Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 6
O Inimigo Oculto!!!!


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Acompanhe e Favoritem. que eu Faço o Mesmo com Sua Historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/6

Brine Consegue Fugir da Prisao e Volta pra CraftLandia. Zerobrine Liga Pra Daigon X e Diz que Brine Fugiu da Sela, Daigon X fala que Zerobrine e um Idiota. Herobrine repreende o Filho. Daigon x,Herobrine e Zerobrine Descobrem que Steve Desistiu de Ser Um Heroi, Daigon Bota uma Recompesa de 999,0000 Quinhoes de Dolares Pra Quem Capturar ou Matar Steve,Brine,Jean,Isabella e Events. Brine e sua equipe agora são fugitivos com recursos limitados mas isso não os impedem de manter o mundo a salvo de Daigon X. Caçado e ficando sem soluções, Brine coloca sua equipe bem na linha de fogo, na esperança de salvar todos eles. Mas com o Herobrine, Zerobrine e Daigon X em seu cerco, como eles poderiam sobreviver? Enquanto isso, o misterioso Daigon X tem segredos perigosos que poderiam destruir um membro da Equipe de Brine. Durante uma missão para descobrir mais sobre os segredos de Daigon X, Brine se vê sendo atacado pela única pessoa em quem confia Seu Irmao Events. Enquanto isso, o resto do time fica preso em uma situação explosiva, e cabe a Brine salvar a todos. Brine Lutan Bravamete Contra Events, Brine Empunhala Events. Isabella Chorar Ao Ver Seu Filho Morrer. Events revelar a Isabella que foi ele que Mandou Matar Steve e Brine, Apois Confessar Tudo Isso Events Morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comete!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.