Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 11
Capítulo 11: Batalha de Roma e Batalha de Manhattan


Notas iniciais do capítulo

Parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/11

No minuto em que os alarmes dispararam, o Acampamento Júpiter entrou em uma enxurrada de ações, enquanto Perseus, Zoe e Lupa estavam dentro da casa de Lupa, na cidade de Nova Roma.

Perseus se virou para Zoe, "Vá. Ajude seus irmãs. Eles vão precisar de você levá-los em batalha."

Ele, então, deu-lhe um beijo rápido, mas apaixonado antes que ela saiu correndo pela porta para encontrar os caçadores.

Perseus se virou para sua mãe: "Por enquanto eu vou encontrar um local com sombra para alfinetar monstros. Quando a batalha começa intenso vou entrar na briga."

Lupa assentiu: "Preciso reunir meu bloco, vamos atacar a partir das bordas exteriores da batalha."

Perseus deu a sua mãe um abraço antes de desaparecer em uma sombra e reaparecendo na borda do campo de Marte. Apenas o nome deste campo fazia seu sangue ferver e sua sede de vingança crescer. Monstros e Titans estaria pagando o preço, pelo menos por hoje.

Ele olhou em volta para ver Zoe e caçadores de tomar posições no arco da entrada em Nova Roma. Ele viu um menino e uma menina que leva um pequeno exército para as bordas do campo de batalha. O menino tinha cabelo loiro e olhos azuis, enquanto a menina tinha o cabelo escuro longo e castanho escuro, olhos quase negros. Ele sabia que o menino era Jason Graça, irmão de Thalia. Ele teria que ter certeza que ele fez isso através da batalha; ele nunca se perdoaria se Thalia nunca chegou a ver seu irmão novamente.

A menina Perseus assumiu era namorada de Jason e seu companheiro Pretor Reyna, uma filha de Bellona. Ele achava que ela seria um bom guerreiro. Apesar de sua mãe ser menor de idade romana da deusa da guerra, sua mãe lhe disse que ela era um guerreiro feroz que poderia dar a maioria dos atletas olímpicos um funcionamento para seu dinheiro no campo de batalha.

O Exército Titan estava se aproximando do acampamento do outro lado do Campo de Marte. Na liderança foram os Titans Perses e Krios. Ambos seria difícil, mas nada Perseus não poderia lidar. O que o preocupava era o exército de monstros por trás deles. Pelo menos cinco mil forte formada por Ciclope, Hellhounds, Dracaena, Lestrigão Giants, e algumas Drakons. A força formidável considerando Acampamento Júpiter só tem cerca de 150 campistas mais os 10 caçadores.

Isso pode ser ruim Perseus pensou consigo mesmo.

Quando ele olhou para os campistas, ele viu uma força separada marchando ao lado dos campistas. Eles eram mais velhos, alguns tão antiga quanto a 40. Perseus sorriu quando percebeu que os legionários aposentados estavam se juntando à luta para defender sua cidade, como verdadeiros romanos. Eles tinham uma força de cerca de 200 soldados, mais do que duplicando as forças do campo. Fazia-o orgulho de ser um romano.

Embora as coisas ainda parecia sombrio, o que todo mundo não sabia era que eles tinham um Deus Primordial de Batalha escondido para o lado, dolorido para o combate real, após milhares de anos de treinamento.

Perseus decidiu que precisava para uniformizar as chances e ele tinha um plano.

À medida que os exércitos fechada em si, viu Perses passo em frente para enfrentar os pretores.

Ele não sabia nada útil seria dito. Ele queria saltar para cima e matar o Titan imediatamente, mas precisava ficar escondido.

Então aconteceu algo que o fez sorrir de orelha a orelha.

Uma flecha voou para fora das arcadas e se alojou na perna do Titã, soltando-o a um joelho.

Quando Perseu olhou para o arco que viu o amor de sua vida com um sorriso de satisfação no rosto. Ela gritou para baixo na Titan, "Salve suas palavras Titan, não vamos entregar a cidade ao seu exército. Isso é Roma, vamos lutar até o último soldado." Os pretores parecia chocada, mas sorriu e acenou com a cabeça em concordância com sua declaração.

Perseus sorriu. Ela realmente era a sua mulher perfeita, linda, inteligente, resistente, e completamente foda.

