Uma noite de revelações escrita por HinaHyu


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602820/chapter/2

II - Uma Noite de: Descoberta

POV. Lucy

Lá estava eu deitada no sofá, pensando em como iria agir quando visse Natsu... Levantei-me indo até a minha escrivaninha e sentei-me abrindo a gaveta ao lado, tirei um caderno que usava para fazer anotações e comecei a escrever.

"Estou realmente em uma enrascada, não posso deixar ninguém saber desses sentimentos, principalmente Natsu, ou melhor, Happy que contaria tudo para todos. Estou realmente desesperada, nem sei como irei olhar Natsu nos olhos... Ou conversar com ele... Será que irei gaguejar ou ficar envergonhado a ponto de todos perceberem?! Nem sei o que eu devo fazer... Será que devo mesmo esconder esses sentimentos?! Nunca estive apaixonada antes, mas agora percebo porque fico incomodada quando Natsu fica muito próximo a mim ou quando ele se apoia ou me abraça sem nem se importar. Meu coração sempre se acelera quando estou muito próxima a ele, e até fiquei contente quando Mira-chan falou que o Natsu estava afim de mim... Mas logo após descobri que não era nada, apenas um boato sobre aquele Natsu inocente demais para saber o que é 'Amor'.

Aaaa!! Estou realmente presa num buraco muito fundo. Como será que ele reagiria se eu contasse que eu o amo?! Iria ignorar ou corresponder?!

Estou com tanto medo de ele descobrir que eu o amo, já que ele me considera uma amiga... Ficaria muito triste se meu primeiro amor não desse certo. Ainda mais por ter me apaixonado por um garoto inocente como Natsu, mas apesar de ser inocente ele ainda é um homem, né?! Ele também tem sentimentos e gostaria muito se ele também gostasse de mim.

Eu realmente... Amo-te Natsu"

Finalizei com um suspiro que valia pelo menos dois meses. Deitei a cabeça sobre meu braço que estava em cima da escrivaninha. Pensando no que faria, adormeci.

~~#~~

POV. Natsu

Fiquei apenas um pouco na guilda, estava me sentindo estranho, estranho o suficiente para não ligar para as provocações de Gray. Será que é porque eu menti pra Lucy, dizendo que estaria ocupado? Suspirei. Só de pensar nela sinto uma louca vontade de vê-la, e daquelas expressões que ela sempre faz quando eu a irrito. Sorrio. Mesmo ela dizendo que não era pra mim ir, eu irei. Decidi levantando-me.

– Vem Happy - Disse indo para a saída.

– Aonde a gente vai Natsu?! - Perguntou Happy voando ao meu lado.

– Iremos atormentar a Lucy - Dei um sorriso maldoso.

– Mas você disse que não iria lá - Happy voou e ficou a minha frente - Lucy ficará realmente furiosa com isso, apesar de ser legal vê-la assim.

– Sim, é realmente divertido irritá-la - Solto uma risada - De qualquer jeito, vamos lá.

– Aye! - Exclamou Happy ficando em cima da minha cabeça.

Após alguns minutos chegamos ao apartamento da Lucy e como de costume vou até a janela e tento abrir, tentativa em vão pois estava trancada.

– E agora, o que vamos fazer para entrar... - Disse Happy.

– Deixa comigo... - Coloco a mão na fechadura da janela e derreto a mesma, abrindo-a - Prontinho - Sorrio entrando no apartamento da Lucy.

– Será que ela está dormindo... - Disse Happy ouvindo o silêncio na casa.

– Será?! - Digo indo até o quarto da Lucy, avistando-a em sua escrivaninha adormecida - Parece estar dormindo...

– Aye - Happy sussurra se aproximando de Lucy - Olha o que é isso? Será o romance dela?

– Hm... - Me aproximo pegando o caderno sobre a escrivaninha ao lado de Lucy fazendo o menos possível de barulho para não acordá-la - Vamos ler?! - Sussurro para Happy.

– Aye sir - Responde ele me seguindo até a sala.

– O-o q-que é isso?! - Digo atordoado - I-Isso s-só pode ser bri-brincadeira... Né... – Olho para Happy que mantinha um sorriso um tanto maldoso como brincalhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bye bye! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.