Uma Garota Perdida escrita por Lonely Girl


Capítulo 26
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

MÚSICA => https://www.youtube.com/watch?v=MZUqgHjfDjY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603120/chapter/26

~Dois meses depois~

POV-Allison

Acordei com o cheiro de panquecas, bacon, ovos, bolo de chocolate, café e suco de morango. Meus pratos preferidos! Ao abri os olhos, vi meus filhos e Ian bem ali na minha frente, Ian estava segurando uma bandeja, Samantha e Lucas com presentes em suas mãos. Hoje é meu aniversário! Eu tinha me esquecido, sorrir ao ver que eles se lembraram.

–Feliz aniversário, mãe!-meus filhos me abraçaram e beijaram minhas bochechas, os dois ao mesmo tempo.

–Feliz aniversário, amor!-disse Ian me beijando.

Eu estava emocionada com toda essa atenção e resolvi abrir os presentes.

–Abre o meu primeiro mãe!-disse Lucas me entregando o embrulho em suas mãos.

Rasguei o papel de presente, era um perfume, o cheiro é viciante e doce.

–Eu adorei! Obrigada, meu bem...-digo beijando sua testa e sorrindo.

–Agora o meu..-disse Samantha.

–Como?-digo perplexa ao abrir seu presente.

Era o meu livro preferido de quando eu era pequena, Alice in Wonderland do Lewis Carrol.

–Tio Drake me ajudou a escolher!-sorri e deixei uma lágrima escapar.

Olhei para o Ian e vi que ele não tinha nada em suas mãos.

–E você?-perguntei cruzando os braços.

Ele sorriu, passou a mão nos cabelos negros parecia nervoso.

–O meu presente eu lhe darei mais tarde!-disse ele se fazendo de misterioso e piscando o olho.

Revirei os olhos e sorri. Tomei o meu café da manhã junto com meus filhos que comiam mais do que eu, fiquei rindo das teorias que o Lucas tem sobre tudo e percebi que meu filho é muito inteligente, descobri também que Samantha adora ler assim como eu. Meus filhos são mais parecidos comigo do que eu imaginava!

–Agora você vai tomar um banho que o tio Drake vai te encontrar no parque!-disse Samantha tirando a bandeja de cima da cama.

–Hã?!-perguntei confusa.

–Sem perguntas e nada de recusar! Anda levanta, mãe.-disse ela.

Mandona, pensei. Achei melhor fazer o que ela dizia, levantei e fui para o banho, me enrolei na toalha e peguei uma calça jeans, uma blusa vermelha, calcei meu salto bege e passei uma maquiagem básica.

Desci as escadas e encontrei os três fazendo faxina, estou adorando esse aniversário. Peguei minha bolsa e quando estava saindo, Ian me segurou pelo braço e disse:

–Volte às 19:00, por favor!-ele me beijou e depois me soltou.

Fiquei um pouco confusa, mas concordei e sai. Fui andando até a praça onde avistei meu irmão sentado em um banco.

–Feliz aniversário mana!-disse ele vindo em minha direção e me abraçando.

Retribui o abraço e sorri. Drake me levou por vários lugares, me comprou várias coisas, eu me lembrei de quando ele fazia isso enquanto morava conosco.

–Aí estou super cansada!-disse ele se sentando na mesa do restaurante.

–Por que será?!-perguntei sendo sarcástica.

Ele me mostrou a língua e eu apenas sorri. Começamos a conversar, estávamos rindo bastante até que ele perguntou:

–Allison por que ficamos tão afastados?-perguntou ele com um olhar triste.

Eu e meu irmão eramos tão próximos até eu conhecer o Ian, não estou culpando ele, mas é que tudo se complicou depois que eu o conheci e não melhorou, porque quando Drake contou aos meus pais que era gay, eles o expulsaram de casa e ele teve que se virar. E depois eu engravidei e tivemos uma briga, porque ele queria que eu fosse morar com ele, mas eu recusei e por fim nós nos distanciamos.

–Você sabe o porque Drake! Muitas coisas aconteceram...-suspirei ao terminar de falar.

Lembrar do passado me faz mal, eu me arrependo de tudo o que fiz com todos a minha volta, gostaria de mudar tudo que aconteceu, mas não dá.

–Tudo bem, eu não estou bravo com você. Não precisa chorar!-disse ele enxugando minhas lágrimas.

Eu não tinha percebido que estava chorando antes dele disser algo, sorri em meio as lágrimas. Drake me abraçou por um bom tempo e depois pedimos nosso almoço, comemos e resolvemos deixar o passado para trás e começar uma nova página! Demos umas voltas pela cidade, quando fui ver a hora, 19:00.

–Meu Deus! Eu tenho que voltar pra casa.-digo já desesperada.

–Vem eu levo você!-disse Drake subindo em sua moto e me dando o capacete.

Em minutos já estávamos na porta de casa, antes de eu entrar Drake disse:

–Diga sim a felicidade, irmã!-eu não entendi muito bem, mas sorri e concordei.

Entrei dentro de casa, não havia ninguém, subi para o quarto e encontrei um bilhete em cima da cama.

''Meu amor,

Você deve estar confusa, mas logo irá entender! Quero que você tome um banho bem relaxante, vista o vestido que está no quarto da Samantha, foi ela que escolheu, fique linda e espere até ouvir uma busina, será a limusine que te levará até mim.

Beijos, Ian.''

