionários foram tendendo para as mortalhas feridos e fazendo em favor dos mortos. Eles tinham ganho, mas com vítimas. Ele suspirou de alívio quando viu Jason e Reyna cuidar de um legionário veterano ferido.

Perseus tinha que encontrar Zoe e chegar a Thalia se ela precisava de ajuda. Ele viu Zoe no arco com os caçadores, todos eles tinham sobrevivido felizmente.

Ele se transformou na imagem de Nicholas, filho de Plutão e sombra viajou para os caçadores.

O olhou para ele um pouco, mas eram em sua maioria felizes que haviam conquistado. Ele abordou Zoe rapidamente. "Desculpe-me, Lady Lupa solicita a sua presença imediatamente Zoe. Ela diz que é urgente."

Zoe parecia preocupado. Ela assentiu com a cabeça e pegou sua mão. Ele puxou uma sombra para eles e reapareceu na casa de sua mãe. Ela não estava em casa.

Ele procurou a mente de sua mãe e pediu-lhe para vir a sua casa imediatamente.

A Mãe de Roma apareceu segundos depois, em um flash de luz e um olhar de preocupação em seu rosto.

Perseus ergueu a mão, silenciando tanto sua mãe e Zoe para que ele pudesse falar com Thalia.

Quando ele entrou em sua mente, ele perguntou: 'O que é isso Thalia? Você está bem? '

Ele podia sentir seu nervosismo, mas ela finalmente respondeu: "Eu sou, por agora, mas temos um problema. Kronos enviou um Lydian Drakon para nos atacar. "

Perseus estava confuso por que um Drakon era muito de um problema, certamente eles poderiam lidar com isso.

Em seguida, ele bateu-lhe. Foi um Lydian Drakon. Seus olhos explodiu em infernos de campo chama negra. Como ela ousa considerá-lo um filho de Ares. Ele caminhou em direção a porta da casa de banho para limpar a cabeça, quando ele estendeu a mão para a porta explodiu fora de suas dobradiças e quebrou todo o banheiro de sua mãe. Sua aura estava pulsando com energia crua.

"O que há de errado Percy?" Ele ouviu Zoe chamar para ele nervosamente.

Na sua voz, ele se acalmou um pouco. Mas ele não respondeu a Zoe.

"Em seguida, envie um filho de Ares para matá-lo." Ele rosnou de volta para Thalia finalmente.

Ela hesitou e ele sabia que não ia gostar do que ela disse.

Quando ela respondeu que ele fez uma pausa, ele poderia dizer que ela estava chorando, 'Não temos qualquer. Eles não vão lutar contra seus irmãos e mais juntou os Titãs com Clarisse. Os caçadores não têm qualquer. "

Ele ainda estava furioso, mas não em Thalia, ele sabia o quanto doía-lhe a perguntar-lhe isso. Sem sua raiva estava em Ares. Ele não podia esperar para chegar em sua vingança. Mas agora ele sabia quem iria pagar o preço, o Lydian Drakon. Eles querem um filho de Ares, mas que vai ter um filho do Caos.

'Direito de maldição que eles vão. " Ele ouviu seu pai em sua cabeça. A voz de seu pai acalmou muito. Mas o Drakon ainda pagaria terrivelmente.

"Thalia, eu sinto muito. Eu não estou bravo com você. Zoe e eu vou estar lá em um momento, fique onde está e ficar sozinho. " Ele disse a ela.

'O-O-Ok' veio sua resposta instável. Doía-lhe ouvi-la tão chateada. Ele precisaria de corrigi-lo quando ele chegou lá.

Ele se virou para Zoe e sua mãe, que estavam olhando para ele apreensivamente.

"Desculpe, eu ficou agitado." Ele disse a eles.

Sua mãe bufou: "Só um pouco. Agora corrigir minha porta de maldição."

Perseus sorriu um sorriso grande com presas para sua mãe. Ele estalou os dedos e a porta em si reparado em um flash.

"Percy, o que aconteceu?" Perguntou Zoe.

"Temos de ir para Nova York. Eles estão sendo atacado por um Lydian Drakon. Eles não têm deus da guerra crianças." Ele afirmou desprovida de emoção.

Os olhos de lupa se arregalaram e ela pegou seu filho em um abraço apertado. "Você tem que salvar a sua menina, não importa o quê. Eu sei que você vai, eu te amo Perseus."

Lupa brilhou fora, chateado com seu filho de ser chamado de filho de Ares.

Realização finalmente ocorreu em Zoe e ela se lançou em Perseus. Ele apenas a abraçou, sentindo sua raiva retroceder rapidamente. Ela podia sentir isso também, ela estava feliz que ela tinha esse efeito sobre ele. Ela se afastou e olhou em seus olhos, "Eu te amo. Você é Perseu, filho de Lupa e Chaos. Não Drakon pode derrotar um filho do Caos. Mas precisamos ajudar Thalia."

Perseus sorriu para ela, "Eu também te amo. Agora vamos salvar a minha filha."

