A Vida Além dos Jogos escrita por stereblane38


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mais uma mentira


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou muito curto mas espero que gostem ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602904/chapter/5

 

Pov Peeta 

A entrevista já esta acabando, e eu não sei como vou fazer esse pedido, eu acho que nunca estive tão nervoso em toda a minha vida, hoje Katniss e eu trocamos de papel, ela falava pelos dois e eu ficava calado apenas concordando, ela está meio bipolar, mais que o normal. A entrevista passou como um borrão na minha cabeça e quando percebo Katniss e Caesar já estão se despedindo, a hora é essa.

― Esperem! - A atenção de todos vem para mim. - Espere, eu tenho algo a dizer. - Quando todos se calam eu vou para frente da Katniss me ajoelho e começo a falar. - Katniss nós passamos muita coisa juntos desde aquele pão, você é o amor da minha vida, eu durmo pensando em você, quando eu estou longe de você é como se a minha vida não tivesse nenhum significado, como se eu não tivesse nenhum sentido no mundo, e para ter certeza que eu sou seu e você é minha para sempre eu peço. Katniss Everdeen você aceita se casar comigo? - Ela está chorando, mas não é um choro forçado, ela deve ter pensado em algo triste para estar chorando. Katniss concorda com a cabeça e eu a braço. Queria ter escrito algo bem sincero, que saísse do coração mas seria um desperdício de palavras e sentimentos já que isso é apenas mais uma mentira. Talvez eu esteja destinado a passar o resto da minha vida em um relacionamento falso, com sorrisos falsos, onde só uma das partes sente um sentimento sincero. Daqui a pouco haymitch vai conseguir filhos falsos, para sustentar a mentira e garantir nossa sobrevivência. Agora as amoras parecem uma boa alternativa, katniss poderia ser feliz e eu estaria morto, não sentiria nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar a fanfic, bjs! Eu sei que ficou muito pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Além dos Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.