a órfão : há algo errado com esther escrita por caio maximus


Capítulo 6
Eu sou esther pt 1


Notas iniciais do capítulo

aqui sabremos um pouco mais sore esther e suas creueldades



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602877/chapter/6

Pvo Esther

Nossa parece que agente não chega nunca nessa maldita Estônia e os meus pês estão doendo, eu não sei por que mais estão como andar de carro e demorado, mas logo chegarei lá e botarei lá e ai Kate que se cuide, pois eu vou fazer a festa!

Pvo Kate

Essa mulher me parece muito abatida estou ate com pena dela mais ela tem que falar mais sobre o que aconteceu.

Pvo Rachel

– eu peço que me perdoem por ter parado de contar a historia mais continuemos

– ok – disse varava.

– meu marido não parava quieto toda hora ficava pra lá e pra cá, mas isso ainda era o de menos, logo veio o mau comportamento e as reações violentas vinda de parte de meu marido; ele começa a beber muito e não parava mais, e como eu trabalhava a todo o momento eu não conseguia segura-lo eu tentei pedir ajudar mais não encontrava ninguém disposto a me ajudar, um dia leena sofreu uma brincadeira na escola, um menino tirou a roupa dela e deixou ela nua na frente de todo mundo, na verdade eu não sei bem como foi isso, mas ela ficou arrasada, me ligaram da escola para ir busca-la, mas logo perceberam que ela já não estava na escola, eu fui correndo pra casa pra vê se eu a encontrava lá, mas o que encontrei foi chocante.

– mas o que você – disse Kate com uma cara de curiosidade

Flash back do acontecimento

O que Rachel e realmente assustador ainda mais vendo aquilo de alguém de que tanto confiava

– mas o que diabos e isso se monstro desgraçado como você me faz uma coisa dessas, eu vou te matar.

– calma Rachel não precisa me bater, para já chega.

– desgraçado ainda tem a coragem de bater na minha cara, Peter eu nunca esperei algo assim vindo de você seu calhorda, eu te odeio.

– meu amor eu estava fora de min me perdoe

– Esther, por favor, saia daqui, por favor, saia. Você, você, você estrupo nossa filha, seu monstro desgraçado como teve a coragem de estuprar a nossa filha .

– meu amor como disse eu estava fora de min, me perdoe, por favor.

– te perdoar? Mas isso e impossível.

– quer saber de uma coisa eu tentei estuprar ela sim, por que com a aberração que eu tenho em casa, não da pra sentir prazer, só de olhar pra você me da nojo , olha só como você ficou uma nojenta desprezível , e a Esther mesmo sendo feia e estranha ainda e melhor do que você , e eu não tentei pegar ela só essa vez não mas varias vezes , mas nunca dava tempo você sempre chegava na hora , mas hoje quem eu encontro bem sedo por aqui ? Sim a nossa amada filha.

– seu desgraçado saia da minha casa agora, eu não vou pra lugar nenhum.

– eu vou mais eu ainda volto pra buscar minhas coisas.

– Então ele se foi, mas disse que voltaria, e ele cumpriu sua promessa no outro dia ele voltou para buscar as suas coisas. Mas no outro dia aconteceu uma tragédia muito grande.

– o que aconteceu me diga?

– está bem eu direi o que aconteceu para você Kate, no outro dia quando cheguei do meu trabalho vi que a porta estava aberta e dai fiquei muito preocupada, pois Esther estava em casa, não queria que ela fosse pra escola com aquele estado emocional, e quando ouviu um barulho vindo do quintal fui correndo pra ver o que era e quando vi ai sim eu percebi que no mundo monstros são criações de outros monstros.

– Mas o que você viu?

– eu vi minha pequena Esther tentando esconder o corpo do pai o enterrando em nosso quintal.

Pvo Esther

Como e bom sentir a brisa do vento me sinto aliviada ao sentir tamanho sossego, espero chegar logo na verdade não deve demorar muito, e esse cara está me olhando de uma maneira muito estranha será que ele pretende algo bom deixa ele tentar fazer alguma coisa pra ver o que eu faço com ele .