Zoe sorriu: "Nossa filha depois de chutar o traseiro de sua irmã."

Sorriso Perseus se arregalaram, "Eu gosto do som do que ainda mais." Ele se inclinou e beijou-a como ele puxou uma sombra sobre eles, reaparecendo 10 pés de uma Thalia chorando.

Perseus correu em direção a ela e envolveu-a em um abraço apertado, puxando-a para fora de seus pés.

"Thalia, eu sinto muito. Eu não estava bravo com você, em tudo. Ele só trouxe à tona uma série de emoções que eu não estava preparado. Mas eu nunca estava com raiva de você, eu prometo." Ele tentou explicar a ela.

Ela assentiu com a cabeça, mas as lágrimas não parou ainda. Zoe se aproximou e puxou-a para um abraço.

"Thalia, assim como você odeia Zeus e Perseus é o seu verdadeiro pai. Perseus odeia Ares ainda mais e Chaos é seu pai. Que foi apenas doloroso para ele pensar a si mesmo como um filho ou Ares." Ela sussurrou para ela suavemente.

Thalia acalmou lentamente para baixo. Ela olhou para Perseus com um olhar triste e culpado, "Sinto muito por lhe pedindo para fazer isso. Eu só não sei a quem mais pedir. Eu sei que você é filho Chaos ', é só que os outros semideuses e caçadores estão segurando-o da melhor maneira possível, mas ninguém pode matá-lo ".

Perseus puxou para outro abraço, esfregando círculos em suas costas. "Thalia, você é minha filha e não importa o que eu sempre virá para você quando você precisar de mim. Eu te amo e nada vai mudar isso, nunca."

Thalia acenou e sorriu, aliviado que ela não estava perdendo a única pessoa que ela considera família.

Perseus sorriu para ambas as meninas, "Agora pegue sua pipoca. Você está prestes a ver um show."

Perseus brilhava até que ele parecia uma versão mais jovem de si mesmo. Olhou em torno de quinze com cabelos negros e olhos pulsantes preto e prata.

Ele piscou para as meninas como ambos foram tragados pelas sombras e reapareceu na varanda de um apartamento com vista para a batalha entre os semideuses e Drakon. Eles assistiram os semideuses e caçadores tentar segurar o Drakon na baía, enquanto lutando contra um grupo de monstros, mas eles estavam perdendo a batalha.

De repente, houve um flash de luz e duas caixas de pipoca e dois lugares apareceu do ar. Ambos riu da brincadeira de Perseus, mesmo em uma situação como esta.

De repente eles viram Perseus de sprint em uma rua lateral de cortar o drakon fora antes que ele pudesse atacar um par de caçadores que estavam atirando flechas contra ele.

Os caçadores gritou com ele para bloquear a sua linha de fogo, mas foram ignorados. Perseus tinha contas a acertar.

O Drakon investiu contra ele, tirando suas mandíbulas, tentando agarrar-se a seu braço. Ele não se esquivar. Em vez disso, mudou-se ligeiramente para o lado e fez um poderoso soco no lado da cabeça bestas. O Drakon tropeçou e perdeu seu equilíbrio momentaneamente, caindo de lado.

Os semideuses e caçadores engasgou. Ninguém foi tão forte.

Como o monstro tentou recuperar o seu pé, Perseus desacelerou tempo para o Drakon, permitindo-lhe correr para cima e salte sobre os animais de volta.

Todo mundo estremeceu, assumindo o menino seria lançada a partir do monstro. Em vez disso, ele só subiu a sua volta e sobre a sua cabeça, onde ele tirou uma caneta. Ele não clique nele, mas em vez dirigi-lo em um dos olhos do animal em forma de caneta. Perseus lançado o feitiço do tempo sobre o monstro, ele contrariou-o fora. Ele saiu voando pelo ar apenas para desaparecer em uma sombra e reaparecer 10 pés em frente ao Drakon, sorrindo.

Ele clicou sua pena e transformou em uma espada de bronze celestial, Anaklusmos. O Drakon tentou cuspir veneno em Perseus, mas como ele chegou até ele, uma sombra apareceu na frente dele eo veneno atravessou a sombra enquanto outra sombra apareceu na frente do Drakon. O veneno saiu voando da sombra e em feridos e bom olho tanto da besta, efetivamente cegando-o.

O Drakon saltou para o ar escape, suas asas batendo descontroladamente, mas como ele entrou no ar, ele foi puxado para baixo por sombras, batendo-a na calçada.

A sombra segurou o Drakon baixo e Perseus casualmente caminhou até ele, girando sua espada enquanto caminhava. Quando chegou ao Drakon ele pulou em suas costas novamente, caminhando calmamente até sua volta, ainda girando sua espada.

Quando chegou à cabeça, parou. Ele olhou para as fileiras do exército monstro, no sentido de uma carruagem na parte de trás, olhando diretamente nos olhos dourados de Clarisse, que estava observando de longe.

