Era uma vez ... escrita por Aniie Granger


Capítulo 4
Visita , nada agradável!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar 3 dias sem postar , mas para agradar , vou postar hoje 3 capítulos !
E aí , ainda temos 2 perguntas a serem respondidas ...
Então boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603054/chapter/4

Estava , parada de frente para a pessoa que eu menos queria ver no momento , se você falou Thomas , parabéns acertou em cheio .

– O que você quer? - Fala logo que eu estou com pressa-. Meu Deus como ele está lindo , ei pera aí , Valentina é o Thomas seu inimigo , pare já com esses pensamentos .

– A minha irmã , a Marcela . Disse ele

– O que tem ela ? Fala logo! - Perguntei preocupada . Marcela é a irmã dele , e eu adoro ela e ela me adora , irônico não? Eu adorar ela e ao mesmo tempo odiar o irmão.

– Ela chegou chorando e se trancou no quarto , e quando eu perguntei ela o que era , ela pediu para te chamar, e eu faço tudo pela irmã , até me rebaixar e pedir sua ajuda -. Eu estou entendo direito o Thomas Orgulhoso que minha ajuda?!

– Tudo bem - respondo ,- mas não é por você e sim pela sua irmã.-

– Vamos la em casa- Disse impaciente.

– Espera eu não vou descalça-

Peguei meu chinelo do Bob Esponja e fui ( Sim eu acho o Bob a esponja mais de todos os oceanos rsrsrssrs)chegando lá , fui direto pro quarto da Marcelinha e bati na porta.

– Saia daqui Thomas -

– Sério que eu me pareço com ele ?- Falei do outro lado da porta com tom brincalhão.

De repente a porta se abre e ela me abraça chorando , eu fico sem palavras em ver aquela cena. Logo vem Thomas vendo a irmã chorando , ok ele não é a melhor pessoa do mundo , mas pela irmã , ele definitivamente faz tudo , uma vez até se vestiu com um vestido dela.

– Thomas , quero conversar a sós com a Valentina- Disse Marcela.

– Tem certeza , que quer ficar a sós com essa maluca? Ela pode ser uma mafiosa ou coisa do tipo.- Falou brincando , fazendo nos duas rirmos , Até eu ri .

– Só , não sou mais mafiosa , que você não é meu caro?

– Tá bom , tô saindo . - Disse e quando chegou la no final do corredor gritou : - Valentina , não mate minha irmã.

Nem dei atenção a brincadeira dele , e entrei no quarto dela e pus sua cabeça deitada no meu colo , e ficamos ali conversando por horas , mais tarde meu irmão ligou preocupado e então me despedi dela , quando estaca saindo Thomas me abordou :

– O que ela tem?

– Terminou com o namorado - respondi na maior calam possível - Ela ta dormindo agora , então eu já vou .

Me direcionei até a porta e antes de puxar a maçaneta , ele disse uma coisa bem estranha :

– Obrigada - Ok , isso foi estranho , Thomas me agradecendo , as coisas estão ficando mais malucas a cada disso .

Entrei em casa já pensando nos problemas que teria que resolver lá no quarto de minha irmã.

– Cheguei , vamos continuar aquela conversa de cedo? - Fui direta o que é uma característica minha HAHAHA.

– Eu não estou namorando - Luíza me respondeu , com sinceridade em seu rosto.

– Ótimo - respondi- Vamos então esquecer esse assunto , - Sai deixando Miguel e ela no quarto .

Fui em direção ao meu , me lembrando do Thomas ter me agradecido , é aquilo foi realmente estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco posto mais 2 . Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.