Kopa - O Príncipe Perdido escrita por Raizze


Capítulo 1
Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603522/chapter/1

Desde o dia em que ao mundo chegamos, caminhamos ao rumo do sol.

Há mais coisas pra ver, mais que a imaginação,
muito mais que o tempo permitir.

KOPA

Rafiki acordou bem cedo, ele estava animado pois era o dia da grande apresentação. A minha apresentação para o mundo, na Pedra do Rei. Ele acordara dançando e cantarolando no alto de sua árvore.

Confesso que eu não estava tão animado para a minha própria apresentação. Estava mais animado com o fato de que após ela, tem a Caçada. Minha primeira caçada sozinho, sem alguém por pero, me viajando.

...

Logo depois da apresentação, esperei algum tempo e fui pedir para ir logo à Caçada. Papai estava dormindo junto com mamãe.

__ Ei, papai - o cutuquei com a pata.

__ Filho?

__ Está na hora, eu quero ir à Caçada!

Papai se levantou e olhou para o céu.

__ Está escurecendo, Kopa. É melhor você ir amanhã, assim que amanhecer. Você terá mais tempo também.

__ Mas papai! O senhor prometeu que eu iria caçar hoje!

__ Kopa...

__ Simba, deixe-o ir. Você prometeu - Mamãe sorriu.

__ Está bem. Vá, mas volte antes do por do sol.

__ Ta bom!!

Saí correndo em direção ao sol, sempre avante.

Há alguns dias eu descobri que existe logo após as terras do Reino, um cemitério de elefantes onde só os leões corajosos vão. Descobrir um cemitério de elefantes me parece muito melhor do que caçar e é isso que vou fazer!

Quando eu estava quase chegando no Olho D'Agua, ouvi um bater de asas acima de mim. Parei, sentei e olhei para cima. Lá estava ele.

Zazu.

__ Zazu! O que você está fazendo aí?

Ele se abaixou e parou em pé no chão.

__ Eu estava apenas voando.

__ Sei.

__ É sim, Kopa. Foi coincidência a gente se encontrar!

__ Ele tinha prometido!

__ Quem? O que?

__ Não se faça de bobo, Zazu!

Corri o mais rápido que pude e me escondi embaixo de uma pedra no Olho D'Agua. Zazu não conseguiria me ver olhando de cima e le não me procuraria em terra, já que é um pássaro.

Esperei algum tempo e depois saí pra fora, para ver se Zazu já tinha ido embora. Corri um pouco para me distanciar das terras do Reino. Zazu podia estar por perto ainda.

Eu estava perdido em - talvez - um outro reino quando uma leoazinha apareceu.

__ Raaawr!

__ Ei! - eu disse ao me afastar.

__ Está com medo? É bom estar. - ela disse.

__ Quem é você?

__ Vitani! E você?

__ Eu sou Kopa.

__ Kopa? O filho de Simba?

__ Sim! Meu pai é o rei! E um dia eu também vou ser rei.

__ RAAAAAAAAAAWR - Vitani pulou em cima de mim.

__ O que você está fazendo?

__ Simba roubou o trono de meu pai. Ele matou meu pai. Simba é mal e você será igual!

__ Seu pai?

Ela saiu de cima de mim e se sentou.

__ Scar. O verdadeiro rei que foi morto por Simba!

__ Eu... eu não sabia. Mas isso não pode ser verdade. Meu pai não roubaria o trono e tampouco mataria seu pai. Ele herdou o trono de meu avô Mufasa.

__ Quem é Mufasa? Você está enganado. Simba mentiu para você.

__ E como você sabe?

__ Minha mãe me contou.

__ Sua mãe está enganada.

__ Não está!

__ Está!

__ RAAAAWR! - urramos juntos.

Eu comecei a rir porque fizemos no mesmo segundo.

__ Do que você está rindo?

__ Você é legal.

__ Eu sei, obrigada - Vitani sorriu. Sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kopa - O Príncipe Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.