Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 5
Buguei


Notas iniciais do capítulo

Nossa , nem sei por onde começar , mas essa semana pra mim ta muito corrida , semana de provas , trabalhos e etc.
Mas para não abandonar a historia vamos para mais um capitulo chato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/5

Estava deitada na minha cama, já era quinta feira e amanhã , final de semana que eu vou dormir na casa do Arthur = farra. Tava viajando nos meus pensamentos quando chega uma mensagem .

Arthur - Ei , mi amor , ansiosa para dormir a qui em casa?

Eu- É só mais uma sexta . "_"

Arthur - Que animo , me deixou contagiado , nossa você nem imagina. Daqui a pouco to chegando aí na sua casa. Bjinhos

Eu - Mas eu nem te convidei

Arthur - Nem precisa , gata .

Ok , agora eu tinha que trocar de roupa , porque essa blusa do Cebolinha , não vai ajudar minha imagem de gente séria. ( Sério , eu tenho essa imagem)? coloquei um vestido florido , e esperei meu amor ( Ok , temos problemas sérios de cabeça).

Passada meia hora , a campainha toca

– Oi bebê - ( é assim que ele chega na minha casa ?)

– Oi nada , você foi inventar o carro foi? Pra que essa demora? - Perguntei fingindo indignação.

– Nossa , ta de TPM? Só demorei porque você disse que não queria minha presença , e você vai mesmo me deixar a qui fora ?

Abri espaço para ele entrar , apenas o ignorando -o , decidimos que iriamos assistir filmes o dia todo , e comer gordices.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno , na verdade minusculo , mas hoje a tarde eu escrevo outro .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.