Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/13

Minhas amigas me deram um apelido muito legal. Por causa do Alexandra elas costumavam me chamar de “Xandra” (sempre pedi para elas não me chamarem de “Alê”, não gosto desse apelido, mas me chamam de “Alex” às vezes, mas “Xandra/Shandra” é o principal), mas se escreve “Shandra”, e um dia a Karol sem querer me chamou de “Shay” (se pronuncia “Xei”) e eu adorei e o apelido pegou. Agora sou Shay.

Parece que minha amiga Catarina está bulímica e eu estou preocupada com ela, ela come muito pouco, está vivendo de um pacotinho de Ruffles que ela come no recreio, ela não almoça ou janta, já se fez vomitar e mal toma água. Sim eu tentei convence-la a parar, mas não adianta, logo vou ter que fazer uma coisa que eu não quero fazer que acho que ainda é muito cedo para falar aqui. Não que eu não confie em você, e que não quero precipitar nada, isso porque já estou assustada comigo mesma por somente pensar isso, o que dirá escrever, e pior, realmente fazer. Falando em bulimia acabou de começar a tocar Believe in Me da Demi Lovato, muita coincidência, né? Mas voltando, sim, eu estou com medo de ela começar a se cortar.

Beijos, Afss odeio bulimia!! Não é sobre quem faz, sei que é uma doença, mas, odeio tipo, não poder fazer nada para ajudar quem sofre de bulimia, bulliyng, cutting e tal, por causa disso me sinto meio inútil na terra, mas não diga que eu não tentei ajudar porque tentei ajudar sim, até uma garota que eu não conhecia, mas eu não liguei pra isso, e fiz tudo que eu pude para ajuda-la, e não foi só eu, foram varias pessoas, e nada deu certo. Gostaria de poder me sentir mais útil, talvez por um dia somente, ser uma heroína por um dia (Isso vem de Heroes- David Bowie, amo essa musica, ela me dá força, se ainda não ouviram larguem o livro por uns cinco minutos e pesquisem no Youtube*risos*),

–-Alexandra (Shay) M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.