Perses por outro lado parecia enfurecido. Voltou-se para o seu exército e berrou: "Arrancar essa cidade para o chão! Sem sobreviventes e não presos."

Os monstros rugiu e carregada.

Perseus decidiu implementar o seu plano para equilibrar as chances um pouco. Ele viajou sombra por trás do exército de monstros, onde um drakon estava pronto para cobrar uma vez que a batalha começou. Antes do drakon notou ele, Perseus sacou a caneta, clicado no fundo, que causou a alongar em sua bela espada de bronze, e então ele pulou nas costas do drakon apunhalando-lo através do topo de seu crânio e no seu cérebro.

O drakon estremeceu e começou a dissolver-se em pó, deixando apenas restos de esqueletos. A matança foi fácil e ele conseguiu o que ele queria, cerca de 300 centenas de monstros estavam olhando para ele como se fosse um semideus refeição suculenta servido a eles em uma bandeja de prata.

Ele sorriu, se eles soubessem que acaba de assinar seus certificados de óbito.

Ele estalou a espada de volta em uma caneta de decidir que seria mais rápido com facas de caça e tirou duas facas de caça de dez polegadas feitos de prata olímpico e entrou na briga. Perseus foi um borrão, sua forma graciosa varrida do monstro para monstro, deslizando através deles como se ele estivesse em um estado gasoso. Suas lâminas de caça rasgou carne monstro, não gastar mais do que alguns milissegundos antes que ele seria para a próxima. Em poucos minutos ele parou. Ele percebeu que tinha conseguido levar, matando pelo menos 500 cem das bestas e começando a chamar a atenção para si mesmo. Ele puxou uma sombra de si mesmo e desapareceu ao lado do Campo de Marte atrás de uma árvore.

Zoe estava em um arco com vista total para o campo de Marte. Suas irmãs ficaram chocados por sua ousadia, onde ela disparou uma flecha através da perna Titan Perses antes mesmo que pudesse enfrentar os pretores de acampamento, mas ela apenas riu. Ela estava atirando flecha após flecha no meio do exército de monstros quando os murmúrios e sussurros de suas irmãs chamou sua atenção. Ela olhou para onde eles estavam apontando e sorriu. Havia uma nuvem de poeira de ouro na parte de trás do exército de monstros com um borrão preto em movimento através dele, rápido demais para o olho para ver claramente, aumentando o tamanho da nuvem de ouro. Um minuto depois, o borrão desapareceu. Quando a poeira baixou suas irmãs engasgou, um pedaço do exército de monstros se foi, apenas uma camada de poeira de ouro permaneceu no chão. Zoe teve que segurar uma risada pensando seu amor deve ter chegado empolgar e rapidamente percebeu que, fazendo uma fuga rápida. Ela examinou a floresta, em busca de Perseus como ela sabia que ele iria ficar para o perímetro, enquanto pôde.

Uma sombra lhe chamou a atenção como no-lo que ela poderia fazer mal para fora passo setas pretas que sobem a partir das periferias das madeiras mais rápido do que um piscar de olhos rasgando o flanco esquerdo do exército. Monstros foram caindo mais rápido do que os reforços poderiam tomar o seu lugar.

Ela sorriu e retomou seu próprio ataque aéreo em linha reta no meio das forças de monstros. Os romanos estavam lutando bravamente, manter o seu terreno contra o ataque de forças que está sendo jogado neles. Pelo menos um quarto dos monstros já havia sido morto, com uma grande ajuda de Perseus.

Quando ela esquadrinhou o campo novamente, ela viu um menino de cabelo louro com um cabo roxo lutando contra os Perses Titan one-on-one. Normalmente, ela poderia me importar menos que um rapaz estava em uma batalha que ele provavelmente perderia. Mas ela logo percebeu que este era o irmão de Thalia Jason que Perseus lhe falara. Perseus ainda estava atirando flechas contra o flanco esquerdo do monstro, fazendo uma redução significativa na medida em que parte de seu exército.

Zoe não podia deixar que o único membro da família de sangue de morrer de Thalia na batalha antes que ela chegasse até mesmo vê-lo novamente. Ela virou-se e correu para a fortaleza de seu lugar no arco e pulou em uma sombra, reaparecendo dez metros atrás do Titan Perses.

Como ela chegou lá ela viu Jason cometer um erro fatal. Como Perses desmaiou esquerda e quando o menino foi para bloquear, a Titan usou a mão livre para golpear ouro imperial do menino gladious da sua mão. O Titan chutou as pernas do menino debaixo dele antes de pegar-lhe na cara com uma joelhada quando ele caiu.

