O ódio contra ataca escrita por Vegeto Sparda


Capítulo 13
A charada de Shikamaru


Notas iniciais do capítulo

ola leitores queridos! Queria agradecer imensamente pelas 2000 visualizações! 2000 *--*
vocês são demais! Aproveito pra me desculpar pelo atraso pois tive que fazer outra viajem a trabalho então na volta pra minha cidade eu aproveitei o tempo no avião e terminei o capítulo. Porfavor comentem. Spoileeeer ( Proximo capitulo será NH ) boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603525/chapter/13

Narrado por Iori

Faltava pouco para o tempo dá prova terminar e eu ainda não sabia a resposta para aquela maldita questão, segundo o próprio examinador não havia resposta certa ou errada, porem a vila mais marcada seria eliminada de todas as etapas da prova, isso com certeza estava mexendo com a cabeça de todo mundo, era só olhar para o lado que dava para ver todo mundo mexendo as pernas ou mordendo o lápis e outros até mesmo suando de tanta agonia. A sala era grande então não conseguia muito bem localizar Suigetsu e Karin, no entanto mais pra minha frente era possível enxergar Sasuke e Sakura que estavam próximos um do outro, o que me estranhava era a calma deles naquela hora, eles não pareciam ter marcado nada ainda, mais era possível notar que eles estavam pensativos de mais, talvez porque aquela questão havia alguma charada, talvez existisse sim um resposta certa, simplesmente marcar uma das alternativas não parecia muito com a cara do Shikamaru. Olhei para o relógio que estava na parede.

— Apenas mais 10 minutos ...

Fala sério, porque não poderíamos simplesmente lutar entre si, seria tudo mais fácil, agora fazer uma prova dessas, até mesmo o ninja mais forte poderia ser eliminado. Passei a prova inteira na mesma posição, com um cotovelo apoiado sobre a mesa com uma das mãos segurando a minha cabeça para não cair. O Tempo estava correndo, mais 5 minutos haviam se passado e agora só faltava mais 5. Olhei levemente para o lado e vi que o cara que estava do meu lado estava se preparando para marcar uma das opções, ele marcou para a eliminação da vila da chuva, eu havia entendido o seu raciocínio, a vila da chuva é uma vila com poucos ninjas, seria mais fácil elimina-los, a eliminação pelos mais fracos se todos tivesses a mesma ideia que era até bem simples de se pensar, escolher uma vila com altos números de ninja também poderia ser uma outra escolha, porém o grande número de ninjas da vila da folha ou da areia deixava suas eliminações praticamente impossíveis, sem contar no mal estar que isso causaria entre as vilas mais tarde. Enquanto o tempo passava esses pensamentos se repetiam na minha cabeça ainda assim eu não chegava perto da resposta, bufei e de leve soltei uma risada quase admitindo derrota, baixei minha cabeça e por algum motivo virei minha cabeça para o outro lado, onde estava a garota de cabelos brancos, sua expressão era a mesma que a minha esperando algum milagre acontecer, rapidamente meus olhos desviaram para sua prova, e adivinha? Nada. Era como tentar colar em uma prova que ninguém sabia a resposta, afinal não tinha reposta certa nem errada.

—  1 minuto! – Gritou o examinador, para desespero de todos.

Fechei meus olhos e tentei puxar do fundo da minha cabeça alguma solução. Nem resposta certa nem resposta errada, a vila mais votada será eliminada, mas e aquele papo de união entre as vilas após a guerra? Essa união ia começar a rachar por causa dessa prova, seria mais digno não marcar nada. Ri ao pensar assim. Nem todos agiriam assim é obvio, muitos seriam eliminados e ...

— Não tem resposta certa nem resposta errada ...

Disse para mim mesmo, era essa a resposta, não ter resposta, tudo se encaixava, após a grande guerra ouve uma grande união entre todas as vilas, se mantivéssemos essa união todos poderíamos provar que esse pensamento ainda existe mesmo entre ninjas de classe baixa como a gente, agora entendi a tranquilidade de Sasuke e Sakura, eles viveram a guerra e sabem o que essa charada do Shikamaru quer dizer. Abri um sorriso convecido no rosto, mas por dentro eu estava ancioso, o minuto já tinha se passado e os examinadores estavam começando a entregar as provas. Por mais que eu estivesse tranquilo, ainda faltava algo, Suigetsu e Karin, se eles marcassem algo diferente de mim com toda a certeza seriamos eliminados de um jeito ou de outro, então eu só tinha uma opção. Cuidadosamente para que os examinadores não me percebessem fiz um selo com minhas mãos enquanto encontrava os dois.