Ate hoje eu me lembro da quilo todo aquele sangue ,todo aquele desespero e dor e tudo isso por culpa de um Homem um simples e miserável Homem , o meu pai o meu próprio pai tentando me violentar . Tudo começou quando a mamãe arrumou um trabalho de contadora num banco próximo ao centro, eu meu pai desempregado agia de forma estranha ultimamente, eu tentei pensar o que seria, mas acho que era obvio que a causa era sua demissão por que a firma faliu e também a escassez de emprego, contudo isso veio à depressão e vários remédios, mas um dia não o certo seria dizer em um período ele começou a me olhar de uma maneira muito estranha era como se ele me desejasse e me comia com os olhos, num dia eu cheguei da escola e ele me deu um abraço, achei normal, pois ele era o meu pai, mas no dia seguinte ele apalpou os meu ceio a minha reação foi de indignação e susto total, por que meu pai faria isso o que a mamãe pensaria de min se visse uma coisa dessas com certeza ela não me perdoaria nunca, mas o que fazer numa situação dessas, e por ai em diante ele me enchia a paciência dizia que, se eu dissesse algo para mame ele daria um jeito em nos duas isso me assustava muito, e a minha irmã pequena o que seria dela, não eu tenho que aguentar pela a família.

Num lindo dia, lindo dia e o escanbal aquele dia foi mesmo um inferno, os meninos ficavam caçoando de min na escola e eu me defendia e claro, mas tinha horas que eu não dava conta, nesse dia eu fui pra casa totalmente depressiva pensando na vida de merda que eu tinha quando cheguei em casa lá estava ele deitado no sofá no estilo vagabundo sustentado pela mulher , aquele desgraçado nem tinha vergonha na cara de ficar vadiando por toda a casa ; ele se levantou e antes que eu pudesse fazer cara feia ele me deu um beijo para espanto meu .

– mas por que diabos você fez isso quem ti deu direito de fazer isso!

– ora querida não se incomode isso tudo e só amor de pai, vem cá meu bem vamos conversar, por favor.

– não saia de perto de min vá pra longe.

– não discuta com seu pai mocinha e me da logo um abraço.

– eu disse pra sair de perto de min não me toca!

De repente escuto o som da porta abrindo devia ser bem a minha mãe logo ele parou de me assediar e foi em direção a sala a onde deveria estar a minha mãe.

– oi querido como foi o dia?

– ah querida foi maravilhoso acho q logo vou à procura de um emprego.

– isso realmente e maravilhoso e a Esther já chegou?

– sim ele já chegou deve estar no quarto dela.

– e a Isabelle como esta?

– ela esta brincando de colorir no quarto dela.

– isso e muito bom.

E eu lá escutando tamanha falsidade, como eu o odeio, mas logo depois de duros dois meses houve um dia que eu realmente conheci o inferno, o menino mais bonito da escola disse que queria ficar comigo eu meio que não entendi, e claro que a maquiagem que eu usava ajudava muito a disfarçar a minha cara deformada pelo nanismo, mas mesmo assim aos olhos de todos eu era uma estranha esquisitona que não tinha chance com ninguém, eu fui atrás do garoto pra saber oque ele queria, me disseram que ele estava no pátio, quando cheguei lá eu o vi , fui diretamente dizer oi, mas quando me aproximei ele derramou um copo de suco de laranja em cima de min, todo mundo começou a rir eu fui direto correndo para o banheiro , minha roupa estava toda encharcada de suco de laranja , então eu tirei a roupa de repente escuto uma voz e era esse menino , mas o que diabos ele fazia ali você me pergunta ? E eu também não sei e fiquei muito apavorada e eu estava nua, o que eu devia ter feito, e ele se aproximando então eu saio correndo para fora praticamente nua, só de calcinha quando sai pra fora , lá estava toda a escola me esperando , mas o que diabos eles faziam ali , isso eu não sei , mas eu não sei , meio que eu queria morrer ali mesmo , então veio o diretor e me cobriu com o seu palito e me levou para a sua sala . Quando eu cheguei à sala do diretor ele me pergunta o que aconteceu, eu fiquei pasma sem saber o que falar, veio alguém falar com ele, e nesse meio tempo eu dei um jeito de sair e ir pra casa sozinha.

Quando cheguei em casa a dor e o desespero veio junto comigo , eu nunca mais apareceria na aquela escola de novo , nunca mais mesmo ; lá em casa me deparo com aquele asno do meu pai bêbado no sofá de novo , aquele imprestável só presta pra isso .

– oi querida você chegou cedo de mais hoje?

– e mesmo e dai.

– e dai que você está molhada e isso está me excitando muito, o que houve na escola?

– já disse que não e da sua conta.

– como assim minha filha eu me importo muito com você, em cá com o papai.

– não me larga saia de cima de min, socorro me larga saia, saia, eu te odeio.

– mas o que diabos você está fazendo Peter?

– Rachel e você?

Depois disso eu saio do quarto e fui me trancar no meu, eu não suporto ele, ele magoou a min e a mamãe também ele tem que pagar, eu tenho que mata-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa esse demorou mais ta ai com todo o carinho do mundo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a órfão : há algo errado com esther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.