Linked By Love escrita por Dianna Lea


Capítulo 21
Capítulo 21 Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii :) Não me matem pela demora kkk desculpa mesmo, só que aconteceram tantas coisas e ai fui me deixando levar, adiando cada vez mais a postagem do capitulo. Não vou prometer que não vou mais demorar, mas posso prometer tentar não demorar, enfim... Boa leitura e desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602955/chapter/21

Rachel

Quinn ficou pensativa, já não me olhava,fitava ás flores, a grama, ou qualquer outra coisa.

—Você está bem? – Pergunto chamando sua atenção para mim novamente.

—Você tem que parar de me perguntar isso, eu estou bem. – Ela responde com um sorriso.

—Certo... – Murmuro me aproximando mais da loira, nossas mãos ainda permaneciam conectadas. Sinto recostar a cabeça em meu ombro, enquanto começo a acariciar sua mão. Dessa vez é um silêncio confortável que cai entre nós, mesmo com todos esses problemas só o fato de ter Quinn em meus braços me faz acreditar que tudo dará certo no final.

Ficamos ali por um tempo apenas aproveitando a companhia uma da outra, até que uma Nicole um tanto animada resolve aparecer.

—Quinnie – Ela diz empolgada e pula no colo da loira. Eu a encaro surpresa, Nicole é muito tímida e não é de todos que ela gosta, mas aparece que a mesma adorou a loira.

—Hey Princesa... – Quinn sorrir e abraça Nick.

—E eu não ganho nenhum beijo? – Pergunto fingindo está chateada.

—Claro que ganha, muitos beijos. – A loirinha pula em meu colo dessa vez, e me enche de beijinhos por todo o meu rosto. Começo a rir e a apertar Nicole em meus braços, Quinn apenas sorria da cena.

—Você vai me levar para tomar sorvete hoje? –Nick pergunta animada.

—Hoje eu não posso, Querida. – Falo e vejo sua animação sumir rapidamente.

—Não faz essa carinha, por favor, eu tenho muitas coisas para resolver, outro dia eu a levo.

—Tudo bem... –Ela responde desanimada e começa a sair do meu colo. Vejo-a caminhando para a direção que ela veio a poucos minutos. Eu sabia que em parte ela estava fingindo, que era apenas drama, mesmo assim não consigo resistir.

—Nick... – Eu a chamo, ela vira-se com um sorrisinho vitorioso. O que eu disse? Era apenas drama. – Esteja pronta, sairemos depois do almoço. – Ela volta correndo e se joga em meus braços.

—Te amo mamãe... – Ela fala animada e logo fica envergonhada ao perceber do que me chamou. Eu tenho Nicole em minha vida faz pouco tempo, mas a importância que essa garotinha já tem na minha vida, eu não tenho como expressar em palavras.

—Também amo você. – Deixo um beijo no topo de sua cabeça, a mesma ainda parecia está envergonhada. Há um tempinho atrás Nicole havia me chamado de “mamãe” por acidente, fiquei tão feliz ao ouvi-la me chamar dessa forma, eu a via como uma filha, a pequena ficou nervosa e envergonhada, começou a pedir desculpas, mas eu a interrompi dizendo que ela poderia chamar sempre que quisesse, desde então ela vem tentando se acostumar a isso.

Quinn estava calada, nos observava com um sorriso lindo, percebi que ela ficou confusa quando Nick me chamou de mamãe, mas logo a confusão passou, ela fez uma expressão de entendimento e logo voltou a sorrir. Gostaria de saber o que se passou naquela cabecinha.

—Você vai também, Quinnie? – Nick pergunta com seus olhinhos pidões.

—Mas é claro que ela vai. – Respondo antes que a loira o faça.

—Mesmo? – Nick insiste querendo ouvir uma resposta de Quinn.

—Mesmo, mesmo Princesa. – Quinn responde beijando Nick.

A pequena ficou ainda mais animada, se é que é possível , e sim, ainda estou surpresa com essa adoração toda de Nick com Quinn, mas fico muito feliz por minhas loiras se darem tão bem.

Quinn

Rachel e Nick acabaram por me convencer a ficar para o almoço... Ainda não havia conhecido toda a casa, então sempre me surpreendia com os novos cômodos ao qual ia conhecendo, no local que seria servido o almoço havia uma grande mesa no centro, várias cadeiras ao redor lhe faziam companhia. Uma mulher baixinha e rechonchuda organizava travessas enormes de comida sobre a mesa.

—Um batalhão comerá aqui hoje? – Pergunto para Rachel que estava ao meu lado.

—Exatamente. – Ela diz sorrindo.

