Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 5
O Maior Segredo de Steve


Notas iniciais do capítulo

Galera, Estou Planejando Uma 3 Temporada. Entao Comenten,Acompanhe,Favoriten Pelo Amor de Deus. Por Favor Por Deus. Se Voçes Aman Seus Pais Cometem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603199/chapter/5

Isabella e Jean Decidem Saber Mais Coisas de Daigon x,Herobrine e Zerobrine, Isabella Achar o Diario de Steve e Começa a Ler.

Ola Diario,Meu Nome e Steve fiz muita coisa errada mais me arrependir.

Hard CraftLandia. Steve e seu irmão Herobrine foram se aventurar em meio aos grandes mares, em busca de grandes aventuras, Steve ao Notar que Estava Perdindo, Falou Com Seu Irmao onde começou a discussão entre Steve e Herobrine, pois, na verdade, Steve nem mesmo queria ter saído em busca de aventuras, de tanta raiva que teve de Herobrine, Steve pensou em jogar Herobrine em meio ao mar, e foi isso o que ele fez, ao notar que o que havia feito era algo errado, e que não deveria ter feito aquilo, ele tentou puxar seu irmão para dentro do barco, mas isso não era mais possível, pois Herobrine já estava nas profundezas do mar. Em meio a lágrimas, Steve remou sem rumo na tentativa de voltar para sua casa, mas como estava perdido, isso não foi possível. Depois de algum tempo remando, ele Chegou a CraftLandia. Steve Fala Pra Notch que Herobrine Foi Comido Por Um Lobo. Notch entra em Desespero e Começa a Chorar.

Steve Entrar na Casa e Se Zangar com Isabella e Jean por estaren lendo o seu diário, Isabella e Jean Chaman Steve de Mostro. Steve Sem Resposta Foge. Isabella Viajam Pra Mobilandia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Voçes Aman Seus Pais Cometem!XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.