Shay escrita por OHMYROWLING


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602879/chapter/12

Minhas aulas voltaram, já terminaram as provas e até agora eu não escrevi, não tive um pingo de tempo, mas então vou contar as novidades, as boas e ruins. Estranhamente tem muita coisa boa acontecendo, mas isso é bom, mas tenho medo que alguma cobra falsa e gorda esteja se alimentando de outras presas, presas pequenas, para ficar forte para dar o bote em seu real alvo. Fiquei muito amiga de duas garotas novas na escola, o tipo de garota desencanada do tipo que estava precisando naquele lugar. Não que minhas amigas não sejam legais ou que sejam aquelas certinhas que briga com você se você fala um palavrão, e só que eu não estou por dentro do que elas falam, quando elas falam alguma coisa porque elas sempre trazem o celular para o recreio como todo mundo faz, mas elas ficam usando-o, ou mostrando coisas umas para as outras nele. Eu não gosto muito disso. Só se for pra zoar mesmo. Eu continuei andando com uma das minhas melhores amigas, a Catarina, que foi na realidade quem me apresentou a Julianne (ou só Julie) e a Melissa (que são as duas garotas novas que eu mencionei). Tudo tava muito legal e calmo até que um dia a professora estava fazendo a chamada e eu não a ouvi chamando o meu nome, por que eu e todo o resto da sala estávamos conversando, e ai o pessoal começou a me avisar e eu respondi “presente”, e até ai tudo bem, normal, acontece. Ai depois já na outra aula meu outro professor falou que me deram as pílulas do silencio para mim porque fiquei quieta naquela aula, e ele nunca me elogia, fala que eu sou levada, e ai vem a BB e fala que eu não ouvi a chamada na outra aula porque eu estava conversando demais, e falar isso era totalmente desnecessário sendo que era a classe inteira conversando não só eu, ela estava conversando, e eu levei uma bronca, caso eu não tenha falado, a BB além de falsa é dedo-duro. E outra vez a minha classe foi pro laboratório para verificar uma experiência super nojenta com maçãs, estávamos vendo sua decomposição em dois potes, um aberto e o outro fechado para ver os bichos e tal (o bagulho fedia a cachaça, com vinho ruim e à podridão), mas a minha classe é muito grande então fomos separados, duas fileiras a por vez (tem 4 fileiras), e foi primeiro a minha fileira e quando voltamos abrimos a porta e eu vi a BB e todo mundo estava conversando o que eu achei normal, nós que chegamos também estávamos conversando, quando eles foram pro laboratório nós fizemos a lição e depois conversamos e quando eles a professora voltaram ela falou que algum deles falaram (ou alguma, se é que você me entende) que nós entramos de um jeito desrespeitoso que estavam todos fazendo lição e nós atrapalhamos, mas na verdade eles estavam conversando!!!E por isso metade da classe levou bronca!! Eu sou uma das representantes de classe e toda vez que eu levo bronca é por causa dela!!! Já é o meu terceiro ano seguido como representante e nada vai será arruinado por causa dela!!!

Faltam 45 dias para o show que eu vou! Vai ser incrível!

Hoje também consegui a proeza de cortar minha mão com a unha da outra mão quando eu fui cruzar os braços, e não foi só um arranhãozinho de nada, o bagulho sangrou pra caralho!!!

Beijos, espero que você não consiga fazer essa proeza. Falo serio. Não é nada legal,

–- Alexandra M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.