Eu não estou entendendo absolutamente nada, limusine? Vestido? O que será que ele planejou? Fiquei sentada na cama por um tempo, depois me toquei de que tinha que me arrumar, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei por lá durante alguns minutos.

Sai do banho e fui para o quarto da Samantha, o vestido que estava em sua cama, é o vestido mais lindo que já vi! Era um vestido vermelho de cetim tomara que caia de gala, com um espartilho e alguns detalhes prata. Resolvi prender meu cabelo em um coque e para segurá-lo coloquei alguns grampos e do lado uma flor vermelha para combinar com o vestido.

Passei uma sombra dourada, deliniador preto e lápis de olho e um batom vermelho, passei o perfume que tinha ganhado do Lucas e por fim vesti o vestido. Ao terminar de me arrumar, ouvi o som de uma buzina. A limusine, pensei. Desci as escadas e quem era o motorista, Drake.

–Você?!-digo sorrindo.

–Madame...-disse ele abrindo a porta para mim.

Entrei e fiquei admirada com o interior da limusine.

–Será que você pode me dizer o que está acontecendo?-perguntei totalmente curiosa.

–Sinto muito madame, não estou autorizado a falar!

Eu já estava ficando meio irritada com o jeito que ele falava, resolvi parar de perguntar já que ele não ia me falar nada. Drake me levou para o meu ''lugar ao sol'' , olhei pelo vidro enquanto esperava ele abrir a porta, está lindo. A árvore coberta de pisca-pisca dourados, ao sair da limusine me deparei com um tapete vermelho que ia até o alto da colina.

Enquanto eu andava, uma melodia conhecida começou a tocar e imediatamente, reconheci a música. É a nossa música, minha e do Ian.

Nós ainda estávamos no colégio

Quando eu te conheci

E então você era a menina mais bonita

Que eu já conheci

E nós entalhamos nossos nomes em

Tudo o que encontrávamos

Do jeito que todas as crianças fazem

E apesar de o tempo ter passado

Eu ainda fico surpreso

Com o aperto no meu peito

Quando eu sei que você está vindo

Se esse sentimento não prova nada

Se não é nada

Irá mudar com o tempo

Você ainda é minha

Você sabia que quando está perto

Meu coração não irá, não consegue desacelerar

Bate tão forte que fica difícil

Parar pra respirar, parar pra respirar

Nunca me pergunte se eu sinto muito

Ou que estou aqui com você

Baby você pode apostar

Eu não tenho pena das garotas que nunca conheci

Todo dia é o primeiro dia

Outra chance pra mim

Pra me apaixonar por você

E eu me apaixono

Você sabia que quando está perto

Meu coração não irá, não consegue desacelerar

Bate tão forte que fica difícil

Parar pra respirar, parar pra respirar

Oh...quando você está comigo

Eu paro de ver

Qualquer maneira de fracassar como posso explicar

Eu tento te dizer o que estou sentindo

Mas como faço isso quando todas as palavras se apagam

Você sabia que quando está perto

Meu coração não irá, não consegue desacelerar

Bate tão forte que fica difícil

Parar pra respirar, parar pra respirar

Você sabia que quando está perto

Meu coração não irá, não consegue desacelerar

Bate tão forte que fica difícil

Parar pra respirar, parar pra respirar

Parar pra respirar, parar pra respirar

Parar pra respirar, parar pra respirar

Eu chorei em cada verso, minha maquiagem deve estar toda borrada e quando cheguei ao topo da colina, Ian estava lá de terno todo elegante, com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto.

–Você está perfeita!-disse ele.

Eu não conseguia dizer nada, só o abracei e ele me apertou bem forte. Quando eu pensei que conseguiria parar de chorar, Ian se ajoelhou e disse:

–Ally, nós ficamos separados por 15 anos e só a pouco tempo nos encontramos novamente. Mas eu quero que saiba que durante todos esses anos, eu nunca deixei de te amar, cada dia que se passava eu te amava cada vez mais! Eu não tinha nenhuma foto sua, então fiz muito esforço para não esquecer nenhum detalhe seu.-ele também estava chorando. -E quando eu a reencontrei, tudo finalmente se encaixou, nós dois temos uma família linda e a cada dia as coisas estão melhorando. Agora eu quero oficializar o nosso amor!

Ao dizer isso, ele colocou a mão no bolso, tirando de lá uma caixinha bem pequena vermelha, dentro dela havia um anel. A emoção já me dominava e eu só conseguia chorar cada vez mais.

–Allison Parker, você aceitaria se casar comigo?-foi ai que eu desabei.

Minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado.

–Sim...-essa foi a única coisa que consegui dizer.

Ian sorriu mais ainda, colocou o anel em meu dedo, se levantou me pegou no colo e me rodou, quando ele parou eu o beijei. Nós dois chorávamos, sorriamos, nos beijávamos e dizíamos que amava um ao outro.

Não consigo explicar a tamanha felicidade que estou sentindo. Quer dizer, eu vou me casar com o amor da minha vida! Todos esses anos que eu sofri por achar ter sido rejeitada, ficaram pra trás e agora eu só penso no futuro.

''Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.''–Paulo Coelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores....Gostaram?

Allison =>http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2012/01/vestido-de-noiva-vermelho-significado-e-modelos3.jpg

Ian=>http://static1.squarespace.com/static/500f32e0e4b006cb9ec13a68/t/51097e9be4b07b8a73881bdf/1359576734206/christian-bale-the-dark-knight-rises-in-a-ski-L-KT0gWN.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.