Olhos Perseus 'brilhou ouro brilhante enquanto olhava para Clarisse e os olhos de Clarisse piscaram dourado e vermelho por um segundo antes de se estabelecer em vermelho. Ele falou em voz alta, para que todos pudessem ouvi-lo, mas ele estava claramente apenas falar com ela.

"Ainda há tempo para fazer o que é certo. Você saberá quando chegar a hora. Eu vou estar vendo você em breve, irmã."

Clarisse olhou para ele em choque quando ele levantou a lâmina e dirigi-la para o crânio do Drakon que estremeceu e, em seguida, dissolvido em pó de ouro, deixando Perseus de pé sobre os restos do esqueleto, ainda olhando fixamente para Clarisse. Ele acenou para ela e desapareceu em uma sombra.

Todo mundo ficou chocado com a cena que acabara de se desenrolava na frente deles. Ambos semideus e monstro tanto foi absolutamente espantado.

Os olhos de Clarisse piscaram de volta ao ouro e à zombaria apareceu em seu rosto, Kronos tinha recuperado o controle.

Ele gritou a fim de cobrar os semideuses, levando a um rugido monstruoso e uma enorme força de monstros e semideuses traidores reforçando o grupo menor na frente das defesas do Olimpo.

Thalia veio correndo para fora do Empire State Building, onde ela tinha acabado de sombra viajou para depois de Perseus e Zoe deixou de volta a Nova Roma para obter os caçadores restantes para trazê-los para Nova York. Ela ficou aliviada seu irmão tinha sobrevivido ao ataque ao Acampamento Júpiter e que tinha derrotado o exército junto com dois Titans.

Como ela viu Phoebe e os caçadores ela correu e se juntou a eles.

"Quem era aquele cara?" Phoebe perguntou a ela.

Thalia deu de ombros: "Quem você está falando?"

Phoebe estreitou os olhos para ela. "A pessoa que apareceu logo depois que você saiu correndo e matou o Drakon como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Thalia suspirou, "Isso foi um amigo meu. Vou explicar se derrotar Kronos e ainda estão vivos, eu juro."

Phoebe olhou para ela, "Ok, eu vou cobrar isso de você. Eu confio em você por isso não vou insistir no assunto, mas depois eu quero algumas respostas. Esse foi o semideus mais poderoso que eu já vi e eu estive vivo por mais de um milênio. Se ele ainda era um semideus ".

Thalia assentiu. "Eu vou. Agora precisamos manter esse exército fora, perdemos essa guerra se chegar a Olympus."

Phoebe assentiu e tirou seu arco. Thalia fez o mesmo. Ambos ficaram chocados com o tamanho da força que está sendo enviada para eles. Pelo menos 1.000 monstros e semideuses estavam marchando em direção ao Empire State Building.

Thalia sabia mais dez caçadores não estavam indo para fazer a diferença. Ela só esperava que Perseus seria capaz de fazer algo para equilibrar as chances, quando ele voltou.

Quebra de linha

Perseus e Zoe apareceu de uma sombra dentro de casa da Lupa, em Nova Roma. Lupa havia voltado para casa um momento mais cedo, com um olhar de preocupação em seu rosto. Seu rosto se iluminou quando ela viu os dois em queda.

Perseus sorriu para sua mãe. "Estamos levando os caçadores para Nova York. Eles precisam de toda a ajuda que pode obter." Ele disse a ela.

O rosto de Lupa escureceu imediatamente. "Eles não são os únicos. Os atletas olímpicos estão perdendo. Eles não podem parar de Typhon. Ele está em Pensilvânia e vai chegar a Nova York por hoje à noite no início da noite."

"Merda". Perseus amaldiçoado. "Como eles estão perdendo tão mal?" Ele perguntou.

"Ele já estaria em Nova York, se não para Diana e Netuno. Os dois são os únicos dois que ainda lutam. Todo mundo foi eliminado do céu pela gigante tempestade. Lupa terminou tristemente.

Ela olhou para ver a reação do filho. Depois de um minuto, ele suspirou: "Eu vou ajudá-los depois de eu trazer os caçadores para Nova York. Eu estava esperando que Diana seria capaz de fazer a diferença, mas os deuses são mais fracos do que eu pensava. Eles precisam de Plutão, mas Júpiter é muito teimoso e orgulhosa de perguntar e sem ele não pode ganhar. " Perseus afirmou.

"O que quer dizer que você esperava Artemis faria a diferença?" Zoe perguntou confuso.

Perseus sorriu um pouco, "Eu posso ter abençoado seu símbolo de poder quando eu vim para você antes que pegou Thalia. Ela agora é quase tão potente e Poseidon e seu arco embala um Hades de um soco." Ele disse maliciosamente.

"Por que você abençoe seu arco?" Zoe e Lupa pediu em uníssono.

Ele sorriu, "Porque ela precisava para ter uma chance contra Typhon, e porque ela é uma das melhores amigas de minha mãe e, basicamente, da mãe para o meu noivo. Eu queria que ela fosse mais bem protegidos."