Jason caiu no chão inconsciente. Perses levantou a lâmina para empalar o semi-deus, mas foi interrompido por uma flecha de prata empalar a mão que segurava a espada. A espada caiu no chão, como o Titan gritou em dor. Ele se virou e deu de cara com um muito chateado Zoe Nightshade.

Zoe olhou para a Titan desafiadoramente. Ela estava nervosa embora. O Titan of Destruction olhou para ela com ódio em seus olhos.

"Bem, bem, bem. Parece que a menina caçador decidiu vir e participar da festa. Você vai pagar para a seta que você atirou em mim com mais cedo. Eu estava simplesmente oferecendo-lhe insignificantes semideuses uma chance de se render e servir o Titan Senhor Cronos. Agora você vai morrer dolorosamente tudo antes que este dia é longo. " Perses zombou dela.

Zoe olhou de volta para a Titan, por um momento antes de responder, disparando uma flecha direto para a cabeça do Titan. Perses esquivou e cobrado diretamente para ela. Zoe desembainhou as duas facas de caça em seu cinto e bloqueou a greve dos Titan. Ela foi forçada a voltar alguns passos pela força da greve. Ela decidiu que precisaria de todos os truques que ela tinha nessa luta. Concentrou-se em retardar o Titan para baixo com seus poderes ao longo do tempo e funcionou um pouco, mas ele também cansado imensamente. Ela percebeu usar esta habilidade em uma Titan era muito mais difícil do que em um semi-deus.

O que ela ganhou por abrandar o Titan para baixo foi perdido no esforço que a levou a fazê-lo. Ela tentou atacar, mas foi bloqueado pela lâmina do Titã. Ele bateu nela novamente, mas ela se esquivou rapidamente. Ela sabia que sua única vantagem era sua velocidade. Ela lançou o Titan do feitiço tempo para recuperar a força; ela precisa ser rápido.

Como o Titan cobrado novamente, ele veio Roldão em direção a ela com sua espada levantada acima de sua cabeça. Ela esperou até o último segundo antes de rolar para a esquerda e cortar a perna do Titan com sua faca de caça. Ela deu um corte profundo em toda a coxa, que começou a derramar ichor dourada.

O Titan rugiu e virou-se para atacar novamente. A velocidade de seus ataques tinham aumentado enormemente em sua fúria. Zoe estava na defensiva, se cumprir cada golpe de sua espada com suas facas de caça. Ela foi cansativo rapidamente embora. A batalha entre ela e o Titan foi crescendo de comprimento e o poder de seus ataques não estava diminuindo.

O Titan trouxe uma poderosa greve para a esquerda e a lâmina da faca de Zoe estalou sob a pressão. A greve desenhou um corte profundo em seu lado e ela tropeçou de volta para colocar alguma distância entre ela ea Titan. Mas Perses não perdeu tempo está atacando novamente. Antes de Zoe poderia pronto-se, outra greve veio para ela ferido lado esquerdo. Como ela bloqueada, a outra faca foi batido longe deixando-a sem armas. Ela começou a entrar em pânico. O Titan levantou a lâmina para golpeá-la para baixo.

Zoe pensou em Perseus e uma luz se acendeu em sua cabeça. Ela a agarrou e puxou pingente revelando a bela faca de caça que ele lhe dera. A espada Titans saltou da lâmina da faca de caça. Sua faca era claramente uma arma poderosa. Ela tentou roubar para Perses mas o Titan esquivou facilmente. Zoe sabia que ela estava fora de energia e não iria durar muito mais tempo. O Titan fintou a ela ferido lado esquerdo e quando Zoe foi para bloquear a Titan enviou seu vôo com um poderoso chute no peito. Ela voou de volta vários metros apenas para a terra nas mãos esguias suaves de uma menina.

Quando Zoe olhou para ver qual de suas irmãs a pegou, ela viu uma menina de 15 anos com cabelo preto e olhos pretos e de prata que onde atualmente flamejantes orbs de raiva. Quando seus olhos se conectaram com as chamas de Zoe morreu para baixo, mas Zoe ainda podia sentir a raiva que irradia fora dela. Zoe estava exausto, os esforços da luta que travam-se com ela.

