Dragon Ball Kai The Final Review escrita por Max Lucio


Capítulo 2
Vegeta treinando com Goku?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603545/chapter/2

No último capítulo de Dragon Ball Kai The Final Review, foi mostrado como os Guerreiros Z estão dois anos após a batalha contra o Deus da Destruição Bills, a Terra estava em paz, porém Trunks do futuro aparece para avisar sobre um novo inimigo e sobre o seu novo trabalho junto com a Grande Kaioshin do Tempo. E após Trunks ir embora o Goku junto com Vegeta foram para o Templo do Kamisama para irem à Sala do Tempo para ficarem mais fortes.

Então Goku e Vegeta chegam ao templo e são recepcionados por Dende que pergunta o que eles querem por lá, então Goku diz:

― Dende, eu e o Vegeta precisamos usar a Sala do Tempo para treinar!

Dende logo questiona Goku sobre o motivo, e então Goku explica sobre tudo o que Trunks falou pra ele, e com isso ele libera a passagem só que Goku pede para Vegeta esperar, pois ele iria pegar algumas Sementes dos Deuses caso ocorra algo lá dentro:

― Ok, só seja rápido Kakarotto!

Ele desce um pouco e chega à torre do Mestre Karin onde Yajirobe o recepciona:

― Olá Goku, o que faz aqui?

― Ah! Oi Yajirobe o Mestre Karin está ai?

― Sim ele está espera ai que eu vou chamar ele...

― Ok obrigado...

Após alguns minutos Yajirobe volta com Karin ao seu lado que pergunta ao Goku o motivo da visita dele:

― Bem veja quem temos aqui, o grande Goku! O que você quer rapaz?

― Mestre Karin você tem algumas Sementes dos Deuses com você?

― Eu acho que tenho algumas, porém qual é o motivo disso?

― É por que eu e o Vegeta vamos treinar na Sala do Tempo sabe... Um novo inimigo irá vir para a Terra, e ele supera meus poderes de Super Saiyajin 3 e os do Gohan...

― O QUE!? Nossa quem é ele? Não... Eu não preciso saber, porém se supera os seus poderes então é uma coisa muito séria eu irei ver se tenho algumas sementes!

Mestre Karin sai por alguns minutos e logo após trás um saco com várias sementes.

― Goku... Confio-as a você! Tenho certeza que elas vão ser úteis... Tem 10 aqui agora vá!

― Certo!

Goku se teleporta de volta para o templo e Vegeta fala com ele:

― Kakarotto! O que aconteceu? Por que você demorou tanto?

― Desculpe mais a minha conversa demorou um pouco lá, mas tenho aqui 10 sementes dos deuses!

― Ok agora vamos logo! Estamos perdendo tempo aqui!

Eles já estavam se dirigindo a sala, mas Dende os para por um momento e Goku pergunta:

― O que foi Dende?

― Bem eu me esqueci de avisar que com a ajuda do Sr. Popo, nós demos um upgrade na Sala do Tempo sabe...

― Que tipo de upgrade?

― Olha... Ela está mais estável como seu clima que agora varia de -10 a 30 graus apenas e também agora vocês podem ficar 4 dias lá dentro.

― Quatro dias? Isso é genial! Muito obrigado Dende!

― Hehe... De nada agora eu sei que é fundamental vocês dois irem lá treinar, então vão!

Goku e Vegeta se dirigem à Sala do Tempo e entram lá, e logo Vegeta já fala com ele:

― Então tá Kakarotto! Que método de treinamento iremos fazer para podermos dominar a forma de Super Saiyajin 3?

― Bem... Primeiro você tem que saber se transformar em Super Saiyajin 3...

― Uhh... É verdade...

― Ok vamos começar! Eu vou te ensinar a técnica para poder se transformar na terceira forma.

― Certo Kakarotto...

― Hehe...

― O que foi?

― É que eu nunca vi você me respeitando tanto assim hehe!

― COMO OUSA? VAMOS LOGO COM ISSO!

― Hmm... Ok!

Então primeiro o Goku mostra a forma para ele por um breve segundo, e depois explica para Vegeta a base para ele se transformar.

― Ok Vegeta agora que você viu a trans...Formação ufa... Usar isso cansa, mas continuando já que você a viu agora eu vou te dizer algo...

― E o que é?

― Bem digamos que... Para você se tornar um Super Saiyajin 3 você precisa principalmente ter controle sobre o seu antecessor o Super Saiyajin 2...