Zoe e Lupa lhe sorriu com gratidão.

"Essa discussão pode esperar embora. Eu devo chegar lá antes que seja tarde demais. Zoe, reunir os caçadores. Diga-lhes que Nicholas está largando-as em Nova York sob as ordens de Lupa. Então eu vou ajudar os Deuses e espero ser capaz de chegar de volta a Nova York em breve o suficiente para ajudá-lo. "

Zoe assentiu e beijou-o antes de ir para reunir os caçadores.

Lupa virou-se para seu filho: "Como vai você aide os Deuses sem ser notado?"

Perseus deu um pequeno sorriso, "pai me alertou que eu teria muito provavelmente ser revelado logo após a derrota de Kronos, por isso vou fazer o meu melhor para me proteger de seu ponto de vista, mas se eles me ver um pouco mais cedo, em seguida, oh bem."

Lupa assentiu, abraçou o filho e sussurrou: "Você me faz muito orgulhoso do homem que você se tornou. A mãe não podia sonhar com um filho melhor do que você. Eu te amo Perseus. Por favor, tenha cuidado."

Perseus sorriu e beijou a mãe na bochecha antes de sair para atender os caçadores.

Depois de deixar os caçadores em Nova York como Nicholas, que os caçadores acreditavam pensamento estava apenas dando-lhes uma carona, ele estava envolto em uma sombra que ele caiu fora na carruagem Artemis '.

"Olá milady, precisa de uma mão?" Ele disse descaradamente, o que causou Artemis para quase cair fora de seu carro em estado de choque.

"Deuses Perseus, o que você está fazendo aqui?" Ela perguntou como ela recuperou de seu ataque cardíaco próximo.

"Eu estava entediado, queria ver se você queria conversar ... Ok. Brincadeira, eu estou aqui para ajudar." Ele disse a ela depois que ele tem um brilho.

"E se os outros Deuses te ver?" Ela perguntou.

"Meu tempo de ser revelado se aproxima, e você precisa a ajuda com apenas você e Poseidon ainda na batalha." Ele disse sério.

Ela sorriu um pouco como ela disparou duas setas aura vermelha em Typhon, fazendo-o tropeçar um pouco.

"Sim, a sua bênção e do poder de Poseidon é a única razão Olympus ainda não é destruída." Ela disse, agradecido.

"Eu só te ajudado um pouco. Você é o único segurando Typhon na baía." Ele disse.

"Bem que precisamos para chegar ao trabalho, estamos a apenas 30 minutos fora de Nova York e se ele não parou tudo de Nova York será destruída, juntamente com todos na mesma." Ela afirmou sombriamente.

Perseus balançou a cabeça e começou a trabalhar. Seu arco materializado em sua mão e ele começou a atirar setas vermelhas no peito de Typhon. Cada faria parar momentaneamente, mas caso contrário não terão efeito. Perseu não estava em seu pleno poder. O dia inteiro de lutar e viajar estava tomando um pedágio. Independentemente ele e Artemis continuou seu ataque por mais 15 minutos trabalhando em conjunto para retardar Typhon. Carruagem de Poseidon surgiu ao lado deles enquanto ele disparou rajadas de energia a partir de seu tridente. Quando ele avistou Perseus ele congelou em estado de choque e quase foi nocauteado do céu por um golpe, se a mão de Typhon.

"Quem os Hades é você?" Ele gritou com Perseus.

"Um amigo Artemis ', e eu estou aqui para ajudá-lo a aproveitar esta grande bastardo para baixo. Eu prometo que você vai saber quem eu sou, no final da noite Senhor Poseidon." Foi a sua resposta educada.

Poseidon olhou chocada. Tanto por 'aura de poder, mas também porque ele disse que estava Artemis' Perseus amigo, que tinha concordou com a cabeça para.

"Bem, é bom tê-lo em seguida. Todas as idéias, estamos a menos de 10 minutos da cidade de Nova York. Estamos quase sem tempo." Poseidon gritou por cima.

Perseus pensou por um momento. Uma idéia brotou em sua mente que provavelmente iria funcionar, mas ele provavelmente desmaiar de exaustão posfácio. Ele se virou para Artemis.

"Eu tenho uma idéia. É perigoso e difícil, mas que pode funcionar se conseguirmos Poseidon para convencê-lo. Mas eu muito provavelmente vai passar para fora posfácio. Se eu fizer você pode obter-me para um lugar seguro, longe dos outros deuses? Eu deveria só precisa de cerca de uma hora para se recuperar. "

Artemis pensei sobre isso e acenou com a cabeça. "Sim, agora qual é o seu plano?"

Depois ele explicou o plano de Artemis ficou pensativo depois assentiu. Disseram Poseidon que concordou após o choque de que o homem disse que ele poderia fazer usavam. Ele também concordou em não mencioná-lo a outros deuses, pois ele disse que iria fazer uma aparição no final da tarde. Eles começaram a entrar em posição, a menos de 5 minutos da fronteira da cidade de Nova York e do Rio Hudson.