"Perseus". Ela disse ainda cansada aliviado.

"Descanse meu amor. Para tocar em você, este Titan não conseguir ir para o Tártaro. Vou fazer-lhe desaparecer." Veio as meninas que cuidam e resposta então mortal.

Zoe sentiu consumida por uma sombra apenas para reaparecer em um arco sozinho acima da Titan e Perseus.

Zoe estava exausto, mas ela esquadrinhou o campo de batalha para ver o exército de monstros mais da metade destruída e um grande número de forças romanas ainda lutavam. Ela verificou as arcadas e contou as 9 caçadores que ela trouxe e suspirou de alívio. Ela olhou para os monstros novamente e viu que não tinha mais um flanco esquerdo. Ela riu suavemente com o pensamento de Perseus escolhendo fora de várias centenas de monstros só um por um com o seu arco. Ela sorriu; ele realmente era o homem perfeito para ela.

Ela voltou sua atenção para abaixo de onde ela viu a forma de um caçador de cintilação e para trás de um campista para um caçador. Ela assumiu os caçadores viram o trailer e campistas viu o caçador. Perseus caminhou em direção à Titan of Destruction com um olhar que fez a Titan recuar momentaneamente. Ela não tinha certeza do que Perses viu, mas o que quer que fosse, era intimidante.

Perseus caminhou até o Titan com uma sede de sangue que precisava ser saciada. Ele tinha visto Zoe combater a Titan por vários minutos enquanto ele continuava a setas para o exército de monstros fogo, mas seu olhar nunca deixou Zoe. Ele observou com imenso orgulho enquanto ela segurava sua própria até o fim contra um poderoso Titan. Quando ele a viu ser chutado, ele sabia que isso Titan nunca andaria a terra novamente. Quando ele se aproximou, a Titan parecia intimidado por um minuto antes de tirar a espada novamente. Ele fez com que Perses viu um caçador quando ele olhou para ele. Ele queria que a Titan saber para nunca olhar um para o lado errado de novo, mesmo que ele nunca iria, considerando que ele tinha comprado um bilhete só de ida para o castigo eterno no vazio quando ele tentou matar Zoe.

Perseus pensou em usar seu poder ao longo do tempo para destruir o Titan mas decidiu que queria o thrash-lo com nenhum outro poder do que suas habilidades. Quando chegou a Titan ele parou e olhou para ele.

"Para tocar Zoe Nightshade, sua punição será pior do que a morte." Ele disse em um tom sério mortos.

Perses olhou para ele e começou a rir, "O quê? Você, um pouco de caçadora, acho que você pode derrotar uma Titan? Serei misericordioso e matá-lo rapidamente." Ele disse rindo.

Antes mesmo de terminar rindo duas facas foram alojados em seu ombro. Enquanto ele gritava, ele olhou para Perseus com ódio. Mas isso mudou rapidamente a temer quando dois olímpicos facas de caça de prata apareceu em suas mãos fora do ar.

Perseus decidiu que o momento para falar tinha acabado. Ele tinha sede de sangue do Titan. Ele cobrou com velocidade relâmpago, cortando o Titan repetidamente, dezenas de ferimentos não fatais em todo o torso, braços e rosto antes de a Titan podia se defender. Ele chutou as pernas do Titan de debaixo dele, colocando o rosto Titan no chão antes de dirigir sua faca de caça através de seu ombro, torcendo-o impiedosamente. Perses gritava em agonia apenas para ser capotou e tem uma outra faca de caça impulsionado pela frente do seu ombro. Perseus arrancou a faca apenas para colocá-la na coxa do Titan, em linha reta até o osso antes de tirar a lâmina, deixando-embutida em Perses perna.

"Que diabos é você?" Perses gritou com a dor.

"Seu pior pesadelo do caralho." Veio a resposta fria do que a Titan viu foi a 15 year old girl.

Perseus, em seguida, pulou antes impiedosamente pisar o pé no peito do Titan, tirando Perses esterno como ele cuspiu ichor.

Perseus chutou a Titan no lado antes de subir em seu peito com o pequeno quadro feminino que tinha no momento e descarga de vários golpes desajeitada no rosto do Titã.

Perses rosto não era nada mais do que um pedaço de carne inchada; ichor cercado a área do terreno onde a luta havia começado bem como Perseus corpo coberto ". A raiva de Perseus foi finalmente extinta como ele clicou uma caneta revelando Anaklusmos em toda a sua glória.

