Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/9

Cara, eu preciso desesperadamente ver meus amigos, faz muito tempo que eu não falo com eles e não quero esperar até voltar pra aquela prisão infernal que te faz acordar cedo que é a escola, mas a escola também pode ser considerada um jardim zoológico, tem vaca, galinha, piranha, anta, burro, jegue, jumento, macacos (esses são os garotos, parecem mais macacos do que garotos), e muito mais, mas voltando, eu sei lá to cansando dá internet ela sempre cai, e agora eu to sempre com sono, com preguiça, cansada, sem fome mais com uma vontade louca de comer porcarias enquanto a minha missão é emagrecer e eu não fiz nem um exercício sequer, sei lá tenho que pelo menos ir ao cinema com a minha mãe porque eu to cansada de ficar entro de casa só saindo para o quintal, quando eu vou à piscina. Eu só quero pessoas que me entendam, alguém que entenda minhas piadas sobre as coisas que eu gosto, sabe? Na realidade eu tenho, só que não vejo muito a minha BFF porque nós não estudamos na mesma escola.

Beijos, se estiver só, de um jeito que sua família não entenderia nem se você desenhasse, pegue o conforto e ajuda com seus amigos, se eles forem amigos de verdade irão faze-lo ou pelo menos tentar com todas as forças para isso,

–- Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.