Quebra de linha

Thalia observou enquanto o exército Titan se aproximou do Empire State Building. Os campistas e caçadores tinham formado uma barreira defensiva sobre o tamanho de um quarteirão da cidade em torno da entrada do Empire State Building. À medida que o exército se aproximava Thalia ouviu uma voz familiar a gritar com ela. Era Zoe, seguido por 9 caçadores, mas não há Perseus em qualquer lugar para ser visto. Quando Zoe alcançado onde Phoebe e Thalia estavam de pé, ela abraçou-os. Ela empalideceu quando viu o tamanho do Exército Titan, e puxou Thalia de lado; Phoebe seguido.

"Onde ele está? Não podemos segurar por muito tempo." Thalia perguntou Zoe. Phoebe olhou ela estranhamente, mas ignorado.

"Ele está com Artemis. Os Deuses estão a perder, só Artemis e Poseidon permanecer na luta. Todos os outros deuses foram derrotados por Typhon e estão fora da luta." Zoe disse preocupada.

"Eles vão ficar bem. Ele será o suficiente para derrotar Typhon com Poseidon e Artemis. Eu nunca o vi falhar nada ainda, temos que ter fé nele." Thalia respondeu.

Zoe não parecia convencido, mas acenou com a cabeça. Eles se voltaram para andar para trás quando Phoebe parou Zoe. "Eu não sei o que está acontecendo com você, mas eu quero respostas mais tarde."

Zoe assentiu. E os três voltaram para as linhas de frente.

A carruagem de ouro estava andando através de uma seção parted do Exército Titan.

Foi Kronos. Clarisse olhou para eles com os olhos dourados.

"Afaste-se e eu vou dar-lhe uma cabeça começar antes do meu exército caça-lo e mata-lo." Kronos gritou ironicamente.

Thalia deu um passo adiante com sua lança e Aegis na mão. "Sobre o meu Titan corpo morto." Ela rosnou de volta.

Kronos riu. "Se esse é o seu desejo, vou de bom grado concedê-lo."

Antes Kronos poderia fazer qualquer outra coisa, uma buzina soou na distância. Foi semelhante para os caçadores mas diferente. Eles podiam ouvir a convulsa e rindo que parecia caras frat da faculdade gritando e para trás.

"Os pôneis do partido!" Thalia gritou animadamente.

Um murmúrio animado passou então os defensores da Olympus.

Antes que alguém pudesse dizer uma palavra, foice Kronos 'apareceu a mão. Ele bateu com ele no chão e os semi-deuses foram soprado de volta a partir do Empire State Building, exceto Thalia, Phoebe e Zoe. Eles foram lançados em direção a ela. Kronos avançou e bateu com ele novamente. A barreira formada em torno do edifício, selando todos para fora e Zoe, Thalia, e Phoebe interior com Kronos.

"Temos de chegar à sala do trono." Thalia sussurrou para eles. Zoe e Phoebe assentiu.

Eles correram para o elevador antes Kronos teve a chance de entrar no edifício.

Após a longa viagem de elevador, eles correram pelas ruas desertas da Olympus antes de jogar a Sala do Trono portas abertas.

Dentro estava deserta exceto uma pequena menina de 8 anos que estava cutucando as brasas da lareira que ardia fracamente. Eles se aproximou dela devagar e fez uma reverência.

"Lady Hestia." Eles disseram em uníssono. A menina sorriu calorosamente para todos eles antes de virar para Thalia.

"Seu momento está chegando jovem. Você deve estar pronto." Ela disse calmamente.

Thalia assentiu, "Estou pronto minha senhora."

Hestia olhou para ela por um minuto, estudando-a com olhos que eram chamas vermelhas quentes que colocam Thalia à vontade.

"Você deve se lembrar que ele lhe disse no dia em que conheci todos esses anos atrás. Você era a pessoa certa por causa das escolhas que você faz. Você faria bem em lembrar as palavras que ele falou e as palavras que ele não. Eles são críticos a sua decisão e, portanto, fundamental para a sobrevivência de todos. " Ela afirmou gentilmente, mas também sério.

Thalia estava confuso. Antes que ela pudesse perguntar o que ela queria dizer Hestia a interrompeu: "Meu pai abordagens, lembre-se das palavras da criança, eles são a chave para sua vitória."

Hestia desapareceu em um flash de chamas.

Antes que qualquer um dos três meninas pudesse dizer qualquer coisa a porta da sala do trono se abriu e entrou Kronos, olhos dourados brilhando fora do rosto de Clarisse.

"Bem, bem, bem. Esta é a força poderosa os Olimpianos enviou para defender seus tronos. Eles deveriam ter de se entregar antes do início da guerra, se isso é o que eles podem reunir." Kronos riu.

Zoe e Phoebe tiveram suas curvas desenhadas com setas entalhado e Thalia teve Aegis em na mão e sua lança na outra, todos os três esperando para atacar.