O Titan gemeu fracamente a partir do solo. Perseus usou as sombras para puxá-lo de pé. Ele estalou os dedos criando um vórtice para trás na Titan incoerente. Perseus esfaqueou a lâmina através intestino do Titan, empurrando-o até ao máximo e indo direto no rosto do Titan antes calmamente dizendo em tom assassino, "Ninguém toca-la."

Ele arrancou a lâmina e chutou a Titan através do vórtice que levou diretamente a uma eternidade de o pior castigo que se possa imaginar.

Perseus clicou a espada de volta em uma caneta, em seguida, olhou para cima para ver a cúpula da escuridão em torno dele. Ele suspirou de alívio; seu pai tinha feito certeza de que seu espetáculo não foi visto, ele estava zangado demais para pensar com clareza. Então ele olhou para o arco e viu uma janela para a cúpula, onde Zoe ficou paralisada com os olhos arregalados.

Perseus começou a se preocupar. Ele nunca tinha estado em um acesso de raiva assim antes. Algo tinha apenas estalou dentro dele quando viu Zoe chutou pela Titan. Ele puxou uma sombra para ele apenas para reaparecer 10 metros de distância de Zoe em sua forma habitual.

Ela olhou para ele com os olhos arregalados ainda. Ele sentiu-se mal. Ele havia assustado o amor de sua vida longe com o seu ataque brutal. Ele baixou a cabeça, chateado que se tinha deixado perder o controle.

A mão magra depois tocou o queixo, trazendo seu olhar para cima para encontrar seus olhos. Ele olhou para ela, olhando nos olhos ele achou tão bonito, um preto escuro como rochas vulcânicas. Ela estendeu os braços em volta de seu pescoço e içou-se para cima, envolvendo suas pernas em volta da cintura e os braços em volta do pescoço, ainda olhando em seus olhos. Ela pressionou a testa na dele e sussurrou: "Eu amo você mais do que nunca pode saber. Não há nada que você poderia fazer isso poderia mudar isso." Ela, então, apertou seus lábios contra os dele suavemente no início, em seguida, aprofundar como ela derramou todo o amor que ela pôde fazer para ele. Tentando mostrar seu amor e apreciação para as profundezas, ele iria para protegê-la. Quando se separaram, ele sorriu para ela, suas testas pressionadas juntas novamente, completamente alheio à batalha fora. Nada importava fora da pequena arcada eles estavam em, nada importava, mas os dois juntos naquele momento.

Depois de mais alguns momentos de apenas olhando para cada conjunto, eles se separaram. Mais uma vez Perseus sorriu, o arco foi bloqueado por uma parede de escuridão, protegendo-os de quaisquer olhares indiscretos. Ele realmente tem o melhor pai do universo, criador ou não.

Perseus e Zoe olhava para o Campo de Marte. Os romanos tinham suas linhas em lados opostos do exército de monstros, obrigando os monstros de volta para o outro como os romanos trabalhou com precisão militar impecável. Perseus digitalizado para os restantes Titan Krios. Ele viu o Titan rodeado por uma matilha de lobos, cortar seus ataques. Sua mãe estava em sua forma humana, facas de caça nas mãos enquanto trabalhava com seu pacote para atacar o Titan. Tudo parecia estar indo bem até que um grupo de hellhounds delimitada para fora da floresta e lançou-se ao bando de lobos, deixando sua mãe one-on-one com os Krios Titan.

Como Perseus puxou uma sombra para ele e Zoe para auxiliar a mãe dele, ele ouviu Zoe gritar e vi uma visão que fez o seu sangue frio por sua vez, gelo. Os Titan Krios tinha acabado esfaqueado sua mãe através do torso.

"MOM!" Perseus gritou.