— Achei ... Shindenshin no Jutsu

Um jutsu do clã Yamanaka que me faz conseguir ter contato com a mente da pessoa que eu quisesse. As células desse clã também foram implantadas em mim, me dando a oportunidade de aprender muitas de suas técnicas que era isso que eu treinei com Kakashi, aprender a utilizar o máximo de jutsu que eu conseguisse em 1 mês, por sorte o jutsu de transmissão de mente do corpo me permite me comunicar telepaticamente com qualquer pessoa que eu quisesse.

— Karin, Suigetsu ...

Os dois se espantaram e juntos conseguiram perceber que eu estava me comunicando com eles por telepatia, como o tempo estava se esgotando rapidamente eu não tinha tempo a perder.

— Não marquem nenhuma resposta! Entreguem em branco!

— Ei mocinho, está na hora de me entregar sua prova

A telepatia foi cortada, só tive tempo de mandar a resposta que eu acreditava que era o certo a ser feito, mas não sabia se eles já tinham respondido ou não. Só o que pude fazer naquele momento era entregar minha prova e esperar, assim que entreguei procurei com os olhos meus dois companheiros, Karin estava no fundo da sala e Suigetsu estava mais para o meio, ambos olharam para mim e acenaram com a cabeça, naquela hora eu sabia que meu recado havia sido dado com sucesso, agora só falta o resultado. Os examinadores pegaram todas as provas e todos juntos foram até a mesa principal da sala, pegaram algumas cadeiras e começaram a corrigir.

— Nenhum de vocês poderá sair até que as provas sejam corrigidas, vamos contabilizar a maior vila marcada e eliminar os ninjas que a representam

Não acreditei um uma palavra do que ele havia dito, na minha cabeça a resposta certa era que não havia reposta, como ele mesmo havia dito. Um examinador saiu da sala e parecia que eles já haviam corrigido todas as provas, alguns deles olhava para os participantes e riam como se fossemos um bando de boneco em suas mãos jogando o jogo deles o jogo que Shikamaru havia feito para a gente. A porta da sala novamente se abriu e mais alguém estava entrando na sala e pensando nele Shikamaru adentrou a sala, sempre com aquele jeito de preguiçoso com as mãos levadas ao pescoço como se estivesse se espreguiçando depois de uma longa soneca.

— Vejo que já terminaram a prova ...

Os olhares dos alunos eram de muita ansiedade, todos esperando pelo resultado final, até eu que estava confiante estava começando a ficar nervoso com aquilo.

— Vocês lembram o que foi dito para todos vocês no começo da prova? Não existe resposta errada ou certa, mas a verdade é que existia uma ...  A resposta certa era não seguir as regras, vocês foram obrigados a escolher e eliminar um companheiro seu e sim desde meses atrás todos nós ninjas de outras vilas somos considerados irmãos de batalha que juntos vencemos a grande guerra ninja contra Madara e a Akatsuki. Pelas regras vocês eram obrigados eliminarem ou ao outro. E aqueles que não seguem a regra são taxados de lixo pelos outros, mas aqueles que eliminam seus próprios colegas, são ainda piores que lixo!

Um dos chunnins entregou um cartaz enrolado par Shikamaru e o mesmo saiu da sala grudou na parede de fora e voltou.

— Se toda uma equipe não marcou nada na prova, se considerem passados, e se todos ou até mesmo apenas 1 membro de equipe marcou alguma das alternativas, então se considerem eliminados!

Muitos perto de mim já se mostravam abatidos com as palavras de Shikamaru, realmente foi um teste muito difícil, olhei ao redor da sala e vi que muitos estavam cabisbaixos, um grande número de pessoas nessa sala foram eliminados, só me restava ter certeza vendo o cartaz do lado de fora. Quando Shikamaru ordenou que saíssemos da sala foram poucos os números de pessoas que foram ver o cartaz dos classificados, esperei sentado na sala até que o número de pessoas ali diminuíssem até que finalmente não havia quase ninguém, caminhei até fora da sala e rapidamente e reparei que eram poucos os números que estavam classificados, muitos de nós haviam sido enganados na pegadinha dessa maldita questão. Me senti aliviado por ver o nome de Hinata e de seu time ali escrito, junto com eles estavam Sasuke, Sakura e Naruto, os últimos três nomes eram os do time Taka, abri um pequeno sorriso de alívio ao ver que havíamos passado de fase, além de nós alguns outros candidatos também passaram, entre eles a garota que estava do meu lado, por algum motivo fiquei feliz por ela, até se não fosse aquela “espiadinha” na prova dela talvez eu não conseguisse chegar na resposta.

— Heey Iori, parece que passamos de fase, assim como todos os outros, o que devemos fazer agora?