Kronos riu alto para as meninas. "Isso é meninas completamente desnecessário. Eu não estou indo para destruir o Olimpo. Os deuses falharam. Todos foram derrotados, mas dois. Typhon está prestes a entrar na cidade como nós falamos, matando todos dentro incluindo vocês três. Na verdade, vamos assistir sua abordagem morte não é? " Kronos zomba. Ele acenou com a mão e uma névoa dourada apareceu mostrando uma enorme tempestade que se você olhar de perto você pode ver a forma de Typhon no meio dela. Dois carros circulavam ao redor de sua cabeça, uma prata e um mar verde, mas eles não estavam atacando. Eles pareciam estar esperando.

Quebra de linha

Poseidon e Artemis circulou seus carros ao redor do gigante tempestade monstro, rezando seus esforços finais irão trabalhar. Carruagem de Poseidon repente abrandou em frente do rosto de Typhon desencadeando uma explosão de energia maciça de seu tridente causando Typhon a abrandar. Enquanto isso acontecia, Artemis e Perseus mergulhou para baixo, escapando aos olhos monstros para o momento. Artemis diminuiu o carro na frente dos joelhos de Typhon onde ambos Perseus e ela desenhou os arcos e lançou uma saraivada de setas vermelhas. Dezenas atiraram os joelhos monstros com força estrondosa antes que finalmente começou a fivela. Poseidon tinha escorregado para trás Typhon durante o ataque, desencadeando explosões do seu tridente na parte de trás dos joelhos de Typhon. O monstro começou a tropeçar como ele entrou no rio Hudson.

Perseus fechou os olhos em concentração puxando quantidades incríveis de sombras para ele antes de enviá-los ao redor das pernas do gigante tempestade. Perseus podia sentir sua energia diminuindo à medida que mais e mais sombras envolto Typhon da parte inferior das pernas de sua cintura.

Perseus cambaleou um pouco no carro antes de Artemis pegou para ele não cair. Uma vez que ele estava resistente Artemis voou sua carruagem para cima, enquanto Perseus atiraram o corpo do gigante com flechas. Quando chegaram a cabeça Perseus começou a concentrar-se, retardando o tempo imensamente para o gigante tempestade como Poseidon voou para cima ao lado de Artemis. Ele lançou tridente, levantando-o no pescoço de Typhon e espetando-o profundamente. O gigante fez um golpe lento às Poseidon mas perdeu enquanto Perseus saltou de carruagem Artemis 'para Poseidon da. Perseus soltou tempo e convidou mais sombras envolvê-los em torno de armas do monstro fixando-os ao peito. Artemis continuou a atirar flechas contra as pernas do gigante e estômago tentando enfraquecê-lo como Perseus e Poseidon trabalhou a partir de cima.

Poseidon convocou uma onda maciça de água, batendo pernas do gigante de debaixo dele. Com ambas as pernas e os braços algemados por sombras Typhon começou a cair em direção à praia. Antes de chegar ao chão, uma rachadura enorme na terra se abriu. Hades ficou ali, convidando ainda mais sombras para conter Typhon.

Typhon caiu para baixo, direto para a fenda na terra onde Hades tinha criado um túnel que leva à parte mais profunda do Tártaro, onde sua nova prisão aguardado.

Perseus senti ele escurecimento visual como a sua energia foi completamente gasto da batalha de um dia e, agora, os esforços para derrotar um monstro nem todos os atletas olímpicos juntos poderia derrotar.

Como sua visão escureceu, ele sentiu-se ergueu nos braços de Poseidon e viu mais alguns carros que dirigem em direção a eles a partir de diferentes direções. Poseidon disse calmamente: "Você salvou Olympus meu amigo. Eu vou te esconder em algum lugar seguro até que esteja pronto para voltar." Antes que ele sentiu-se dissolver em uma brisa do mar e permitir que a escuridão para ultrapassá-lo.

Quebra de linha

"Não não!" Kronos gritou enquanto observava Typhon ser derrotado e dominado por dois de seus filhos, sua neta, e alguém que ele não reconheceu a todos.

"Acabou Kronos. Os Deuses estão a caminho aqui enquanto falamos." Thalia disse desafiadoramente.

"Não é quase sobre filha de Zeus. Ele está apenas começando. Eu vou destruir cada trono mim mesmo." Kronos gritou.

Thalia passo em frente e bateu na Kronos com sua lança. Ele bloqueou com sua foice. Ele tentou revidar, mas duas flechas atingiu-o no peito. Eles saltou fora dele, mas o fez tropeçar um pouco.

"Ahh os pequenos caçadores quer jogar. Kronos zombou deles." Talvez o primeiro trono Vou destruir será sua deusa lua pouco '. "

Kronos andou em direção trono Artemis 'só para ter Thalia e Zoe aparecem fora de uma sombra na frente dele. Kronos recuou olhar confuso.

