Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/8

Sério agora eu estou preocupada porque a senha do site da minha escola mudou e então eu não consigo entrar para ver quando as aulas voltam, a lista de material (adoro comprar o material escolar!), e se mudou alguma coisa nos horários porque tinham uns boatos ano passado de que ia ter mais uma aula nos horários, ou seja, íamos sair 50 minutos mais tarde o que é uma injustiça, já e horrível ficar das 7:30 da manhã até o meio-dia tendo aula, mas agora talvez seja das 7:30 até 12:50, é tempo demais para ficar trancada dentro de uma prisão infernal! Sabe, eu odeio a escola, mas ela é importante então eu preciso disso, preciso saber o que é.

Beijos, sei que essa conversa de escola foi chata, mas como estou falando meus pensamentos... E sim estou achando meus pensamentos muito chatos, eu estou me estranhando, hoje estou estranha, estranha demais porque eu comi salada por vontade própria e isso nunca aconteceu, mas pelo menos essa minha atitude estranha vai me emagrecer,

–-Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.