Suigetsu perguntou aparecendo atrás de mim junto com Karin, ambos não pareciam estar muito surpreendidos com o resultado, se eles soubessem de quanto foi difícil pensar até chegar a resposta da charada talvez eles estivessem um pouco mais animados. Olhei para os lados procurando por Hinata e de longe vi ela e seus companheiros junto com o time 7, todos estavam sorrindo e pareciam estar discutindo sobre como descobriram a resposta, aquela imagem por algum motivo me atingiu, ver eles ali rindo me fez pensar no que Sasuke havia me falado sobre construir laços, mas o que eu realmente queria saber era se um dia eu já tive laços como eles tem, parece que mesmo se eu tivesse algum no passado não importava mais, agora eu não tinha mais nenhuma memória do meu passado.

— Vamos receber mais informações cedo ou tarde, se não se importam eu vou voltar para casa, estou cansado e preciso me preparar para amanham.  

— Você se cansou fazendo uma prova escrita?

— Pensar consome mais energia que você pensa, Isso explica a sua energia ..

— Hã?

Ignorei alguma tentativa de explicar a minha ironia e dei as costas para ambos, por algum motivo me virei para atrás novamente e mais uma vez olhei para Hinata e Naruto estava com ela, mas algo estava diferente, seu olhar ao encara-la não estava com antes, aquilo me fez parar. Meu transe durou alguns segundos até que voltei a si, fiquei com raiva de mim mesmo por aquilo, novamente dei as costas e fui em direção a saída mais próxima, o local estava cheio e enquanto saia olhava os cartazes de resultado de todas as salas, o número de eliminados realmente era bem grande, o exame poderia acabar mais cedo do que o normal.

Finalmente havia saído dali e estava nas ruas de Konoha, pensei em voltar para casa, mas por algum motivo me dirigi até um restaurante que estava por perto, o lugar estava praticamente vazio pelo visto a comida não era muito boa, perfeito! Me sentei na mesa mais longe de todas, no momento eu queria ficar sozinho e ficar escutando a conversa alheia só iria me irritar.

— Pensei que ia pra casa Iori

Fala sério ...

— Se importa se eu perguntar o que veio fazer em um lugar como esse?

Me poupei o trabalho de me virar para ver quem era, pela voz eu já sabia, a voz que de certa forma me irritava só de ouvir uma palavra, minha companheira de equipe Karin, esperei que Suigetsu estivesse com ela, mas ela estava sozinha e com uma expressão meio para baixo, parecia que ela estava triste, mas aquilo não era o suficiente para fazer eu me importar.

— Se não se importa, eu gostaria de ficar sozinho – Perguntei ignorando a última pergunta dela.

Parecia que a ruiva não tinha escutado e puxou uma cadeira e se sentou ficando do outro lado da mesa, ela levantou uma das mãos e pediu uma bebida alcoólica. Realmente tinha algo de errado com ela. Rapidamente o garçom chegou com um pouco de sake e colocou um mini copo e a garrafa sobre a mesa, ela ignorou o copo e tomou um gole inteiro na boca da garrafa.

— Sabe, eu realmente invejo muito você

— Qual seu problema Karin?

— Meu problema? Ele é bem similar a seu problema

— Do que você está falando?

O rumo da conversa não parecia bom para mim, mais uma vez ela tomou um grande gole da bebida e parecia que o álcool estava começando a fazer efeito, minha vontade era de ir embora, mas por ela ser da minha equipe, me senti obrigado a ficar ali.

— Você e a Hyuga ...

— O que que tem?

— Você gosta dela ...

— Ela me recebeu na casa dela, cuidou de mim, conversou comigo, então porque não gostar dela?

— Não, você gosta dela de verdade, não sou tão burra quanto Suigetsu, na verdade sou muito inteligente, talvez até mais que você, então não tente me enganar.

— Karin, o que você quer?

— Dizer que o que já disse, que eu invejo você. Você tem a chance de ter algo com alguém que gosta de você, não sei os sentimentos dela e com certeza você a conhece melhor que eu. Mas acredito que você tem a chance de ter aquilo que não tive.

— Está se referindo ao Sasuke?

Naquele momento em que fiz a pergunta, ela parou de beber e deixou a garrafa na mesa, olhei para ela e vi que seu rosto estava baixo e com os olhos quase escondidos pelos cabelos ruivos dela, dava para ver os olhos delas que estavam quase fechados segurando as lagrimas, aquela cena me fez imaginar o porquê daquilo tudo.

— Eu o amo, é verdade, eu gosto muito dele, mas ele não tem olhos para mim, nunca o vi feliz como ele esta agora do lado daquela garota

— Sakura?

— Sim ... E diferente de mim, você tem a chance de fazer aquela tal de Hinata sorrir do mesmo jeito que o Sasuke sorrir agora.

— Não sei do que está falando, ela gosta do Naruto e sempre o amou. Talvez mais do que você tenha amado Sasuke.

— Bom, então é melhor correr Iori Kazama ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ódio contra ataca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.