Linha Break (gotta desculpe ter um pouco de suspense, você vai ver o capítulo seguinte. Basta lembrar a história não terá um final feliz para todos)

Thalia Grace estava em pé na frente do edifício Empire State, em frente de cerca de 300 centenas de semideuses, e cerca de 150 sátiros sortidas, ninfas e outros espíritos da natureza. Thalia ficou na frente de todos eles, enquanto esperavam para obter instruções. Ela não tinha certeza de como ela havia sido nomeado o líder das forças semideuses, mas ela aceitou o papel e ficou de altura na frente como todos olharam para ela para orientação. Thalia estava preocupado embora. Scouts havia estimado o exército inimigo a ser em torno de 10.000 forte, enquanto eles poderia reunir a menos de 500 combatentes para defender o Olimpo. A cabine Ares tinha se recusado a lutar depois de uma briga com a cabine Apollo mas Thalia tinha certeza que nenhum queria fazer a batalha contra a sua irmã, traidor ou não. Clarisse estava na cabine Ares desde que ela tinha apenas 5 anos de idade. Ela tinha estado lá para ajudar a levantar e cuidar de seus irmãos há mais de uma década. Seus irmãos sabia por que ela tinha traído Olympus, eles tiveram o pior pai no acampamento, e que está dizendo algo como a maioria dos deuses eram os pais terríveis. Clarisse levou mais da metade dos seus companheiros de cabine junto com ela para o Exército Titan, a maioria das crianças mais velhas e mais experientes do Ares.

Thalia olhou para a multidão e começou a distribuir atribuições para a defesa da cidade. Movendo-se por toda a cidade seria relativamente fácil, considerando todo mortal único na cidade estava desmaiado no sono. Morpheus, um dos deuses menores para se juntar os Titãs, tinha conseguido colocá-los todos para dormir para os Titãs poderiam marchar seu exército em linha reta até o Empire State Building.

Os Deuses não estaria vindo para o seu assessor de como eles foram lutando atualmente Typhon como ele rampaged seu caminho através dos Estados Unidos em seu caminho para o Olimpo. Chiron foi para reunir os pôneis do partido, em um esforço para fortalecer as defesas da Olympus. Thalia não sabia quando voltaria e só rezava para que fosse logo.

Assim como Thalia estava prestes a ir ao redor e verificar o estado das defesas, ela viu uma explosão perto da ponte de Brooklyn. Ela rapidamente pegou Luke que havia "emprestado" uma moto de rua de um cara dormir fora do Empire State Building, e decolou em direção a ponte na parte traseira da moto de Luke. Quando ela chegou, viu uma grande força de monstros que tentam marchar através da ponte, mas estava sendo assaltado por um ataque aéreo de setas a partir da cabine Apollo. Eles estavam a atrasar os monstros para baixo, mas estava começando a perder terreno. Antes Thalia poderia tirar seu arco para se juntar a eles, uma trompa de caça soou atrás dela. Quarenta caçadores de Artemis foram correndo até a ponte do centro da cidade.

Ao chegarem a ela, um passo à frente, um caçador que ela reconheceu como Phoebe. Ela era uma menina grande, alto e bem constituído, o mais provável uma filha de Ares.

"Aonde quer que a gente?" Ela perguntou com um sorriso. Os caçadores de todos tiveram grandes quantidades de respeito por Thalia depois que ela segurava o céu para ajudar Artemis derrota Atlas e escapar Mount Othrys.

"Reforçar a cabine Apollo com a maioria de seus caçadores, mas eu preciso de suas dez melhores lutadores quartas perto de vir com a gente para atender a sua cabeça no exército. Seus números serão canalizados inútil na ponte, para que possamos mantê-los fora como os arqueiros continuar para empurrá-los para trás. " Thalia disse.

Phoebe assentiu e correu para agarrar seus combatentes enquanto Lucas foi pegar seus companheiros de cabine da cabine Hermes ao encontro do exército.

Quando os 10 caçadores estavam reunidos, Phoebe entre eles, e Lucas, juntamente com 15 campistas Hermes, eles começaram a marchar em direção ao meio da ponte. Os monstros estavam sendo conduzidos pelo Minotauro; ele tinha cerca de 200 monstros atrás dele, diminuindo lentamente a partir de assalto dos arqueiros, um mix de flechas de ouro e prata chover sobre eles.

Thalia agarrou-a lata de mace que prontamente transformada em uma lança de bronze celestial mortal. Quando eram 10 pés dos monstros, Thalia correu à frente e pulou de cabeça no exército de monstros.

"Thalia!" Ela ouviu Luke gritar pensando que ela estava indo para a sua morte. Ninguém sabia que ela era invulnerável. Perseus disse-lhe para manter essa informação para si mesma, caso tivessem um espião em seu meio.

