Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/16

Não saberia a pouco tempo como seria se apaixonar, tão rapidamente com poucas palavras trocadas e uma risada. Uma piada. Foi tudo que foi preciso para me apaixonar. Se ele corresponde, não sei, mas a resposta “não” é o mais provável, mas não vou ser aquela garota que conta pra todo mundo, só que meu novo grupo de amigos deslocados que me fazer sentir alguém também não vai querer saber, mas, é claro, que é um deles a minha paixão, não sei realmente o que fazer já que eles são praticamente minha família, e fico mais tempo com eles do que com ela, vou passar até o Natal com eles esse ano. Ele se chama Logan, e tem os outros do meu grupo: o Logan e o Austin são os mais chegados, mas tem também a Lizie ou Liza, que se chama Lizandre, mas também odeia o nome, a Annie (Annabelle, sim como a boneca possuída) e o Ezra, e eles são demais, e ficamos muito juntos depois da aula todos os dias e eu o Logan e o Austin sempre matamos pelo menos um período.

Puta que pariu, eu tenho um grupo!

Me esqueci de falar que Austin é meu meio irmão. É. Meu pai se casou com a mãe dele, e desde então moro com ele e com meu pai, mas passo as quartas-feiras com a minha mãe, pois esse é o dia da folga dela, e ele, como todos do grupo, é um ano mais velho do que eu, eles são formandos, queria ser também, eu ainda tenho quase três anos de escola, e eles logo se libertarão disso, eu sinceramente não aguento mais a escola, só as rodas leitura que ainda me agradam, a gente pode escolher o livro que quiser então é muito bom porque não me dá trabalho e é uma desculpa pra ler em vez de fazer minha lição de casa.

A cada dia que passa me sinto mais atraída, e é uma sensação boa, com todos eles me sinto bem e nada pressionada. Feliz. Finalmente parece que pertenço a algum lugar,

–-Shay M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.