"A filha de Zeus com os poderes de um filho de Hades, isso é interessante."

"Eu não sou uma filha de Zeus, e eu sou uma filha de seu irmão." Thalia disse incisivamente para o corpo de Clarisse.

"Impossível, nenhum dos meus irmãos têm poder sobre relâmpagos ou sombras. É mentira." Kronos gritou.

"Não você escumalha Titan, eu estou falando com Clarisse." Thalia gritou.

Kronos tropeçou um pouco, seus olhos cintilando entre vermelho e ouro antes de se estabelecer no vermelho.

"O que você quer dizer? Todos os meus irmãos estão no Exército Titan ou no Acampamento Meio-Sangue." Clarisse gritou.

"Não, não é tudo. Você tem um outro irmão e você sabe disso. Eu sei que você o viu matar o Drakon Clarisse. Ele é um Deus." Thalia respondeu.

Clarisse fez uma careta: "Por que eu me preocupo com um dos filhos piedosos de Ares. Eles são todos escumalha como ele."

"Não Clarisse há outra, a mais antiga de todas. A sua primeira e aquele que o odeia a nada mais e é como ele. Ele salvou minha vida quando Zeus tentou me transformar em uma árvore. Ele cuidou de mim quando eu era sem-teto e na corrida. Ele me adotou porque eu nunca tive um pai de verdade. Por favor, Clarisse, faça o que você sabe que é certo. Ele pode ajudá-lo. " Thalia implorou.

Clarisse parecia chocado. Havia quase um vislumbre de esperança em seus olhos antes que ele desapareceu. "É tarde demais. Kronos me controla, não posso impedi-lo e nem você pode." Ela disse que, infelizmente, diante de seus olhos voltaram ao ouro.

"Você realmente não acho que suas pequenas mentiras iria trabalhar não é? É tarde demais para ela e que seja tarde demais para você." Kronos gritou antes de carregar no Thalia com sua foice. Ela bloqueou sua greve com sua lança e tentou bater Aegis em sua perna, mas ele era muito rápido. Ela criticou-a de volta com energia dourada.

Zoe cobrado para ele com suas facas de caça. Como eles trocaram golpes, cada um iria bloquear o outro e tentar contrariar apenas a ser bloqueado. Kronos fintou um golpe para a esquerda e quando Zoe tentou bloqueá-lo, Kronos bateu no peito com a coronha de sua foice, mandando-a deslizar para trono Hermes '.

Kronos se moveu em direção Thalia que pouco foi recuperada quando Phoebe pulou na frente com sua espada desembainhada. Kronos usou sua foice para varrer as pernas debaixo dela, fazendo-a esmagar-lhe a cabeça no chão de mármore derrubando-a para fora. Ele tentou empalar-la com sua foice, mas foi bloqueado pela lança de Thalia.

Thalia forçado Kronos volta a poucos metros, enquanto Zoe puxado Phoebe para o lado. Kronos chutou o peito de Thalia, fazendo-a tropeçar para trás. Zoe tentou golpeá-lo por trás na mas foi bloqueado e queimadas energia em trono de Poseidon. Thalia sombra viajou para o lado de Zoe para se certificar de que ela estava ok. Quando chegou lá, viu Zoe ficou ferido, mas não fatal. Ela claramente tinha quebrado a perna embora.

"Tome isso." Zoe disse fracamente para Thalia. Puxando seu pingente e entregando-lhe a faca Perseus tinha dado. "É a partir de Percy. Ele disse que seria sempre me proteger. Ele salvou minha vida hoje cedo. Usá-lo. Ele irá protegê-lo." Ela disse que antes de inconsciência a alcançou.

Thalia assentiu e tomou. Ela virou-se para encontrar Kronos caminhando em direção a ela, foice levantada. Ela bloqueou com sua lança, empurrando para trás com toda a sua força. Kronos empurrado para trás tão duro tentando dominar o jovem semideus. Mas ele estava preso dentro de um semideus e restrita a sua força até que ele pudesse assumir sua verdadeira forma.

Seus rostos estavam próximos, alguns centímetros de distância um do outro.

"Clarisse, eu sei que você pode me ouvir. Lute para trás, ainda há tempo." Thalia implorou.

"Não, sua vida foi dada ao serviço do Titan Senhor, ela não pode voltar atrás agora. Seu corpo agora é meu." Kronos resmungou, ainda tentando dominar Thalia.

"Por favor, Clarisse;. Eu sei que você não quer que isso Você só queria que alguém, um dos pais se preocupam com você Perseus pode ajudá-lo a favor..." Thalia continuou.

Ela sentiu a pressão em seu Diminuir lança. Ela olhou nos olhos da Kronos para atender os olhos vermelhos de Clarisse La Rue. Ela olhou nos olhos de Thalia por um momento, como se procurasse para descobrir se o que ela disse era verdade.

"Dê-me sua adaga." Ela se esforçou para dizer.

Thalia parecia confuso.