Segundos antes que alcançasse os monstros que ela bateu com a pulseira, Aegis estalando para fora em sua mão. Ela jogou-o como um frisbee na garganta de um gigante Lestrigão, tirando seu pescoço antes que ele se desfez em pó. Ela pegou uma faca de caça empunhando sua lança em uma mão e uma faca na outra. Thalia foi um turbilhão literal da morte. Electricidade percorria seu corpo, eletrizante ambas suas armas. Ela iria avançar em um monstro esfaquear com sua lança, enquanto decapitar outros como ela se adiantou. Cada arma que a tocou seria inofensiva saltar fora antes que o proprietário de garganta que arma foi cortada com um golpe de sua faca de caça.

Ela podia ouvir vagamente os caçadores e campistas que exerçam a frente das linhas de monstros enquanto Thalia lutou a partir do meio, matando todos os animais que tem ao alcance de suas armas. Seus movimentos eram rápidos e sem falhas. Apesar de ser invulnerável ela mal necessário a Maldição de Aquiles como um monstro mal conseguiu tocá-la. Ela ligou para baixo um parafuso enorme de relâmpago, incinerando dois Cyclops antes de esfaquear um terço no pescoço com sua lança.

Como ela fez seu caminho através do exército sentiu algo atrás dela, quando ela se virou para decapitar ele viu que era a caçadora Phoebe, fatiando monstros em pedaços enquanto estava back-to-back com Thalia. Os dois fizeram o seu caminho de volta para a linha de frente da força monstro agora esgotado. Thalia viu o Minotauro matar um campista Hermes com o seu machado de batalha antes de virar em direção a uma jovem caçadora que havia se tornado isolado do grupo de semideuses.

Thalia embainhou a faca de caça e retraída sua lança antes puxando seu pingente, seu arco materializou em sua mão. Ela disparou duas flechas nas costas do Minotauro, fazendo com que ele esqueça a caçadora e voltar sua atenção para Thalia.

O monstro olhou para ela com malícia. As setas não matou o Minotauro, mas eles certamente se irritá-lo. A besta ressuscitou machado de batalha e cobrado para Thalia com um estrondo. Arco de Thalia voltou ao seu pingente e ela sacou sua lata de maça. Sua mace transformado novamente em sua lança e ela bateu a sua pulseira para revelar Aegis, que havia retornado há um tempo atrás de seu pulso. O escudo aterrorizante estalou em vista fazendo com que o Minotauro recuar ligeiramente.

Isso era tudo que a oportunidade Thalia necessário. Ela girou a 360 chicotadas sua lança em pernas do monstro, batê-los fora de debaixo dele. Como a besta aterrissou de bruços na calçada Thalia bateu Aegis na parte de trás de sua cabeça, deixando-o inconsciente antes que ela usou sua lança para empalar o monstro pela parte de trás da cabeça, transformando-a em pó e enviar sua essência direto para o pit do Tártaro.

Quando ela se virou, viu os olhares atônitos da cabine Hermes e grupo de caçadoras. Phoebe foi embora sorrindo largamente para ela.

"Gostosa, quando milady me disse que faria uma grande caçadora eu achei que você tinha alguma habilidade, mas que foi incrível. Você matou cerca de metade dos monstros na ponte em menos de dez minutos!" Ela exclamou entusiasmado.

Thalia olhou para a ponte e viram o exército foi dizimado, alguns straggler estavam tentando fugir apenas para ser atingido por flechas de ouro ou prata.

Thalia se virou com um sorriso: "Bem acho que eles devem ficar a Hades fora da minha cidade."

Phoebe estava prestes a responder, mas foi interrompido por um sátiro gritando a partir do final da ponte que conduz ao centro da cidade. Quando ele se aproximou, Thalia vi que era Grover com um olhar aterrorizado no rosto.

"Hyperion Thalia! Está no Central Park dizimando ninfas, sátiros, árvores e semideuses. Precisamos de reforços agora!" Ele chorou.

Thalia assentiu e se virou para ela Phoebe e Lucas, "Leve seu povo até o fim do Central Park mais próximo do Empire State Building. Não importa o que não deixá-lo passar, ele não pode chegar a Olympus ou tudo estará perdido."

Phoebe assentiu e arredondado para cima suas caçadoras antes de decolar para o local Thalia disse a ela.

Luke olhou para Thalia, "O que você vai fazer? O que vem com a gente?"

Thalia assentiu: "Sim, mas vá em frente, vou pegar em breve. Eu tenho uma idéia para nos ajudar. Mas eu preciso de sua moto. Leve seus irmãos lá o mais rápido que puder."

