Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 27
Marriage Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/27

POV-Kevin

Aí como é bom voltar a Greenville! Acabei de chegar na cidade, já completei 18 anos por tanto tudo o que é do meu pai foi passado pra mim e meus avós ficaram sem nada. Honestamente, me senti um pouco mal e resolvi dar uma boa quantia pra que eles pudessem sobreviver, mas o resto do dinheiro é meu e eu irei comprar uma casa e morar com a Sam.

Eu estou louco pra vê-la, mas Annie e Ian querem que seja surpresa, acho que posso esperar até o casamento que será em algumas semanas. Estou no aeroporto esperando a Annie vir me buscar, quando ela chegou veio logo me abraçando.

–Kevin...-disse ela com lágrimas nos olhos.-Senti sua falta, menino!

–Eu também senti Annie!-digo a abraçando bem forte.

–Vamos?-concordei e saímos dali.

Annie disse que eu vou ficar na casa dela por um tempo, vocês não fazem ideia do quanto estou feliz por estar de volta. Sua casa é bem bonita, espaçosa e tem uma vista linda.

–Então como está Los Angeles?-perguntou ela se sentando no sofá.

–Poluída e chata, como sempre!-digo me juntando a ela.

Ela riu e disse:

–Kevin, eu vou ter que ir trabalhar, se sentir fome tem comida na geladeira. Daqui algumas horas o Ian vai vir aqui pra vocês irem escolher um terno.

Ela me deu um beijo na testa, pegou sua bolsa e saiu. Me joguei no sofá, a minha vontade é sair correndo daqui e ir ver a Sam! Calma Kevin, logo logo você vai vê-la, é só ter paciência. Resolvi levar minhas malas para o quarto de hospedes enquanto o Ian não aparece.

Arrumei todas as minhas coisas, de repente bateu uma fome do cão, me dirigi até a cozinha e devorei um sanduíche que eu mesmo preparei. Voltei para o quarto, peguei meu celular e coloquei uma batida qualquer pra tocar. Acabei cochilando e acordei com uma gritaria lá fora, deve ser o Ian, levantei da cama e fui abrir a porta pra ele.

–Até que enfim!-disse ele já entrando.

–Foi mal, é que eu dormir...-digo meio envergonhado.

–Sem problemas, vamos?

Assenti. Entramos em seu carro, enquanto fazíamos nosso trajeto para o alfaiate, resolvi perguntar ao Ian sobre a Sam.

–Como ela está?

Ele sorriu e disse:

–Ela está bem, neste momento ela deve estar escolhendo o vestido pro casamento.

–Ian como a gente vai se encontrar?-perguntei curioso, essa parte do plano eles não me contaram.

–A Samantha vai ser a dama de honra e quando ela entrar na igreja, irá ver você no altar bem do meu lado como meu padrinho.-ele desviou o olhar da estrada e sorriu.

Como assim padrinho? Essa parte eles também não me contaram.

–Padrinho?! Quer dizer que eu vou ser seu padrinho de casamento?-perguntei perplexo.

Ian concordou e eu fiquei meio que em choque. Não acredito que vou ser padrinho de casamento do meu sogro. Quando chegamos em nosso destino, encontramos um homem menor que eu e com um jeitinho afeminado.

–AI MEU DEUS!! ESSE É O KEVIN?-ele já veio me abraçando e beijando meu rosto.

Eu fiquei meio assustado, nunca vi esse cara na minha vida, como ele me conhece?

–Kevin esse é o Drake, tio da Samantha!-disse Ian.

–Ele é seu irmão?!-perguntei totalmente confuso.

Será que eu estou numa espécie de pegadinha? Os dois riram da minha cara e o tal Drake disse:

–Não, eu sou irmão da Allison. Mãe da Samantha!-ele me explicou.

Até que o Drake é bem legal, experimentamos nossos ternos e fomos embora. No trajeto de volta, nós rimos bastante com as histórias do Drake. Quando eles me deixaram em casa, eu fui direto para o chuveiro. Precisava urgentemente de um banho!

Terminei o banho, resolvi assistir um filme, estava passando ''Piratas do Caribe-O baú da morte'' , instantaneamente me lembrei da Sam, ela adora o Johnny Depp. Eu me lembro de quando assistimos esse filme e ela falava todas as falas. Me peguei sorrindo ao lembrar disso e de como eu ficava bravo com isso.

Aí que saudade da minha garota! Estamos na mesma cidade e eu não posso vê-la, isso é mais que injustiça, é maldade. Eu preciso ficar me controlando para que não ligue pra ela e diga onde estou. Desliguei meus pensamentos e tentei me concentrar apenas no filme.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o dia do casamento chegou, eu estava mais ansioso do que o noivo. A Sam ainda não sabia que eu estava ali, até a mãe dela sabia e eu fiquei muito feliz em conhecê-la, ela é uma mulher encantadora! Os convidados estavam chegando e a igreja parecia pequena pra tanta gente, já estou no altar contando as horas para começar tudo logo e eu poder beijar a minha Sam!

–Kevin se acalme!-disse Lucas do meu lado.

–Desculpe, é que estou nervoso!-digo a ele sem desviar meus olhos da porta da igreja.

–Desse jeito parece que é você que vai se casar...-disse ele rindo.

Eu ri também, não pelo comentário e sim por me imaginar casado com a Sam. Seria tão perfeito! O tempo parecia ter congelado, isso acontece toda vez que eu fico ansioso. Depois de minutos intermináveis, a banda começou a tocar, anunciando que a noiva já estava vindo.

Foi quando eu a vi, ela usava um vestido de cetim azul, com uma linha de ombro curto, o cabelo de lado cacheado mostrando suas pontas azuis, e ela segurava um buquê de rosas brancas. Uma lágrima escapou dos meus olhos ao vê-la novamente, ela é mais linda do que eu me lembrava!

Ela ainda não me notou, eu sorria cada vez que ela se aproximava e bem atrás dela, vinha a noiva, mas a Sam está roubando toda a minha atenção. Nós ficamos um na frente do outro, eu não parava de olhá-la, ela está tão perfeita!

A cerimônia acabou e a festa seria bem no lugar onde Sam me levou quando eu fui me despedir dela. Esse lugar é muito bonito! Meu coração estava tão acelerado, eu fui até ela, toquei seu ombro e disse:

–Vamos dançar?-estendi a mão e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!