Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 3
O treino de Vegeta mostra resultado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/3

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review, Goku e Vegeta vão ao Templo do Kamisama para irem à Sala do Tempo treinarem para o novo inimigo que virá à Terra junto com Lila a Kaioshin do Oeste, lá Goku ensina Vegeta a controlar 100% a forma de Super Saiyajin 2 e tentando ensina-lo a se transformar em Super Saiyajin 3, e agora Goku e Vegeta estão lutando na forma de Super Saiyajin 2 para ampliarem seus Ki e neste momento o Ki de Goku nesta forma é apenas levemente superior que o do Vegeta.

Goku e Vegeta continuam lutando intensamente, mas claramente Goku nem se preocupa por ser certamente superior a ele e deixa Vegeta lutar mais como se fosse um teste e em um momento de pausa Goku diz:

― Vegeta você está muito melhor do que antes! Vejo que seu Ki aumentou um pouco.

― Droga... Eu nunca pensei que fosse sofrer tamanha humilhação...

― Não considere isso uma humilhação e sim um progresso!

― Certo...

― Agora vamos lá Vegeta continue lutando!

Eles continuam Goku continua testando ele e dando certas rizadas deixa o Vegeta mais furioso com isso:

― Por que está rindo!

― Não é nada! Continue lutando!

Porém um tempo depois Goku começa há aumentar um pouco seu nível de luta gradativamente, e Vegeta não consegue acompanhar deixando ele mais furioso, só que Goku percebeu que isso é bom e quando Vegeta errou mais um golpe no Goku ele surta de raiva:

― JÁ CHEGA, NÃO POSSO SER TÃO INFERIOR A VOCÊ! EU TREINEI ESTE TEMPO TODO! DAAAAAAAH!

Neste momento Goku percebe algo e se aproxima dele e teleporta eles mesmos para mais longe, e assim Goku se afasta novamente e então Vegeta inicia o que se espera tanto... A sua transformação para Super Saiyajin 3 que anteriormente falhou por falta de poder total, seu cabelo começa a crescer, a sua aura fica em formato de uma estrela de tanto poder e neste momento Goku pensa:

Agora eu acho que vai... Não pode ser que demore tanto, até sua aura mudou um pouco... Vamos Vegeta força!

Então a sua sobrancelha some, e então Goku faz uma cara de convencido e ocorre uma explosão de proporções enormes, e após o flash de luz se mostra o Vegeta, com a tão esperada forma de Super Saiyajin 3 e neste momento Vegeta diz:

― E-Eu consegui! CONSEGUI MESMO! Sinto-me tão poderoso, mas tudo isso foi graças a v-você K-Kakarotto Grrr...

― Muito bem Vegeta, a sua raiva de mim te ajudou a se transformar!

― É verdade por isso eu tenho que te... Que te...

― Me agradecer? Bem não precisa, pois eu sei que isso é difícil pra você... Deixar seu orgulho de lado então nem fale nada, mas como você sabe o Super Saiyajin 3 é uma forma extremamente consumista então como essa é a sua primeira vez recomendo que volte ao normal agora para não ficar cansado...

― Bem... Se você diz Kakarotto eu irei...

Então Vegeta volta ao normal e fica imediatamente exausto então Goku da uma semente dos deuses para ele então eles vão para a casa da Sala do Tempo para comer descansar para depois continuar o treinamento, e no momento que Goku e Vegeta estão comendo Goku puxa um assunto:

― E então Vegeta qual foi a sensação?

― Hã?

― Digo, a sensação de se tornar um Super Saiyajin 3, por mais que eu já tenha tido essa sensação, para você pode ter sido diferente.

― Bem... Foi ótima só pra você saber, senti muito poder em mim por mais que ele estava emanando muito para fora, pois depois de alguns segundos eu vi que minha energia estava diminuindo.

― Entendi, então depois que nós descansarmos nós iremos para a segunda parte do nosso treinamento.

― E qual é?

― Controlar 100% a forma de Super Saiyajin 3!

― HÁ! Você acha que isso é possível?

― Sim, mas vai exigir muito de nós!

― Entendi, então iremos dar nosso melhor...

― É esse o espirito Vegeta!

― Grrr...

Eles comem, tomam banho e depois vão dormir, por mais que agora no mundo normal seja 3 da tarde e dessa vez do lado de fora está Gohan, Goten e Trunks treinando e Gohan está tentando ensinar os dois a se tornar Super Saiyajin 2, só que então chegam duas pessoas e Gohan diz:

― Ah Kuririn e 18! O que estão fazendo aqui?

― Bem eu e a 18 estamos treinando também, pois ficamos sabendo do que está acontecendo, e eu soube que Piccolo e os outros também estão treinando muito para poder lutar junto com vocês, porém Piccolo irá vir treinar com você!

― Nossa isso é ótimo, mas creio que vocês terão que ficar na linha defensiva...

Então a nº18 se indigna e questiona Gohan disso:

― Mas como assim? Por quê?

― Bem é simples isso, pois o inimigo que vem ai é mais forte do que eu e o meu pai Super Saiyajin 3!

Nesse momento Kuririn fica surpreso junto com a 18 e então Kuririn pergunta:

― Mas espera ai isso é possível?

― Sim, Goku está treinando na Sala do Tempo com um objetivo principal.

― Qual é?

― Dominar completamente o Super Saiyajin 3!

― Sério?

― Sim, porém ele também está ensinando o Vegeta a se transformar.

― Entendo...

Então 18 da um pequeno sorriso e diz para Gohan:

― Isso não significa que não devemos treinar! Vamos treinar sim, e iremos auxiliar vocês na batalha!

― Mas espera ai 18! Você não pode ficar mais forte você é uma androide!

― Na verdade eu sou uma ciborgue tecnicamente, portanto, meu poder pode aumentar sim.

― Ah entendo...

― Nós iremos treinar aqui perto, mas no que vocês estão focando exatamente?

― Bem... Eu fiz com que eles controlassem 100% o Super Saiyajin e assim isso iria beneficiar o Gotenks, e agora estou ensinando eles a se transformar em Super Saiyajin 2.

― Entendi... Bem estamos indo até breve!

― Até!

Agora, após os dois ficarem ali nos arredores para treinar Gohan continua ensinando os dois a se transformar nesta forma:

― Ok vamos lá os dois, eu quero que vocês pensem em algo que deixe vocês muito irritados, mas não pode ser qualquer coisa, imaginem algo muito forte que deixem vocês super irritados, um exemplo para o Goten, imagine se eu e o papai morrêssemos, e quanto a você Trunks a sua irmã e sua mãe ok?

Então os dois dizem:

― Certo!

Neste momento os dois imaginam isso e seus poderes de luta começam a aumentar muito e Gohan começa a incentivá-los com frases que os deixam irritados:

― Haha eu vou matar o seu pai Trunks hehe!

Com isso o poder deles aumenta muito mais e a transformação acontece, porém só por dois segundos e então voltam ao normal e Goten diz:

― Nossa irmão, eu fiquei muito irritado! Eu tenho quase certeza que me transformei no Super Saiyajin 2, mas é uma pena que eu só fique dois segundos assim como o Trunks...

― Na verdade vocês conseguiram, agora é só imaginar esses motivos em outros momentos que uma hora vocês conseguem manter esta forma!

― Ok!

O que será que vai acontecer com Goku e Vegeta agora que ele alcançou a forma de Super Saiyajin 3? E os outros Guerreiros Z? Será que vão ficar fortes os suficiente? Veja no próximo capítulo de Dragon Ball Kai TFR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.