Luke parecia cético, mas acenou com a cabeça depois de um brilho de Thalia.

Depois de uma viagem estressante para Central Park, Thalia decidiu que ela não era um pintinho do motociclista. Mas ela fez fazer isso lá em uma peça. Ela viu incêndios e ouviu gritos vindos de 100 metros à frente dela. Ela pegou seu arco e correu em direção ao tumulto.

Quando ela chegou lá, ela viu o corpo de Hyperion em chamas como ele matou sátiros, ninfas e semideuses sem piedade. Ela entalhado duas setas e disparou-los em Hyperion, que não percebeu que ele defina árvore em chamas de uma Dryad e observou-a murchar e morrer junto com sua árvore.

As setas voou direto e verdadeiro e embutida-se para o lado do torso de Hyperion, fazendo-a tropeçar e perder algumas das chamas que lhe tinha engoliram. Thalia disparou uma saraivada de flechas antes que ele pudesse se recuperar. Hyperion ergueu a espada para bloqueá-los, mas um casal encontrou seu caminho em frestas em sua armadura.

Como ele se recuperou, Thalia continuou a disparar flechas de 20 metros de distância, mas Hyperion apenas enviou uma corrente de fogo para ela, incinerando as setas no ar antes que eles pudessem alcançá-lo. Thalia rolou para a direita para evitar as chamas, retraindo seu arco e substituí-lo com sua lança mid-roll. Ela bateu-lhe o pulso, permitindo Aegis para saltar para a vida.

Hyperion foi mais uma vez envolvido em chamas quando ele lentamente caminhou para Thalia, que olhou para ele desafiadoramente sem medo.

Sem dizer uma palavra, Hyperion cobrado para ela cortar sua espada flamejante em um arco para baixo tentando golpeá-la para baixo. Thalia bloqueado com sua lança e usado Aegis para proteger-se das chamas. Hyperion atacou novamente forçando-a a usar Aegis para bloquear. Isso deixou de Hyperion ferido lado aberto que Thalia esfaqueado com sua lança antes de recuar alguns metros para uma distância segura quando ele fez uma careta de dor.

Thalia percebeu que ela nunca iria chegar perto o suficiente para matá-Hyperion, enquanto seu corpo foi consumido pelas chamas.

Ela focou duro com um poder de Zeus ela nunca foi tão bom com. Ela chamou os ventos, trazendo uma rajada de vento na Hyperion, que riu de sua tentativa fraca.

"Semideus Puny, você não tem chance de derrotar um Titan, por fim da noite Olympus estará em ruínas e Titãs voltará a governar este mundo. Não filha de Zeus jamais poderia enfrentar o poderio de uma Titan." Ele disse ironicamente.

Thalia olhou para a Titan. Ela não gostava de ser chamado de uma filha de Zeus. Ela notou uma grande fonte de água atrás dele e começou a formular um plano, que tinha uma pequena chance de sucesso, mas que poderia dar-lhe uma chance de matar o Titan da Luz.

Thalia focada nos ventos novamente. Colocar toda a sua força e concentração em uma rajada de vento, Thalia focado em colocar o vento atrás da fonte. Ela sentiu um puxão em seu intestino antes de uma enorme rajada de vento soprou a água da fonte, encharcando Hyperion e extinção de suas chamas inteiramente.

Thalia sabia que ela não tinha muito tempo. Como Hyperion estava distraído Thalia se lançou em direção a ele, batendo Aegis em seu joelho, deixando-o a seu outro joelho. Ela viajou sombra atrás dele e levantou a lança para o céu, de solicitar a um parafuso maciça de raios que teria feito Zeus com ciúmes. O raio atingiu sua lança quando ela bateu-lo através das costas do Titan, puxando um grito de agonia da Hyperion.

Ela tirou sua lança como Hyperion convulsionou no chão, milhões de volts de eletricidade ainda surgindo através de seu corpo. Hyperion rolou de costas tentando se recuperar, mas era inútil.

Thalia levantou a lança acima dele pronto para empalar ele e murmurou baixinho, mas alto o suficiente para Hyperion para ouvir: "Eu não sou filha de Zeus, e eu sou uma filha de Perseus"

Ela então dirigiu sua lança direto para o peito do Titan empalar o seu coração, e enviando a sua essência em linha reta até o Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.