"Eu sei onde para apunhalar. Se você tentar que ele irá proteger a si mesmo. Eu posso controlá-lo. Por favor, estamos quase sem tempo." Clarisse gritou.

Thalia olhou para ela por um minuto. Lembrando as palavras de Hestia, lembrando-a de lembrar como Perseus redigido suas frases. "Que ela iria fazer as escolhas certas." Esta foi, obviamente, a escolha, mas qual deles estava certo.

Ela entregou punhal Clarisse Perseus '. Clarisse ergueu o braço esquerdo, e mudou sua armadura antes de esfaquear a si mesma, de seis polegadas para baixo da boca de seu braço. O local exato onde foi Thalia de.

Clarisse fez uma careta de um minuto antes de relaxar. Thalia podia literalmente sentir o mal deixar a sala do trono como essência Kronos 'voltou para o Tártaro. Ela puxou a cabeça de Clarisse em seu colo, segurando a mão dela com força.

"Eu sinto muito Thalia, eu não queria machucar semideuses, e eu só queria o meu pai a pagar. A única vez que meus irmãos e eu o vi foi quando ele iria aparecer para nos repreender por não ser guerreiros fortes o suficiente . Quando o vi bater meu 8 anos meia-irmã era muito pouco. " Clarisse disse rasgando

Thalia estava tentando falar, mas sua garganta foi contraído, não podia forçar quaisquer palavras.

"Você fez o que pôde no final e você salvou milhões de vidas. Você cometeu um erro, mas se não fosse você, Kronos teria encontrado outro semideus maltratado de usar." Veio uma voz masculina cansado de trás deles.

"Percy!" Thalia chorou.

Viram-no caminhar em direção a eles com Zoe em seus braços estilo de noiva. Ele a colocou no chão e colocou a mão na perna dela curando sua perna quebrada com alguns pulsos de prata e energia escura.

"Você fez isso Thalia. Eu sabia que você iria fazer a coisa certa." Perseus disse sorrindo.

"B-irmão?" Clarisse perguntou um pouco assustada.

"Sim Clarisse, eu sou seu irmão. Eu sei que você me sinto terrível por isso, mas que teria acontecido se foi você ou não. Você fez a coisa certa no final. Tenho orgulho de chamá-lo de minha irmã." Ele disse sério.

Clarisse sorriu fracamente para ele. "Eu gostaria de ter chegado a oportunidade de conhecê-lo. Todos os meus irmãos gostaria de conhecê-lo." Ela disse com tristeza.

Perseus sorriu para ela: "Sim. E você vai. Você não acha que eu seria apenas deixar você morrer não é?"

"B-Mas a profecia." Ela gaguejou. Thalia também fiquei chocado. Ela não achava que Perseus seria capaz de salvá-la.

"Sim sua direita. Felizmente o oráculo não tem poder sobre mim. Além de alma do herói foi ceifada de forma, ele colheu alma Kronos 'fora da alma do herói. Talvez ele não é perfeito, mas eu poderia me importar menos." Ele disse com uma risada.

Ele se ajoelhou ao lado de Clarisse e enviou um fluxo de energia em seu local de Aquiles. Depois de um minuto, ela foi principalmente curado.

"Isso vai fazer pelo menos por agora. Eu vou terminar mais tarde. Estou bastante dizimado de Typhon. Ele era um menino grande." Perseus disse sorrindo.

"Os Deuses estão a caminho. Thalia, você matou Clarisse, certo?" Perseus perguntou sério.

Thalia sorriu: "Sim pai." Perseus sorriu largamente.

"Essa é minha garota. Zoe e Phoebe vai acordar logo após os Deuses chegar. Zoe sabe fazer backup que você diz." Ele disse a ela. Perseus se ajoelhou ao lado de Zoe e beijou sua testa, em seguida, pegou Clarisse estilo de noiva.

"C'mon pouco sis, eu quero que você conheça meu pai real. Você é da família, e eu vou cuidar de você." Perseus disse sinceramente.

"E a minha, quero dizer, os nossos meio-irmãos no Exército Titan?" Clarisse perguntou tristemente.

Perseu olhou para baixo, "Alguns morreram na batalha, mas os sobreviventes são seguros. Enviei-los em algum lugar seguro, por enquanto. Eu vou ter certeza que eles estão seguros até que encontrar um lugar seguro para eles em uma base permanente. Prometo não vai deixar que nada aconteça a eles. "

Clarisse começou a rasgar novamente. Ela abraçou o irmão dela com força e murmurou baixinho: "Obrigado irmão."

Perseus sorriu então virou-se para Thalia. "Eu vou te ver em breve, mais cedo do que você poderia esperar." Ele disse com uma piscadela e, em seguida, foi consumido por uma sombra com Clarisse em seus braços.

Só então os Deuses veio Roldão na sala do trono em plena batalha regalia.

"Onde está a Kronos?" Trovejou Zeus.

"Morto. Morto por Thalia." Disse a voz de Zoe sentado em sua bunda examinar a perna totalmente curado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.