a órfão : há algo errado com esther escrita por caio maximus


Capítulo 4
Origens


Notas iniciais do capítulo

bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602877/chapter/4

Já dentro do avião Kate e seus pensamentos e Max ao seu lado dormindo; Kate se comportava de maneira estranha, mas normal já que perdeu seu filho e marido. Logo que acabou o enterro dos dois, no outro dia ela já estava pronta para viajar. Ao observar os papeis de Esther, Kate os analisa com todo o cuidado para não deixar passar nada, alguma coisa, pelo menos o nome da mãe, eu tenho que saber – pensou Kate ao observar as papeadas.
O avião pousa, e Kate sai imediatamente junto a Max. Vou direto ao instituto saarne pra saber mais, Esther pelo menos deve ter algum parente vivo, ela não pode ter vindo do nada – pensou Kate ao chamar um táxi.
Motorista – para onde você vai moça?
Kate - pro hotel mais próximo.
Motorista – tudo bem entra ai
O taxista para no hotel mais próximo, o hotel ficava no centro da cidade de Tallinn (capital da Estônia). Kate sai do táxi junto de Max e seguem para dentro do hotel
Kate – boa tarde eu desejo um quarto
Recepcionista- sim qual e o seu nome?
Kate – e Kate.
Recepcionista – poderia me dar seus documentos por um instante, por favor.
Kate – mas e claro.
Kate entra no quarto de hotel e arruma suas bagagens
Kate – Max eu tenho que sair, eu vou deixa-la aqui, mas logo eu volto, Max acena com a cabeça, e Kate sai pela porta e a deixa trancada.
Kate chama outra vez um táxi e entra dentro
Taxista – para onde moça?
Kate – você sabe a onde fica o instituto saarne?
– sei sim moça.
Kate – então me leve para lá. Chegando perto do grande castelo e difícil de imaginar que aquilo seria um manicômio!
Kate sai do carro e pede para o motorista esperar ela voltar, ao entrar no local. Kate se assusta com tamanha loucura, tinha cada figura no lugar que e impossível descrever, tinha u mulher que parecia um monstro de tão deformada que era um cara com cabelos grandes iguais à de uma mulher, mas com cara de velho.
Enquanto isso um garoto caminhava para a delegacia de policia, ao chegar à porta do local entra meio que se camuflando na bagunça dos policias. Ester fica quase meia hora escondida por ali caçando noticias sobre o caso de Kate. Já havia de ter passado três horas e nada relacionado sobre Kate, e Esther impaciente sem contar que estava difícil de ficar escondida.
Já cansada de se esconder Esther vai devagarinho embora ao passar por uma porta do corredor Esther escuta um voz – aquela mulher chamada Kate foi para Estônia, eu disse para ela não ir e deixar isso com a policia mas eu só sou o detetive e ela foi do mesmo jeito !!
Esther fica com uma cara de poucos amigos. – aquela vadia o que ela pensa que vai descobrir sobre min, há o jeito e ir pra lá também.
Kate fica sentada na recepção a espera de ser atendida por alguém, e de repente aparece um Homem branco caucasiano de cabelos lisos crespos penteados para o lado – pois não senhora o que você deseja – perguntou o Homem.
Kate – meu nome e Kate e estou aqui pra falar sobre leena klamer
– entendo, mas primeiro deixe me apresentar, eu sou doutor varava, e me lembro de ter falado com você ao telefone.
Varava – então o que você quer saber sobre ela.
Kate – eu queria saber se ela tem algum parente por perto.
Varava – bom tem a mãe dela que mora ao algumas quadras daqui se você quiser te levo lá
Kate – pois então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom , pessoal eu tou tentando , mas a Esther não esta aparecendo muito ,mas não se preocupem , a historia de Esther só esta começando, essa historia ainda promete .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a órfão : há algo errado com esther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.