― E quem disse que eu não tenho?

― Ora Vegeta... Claro que você não tem! Quando você lutou contra Majin Buu você não conseguiu manter o seu Ki estável ele estava oscilando, mas pelo menos você aprendeu a controlar a primeira forma...

― VOCÊ ESTÁ MAIS ZOMBANDO DE MIM DO QUE TREINANDO! VAMOS LOGO COM ISSO!

― Ok, primeiro se transforme em Super Saiyajin 2!

― Humpf... Ta!

Vegeta se transforma, porém Goku não fica satisfeito com a transformação e diz:

― Vegeta contenha seu Ki, os raios a mostra provam que você não controla esta forma corretamente...

― Ora essa! Então mostre como você tem controle no Super Saiyajin 2!

― Ta legal!

Goku se transforma no Super Saiyajin 2 e mostra como tem controle sobre a forma assim como tinha na luta contra o Cell no estágio primário e Vegeta se espanta:

― Onde estão seus raios? A sua aura está estável e seu Ki não está oscilando...

― Como eu disse Vegeta controle! Assim que você dominar o Super Saiyajin 2, tudo vai ficar mais fácil! Resumindo, use o mesmo método que eu usei para controlar a forma primária no Super Saiyajin 2!

― É só ISSO? Não pensei que era apenas isso...

― Não pense que será tão fácil assim! Eu demorei 6 meses pra dominar isso, porém como estamos na Sala do Tempo será mais fácil.

― Grrr... Tudo bem!

― Eu irei treinar um pouco sozinho, eu voltarei na metade do dia para ver como você está indo!

E assim foi, após ter passado metade do dia o Goku já estava treinando como Super Saiyajin 2 até que viu o Ki do Vegeta estabilizar como ele havia previsto e foi para lá.

― Parabéns Vegeta, vejo que você conseguiu deixar o Super Saiyajin 2 na capacidade total, não vejo nem raios em sua volta!

― Há! Você achou mesmo que eu não conseguiria? Eu sou o melhor Kakarotto, eu sempre vou conseguir as coisas!

― Ora! Esse não é o momento para o orgulho, mas ok! Agora você terá que aprender a virar o Super Saiyajin 3, então vamos se afastar uns 100 quilômetros daqui da casa ok?

― Por que tanta distância?

― Você lembra o que aconteceu quando eu me transformei nesta forma contra o Buu? Eu quase destruí o planeta!

― Bem... Isso é verdade...

― Certo vamos lá!

Os dois se afastam de lá para que o Vegeta alcance esse nível supremo do Super Saiyajin, mas enquanto isso o Gohan está cuidando do Goten e Trunks que estão treinando na sala de gravidade estando aumentada em 500 vezes! Neste momento Gohan está orientando os dois:

― Ok pessoal estão todos bem?

― Eu não muito, estou muito pesado e acho que o Trunks também...

― Sim eu estou, mas talvez se eu me tornar um Super Saiyajin eu...

― NÃO OUSE!

― Nossa que susto Gohan!

― Trunks, vocês tem que aprender a ficarem bem nesta gravidade sem aumentarem seu poder!

― Meu irmão está certo Trunks se não nós jamais iremos ficar fortes!

― Boa Goten, eu gostei da sua atitude agora.

― Hehe! Valeu!

Agora voltando ao treinamento do Goku e Vegeta, o Vegeta está se esforçando muito para se tornar um Super Saiyajin 3 neste momento que está quase se transformando:

― DAAAAAAAH!

― Vamos Vegeta só mais um pouco, lembre-se técnica!

Quando o Vegeta estava quase lá sua energia acaba e ele retorna a sua forma normal:

― D-Droga... K-Kakarotto eu não consigo...

― Bem, isso vai exigir medidas mais drásticas... Teremos que treinar até seu Ki aumentar mais, pois eu acho que você não tem Ki suficiente pra aguentar a transformação...

― O QUE!? COMO OUSA DIZER ISSO!

― Vegeta já chega de ser teimoso! Vamos treinar na forma de Super Saiyajin 2 por mais meio dia e então você tentará novamente! Já se passou um ano, está dando resultado só que não é o suficiente...

Só mais um pouco e Vegeta irá alcançar a tão esperada forma de Super Saiyajin 3! Será que ele irá conseguir? Ou irá ter mais algum obstáculo? Veja no próximo capítulo de Dragon Ball Kai TFR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Kai The Final Review" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.