—Fico sem entender e olho para Nicole que está entretida demais brincando com os meus dedos. A loirinha havia grudado em minha mão desde que saímos do jardim, e parecia não ter pressa nenhuma para soltá-la.

Logo mais pessoas foram chegando, não conhecia quase ninguém ali, o que é estranho, já havia ido naquela casa várias vezes. Todos jovens demais... Sei que grande parte é mais velha que minha avó, ainda assim é surreal.

Rachel me guiava até uma cadeira que ficava ao lado  da que está na cabeceira da mesa, ao qual pertence a ela, Nick fez questão de sentar no meu colo, e eu prontamente a aceitei, todos que chegavam nos cumprimentavam, alguns permaneciam nos encarando, mas logo desviavam também, não demorou muito para que a mesa vazia à alguns minutos atrás, agora estivesse cheia de “jovens Reve’s”. Conversavam animadamente entre si, sobraram apenas duas cadeiras vazias que logo foram preenchidas por um garoto e uma garota.

—Então essa é a famosa Quinn? A loira perfeição que faz o coração da nossa “reve Supremo” aqui bater descontroladamente. – Brinca a morena que sentou a minha frente.

Sinto meu rosto corar intensamente, olho para Rachel e a mesma está sorrindo envergonhada.

—É... – Rachel tenta falar. – Quinn, essa é Isabelle, ela veio de NY para passar alguns dias aqui.  Isabelle, essa é Quinn, minha loira perfeição. –Rachel brinca, e lá se vai eu ficar corada mais uma vez. Isabelle solta uma gargalhada chamando a atenção de todos na mesa.

—É um prazer conhecer finalmente a namorada de Rachel. –Ela estende a mão por cima da mesa e sorrir, faço o mesmo, e mais uma vez estou corando.

—Continuando... Aquele é o Simon. – Aponta para o garoto que apenas sorrir em minha direção, retribuo o sorriso.

—Eu o amo cada dia mais por não ser como a Izzy. – Rachel murmura e eu sorrio.

—Ei, eu ouvi isso. –Reclamou Isabelle fingindo está chateada.

Rachel apenas deu de ombros e sorriu largamente.

O almoço foi tranqüilo, todos são incríveis, me senti tão bem com eles... Percebi que Rachel não era arrogante por está no comando, todos brincavam com a morena, mas em cada um havia o olhar de respeito e admiração pela mesma.

Nick permaneceu em meu colo e contava várias histórias, em nenhum momento me senti incomodada com a loirinha ali, Rachel até tentou tirá-la, mas eu não permiti e Nicole também não queria sair. Eu não sei explicar, mas o amor que senti por essa garotinha foi instantâneo, por falta de palavra melhor.

A pequena estava muito animada com o passeio, não parava de falar, Deus, parecia até uma mini Berry.

Após o almoço, Nick e eu ficamos esperando por Rachel que verificava algumas coisas com Ian. Nick dava pequenos pulinhos no mesmo lugar, a animação era tão evidente. Senti uma mão repousar em minha cintura e virei em sua direção.

—Vamos?!- Rachel fala, e deixa um beijo em minha bochecha.

—Finalmente. – Nick fala antes que eu respondesse. Sorrio para sua ansiedade.

—Saudade de sair com você, ma- Rach. E porque a Quinnie também vai. –Ela responde sorridente.

Ela iria chamar Rachel de mamãe novamente, sinto que há coisas sobre Nick que Rachel ainda não me explicou.

—Então vamos logo meu amor. – Rachel a pega no colo.

—Vocês duas são lindas – Falo com um sorriso bobo.

—Você também é linda, Quinnie. – Nick diz se inclinando em minha direção para me beijar.

Decidimos ir à uma praça no fim do mesmo quarteirão que a mansão, caminhávamos tranquilamente. Nick continuava no colo de Rachel, a mesma fazia careta e reclamava de como a pequena estava pesada, Nick por sua vez sorria das caretas de Rachel e continuava a contar suas histórias. Sorria bobamente para as duas, mas logo o sorriso se desfez ao ver a expressão de Rachel, ela parecia está incomodada com algo.

—Esperem aqui. –Ela disse antes que eu perguntasse qualquer coisa.

Eu a vi seguir em direção à um carro que estava parado do outro lado da rua.

Rachel

—O que pensa que está fazendo? –Pergunto irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, isso não é o capítulo completo, a segunda parte vou postar amanhã a noite, culpem a minha avó por isso (emoji da lua do wpp) ela ta me expulsando do computador, e só deu pra digitar isso, e eu queria postar logooo, então me desculpem mais uma vez. até o próximo :* e nele as coisas começaram a ficar tensas haha