Uma noite de revelações escrita por HinaHyu


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

#Esclarecimento: Essa estória estava postada em uma outra conta minha - HinaHyu - eu tinha perdido a senha dela , mas após recupera-la resolvi exclui-la - não tenho motivos para ter duas contas - e ficar com essa e por este motivo estou repostando as minhas fanfics que lá estavam =D . Agradeço a compreensão de todos! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602820/chapter/1

I - Uma Noite de: Revelação

Aquela era uma das poucas noites que Lucy tinha de folga, pois havia chegado cedo da missão com o parceiro Natsu e Happy, tudo o que queria era ir para casa, tomar um refrescante banho e enfim descansar para que assim pudesse continuar a escrever o romance que começará a um mês.

Assim que Lucy chegou com Natsu e Happy na guilda, nem mesmo entrou, virou-se de lado e fitou Natsu.

— Natsu mande um "Oi" para todos da guilda — Disse começando a andar — Ah! E nem ouse ir pra minha casa essa noite, estarei ocupada escrevendo meu romance e não quero você... — Virou-se e fitou Happy — e nem o Happy lá para tirar a minha concentração.

— Pode deixar Lucy, — Sorriu Natsu como sempre — Hoje eu e Happy estaremos ocupados, né?

— Aye!! — Exclamou Happy.

Lucy deu um último aceno para os dois, seguindo para o apartamento. Ah, estou preocupada com os dois, não me pareceram nenhum pouco convincente, pensou chegando ao apartamento. Ao entrar trancou a porta e a janela, só por precaução. Primeiro um banho, pensou indo para o banheiro.

Após o banho, pegou um copo de leite e seguiu para a escrivaninha sentando-se no banquinho em frente à mesma para continuar o romance incompleto.

— Hm... vejamos - Segurou o romance lendo até onde parou - O que eu faço agora? Será que eu escrevo como “Christina sentia falta de Sebastian...” Ou “como não suportava a ideia de tê-lo longe dela...” - Ao disser isso Natsu veio a sua mente - O-o quê?! P-Por que?! - Levantou-se depressa largando o papel em cima da escrivaninha, não sabia por que o rosto de Natsu apareceu em sua cabeça, ele era apenas um amigo e nada mais que isso.

—Sim, apenas um amigo... - Ao confirmar isso, sentiu uma dor aguda em seu peito - P-Por que?! E-Eu nã-não gosto do Natsu dessa forma - Apertou a mão no peito que latejava mais ainda.

Calma, calma, calma. Não tire conclusões precipitadas. Pensou indo para a sala. Não é como se eu o amasse. Seu coração palpitou. I-Isso nã-não foi nada. Apenas nervosismo. Sentou-se no sofá.

— I-Isso mesmo - Apertou ainda mais a mão no peito - Me-meu coração está assim por puro nervosismo, nervosismo - Repetiu para se convencer.

Aaaaaa. Deitou-se no sofá. EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA POR AQUELE CABEÇA OCA!!. Sentou-se de pressa. Espera um minuto. Levantou a mão erguendo apenas o dedo indicador.

— Primeiro: Gosto muito das brincadeiras dele, apesar de algumas serem até demais... - Ergue o dedo médio - Segundo: Gosto muito de ir com ele em missões, apesar dos problemas que ele sempre causa... - Ergue o dedo anelar - Terceiro: Gosto muito quando ele sempre vem me salvar quando corro perigo... - Ergue o dedo mínimo - Quarto: Também gosto quando ele vem aqui em casa, apesar do método que ele usa e por sempre entrar escondido... - Ficando de pé arregalo os olhos, olhando para a mão ergo o último dedo, o polegar e confirma consigo mesma - Qu-Quinto: EU REALMENTE O A-A-AMO! - Coloca a mão na cabeça - E-E a-agora... O-O que eu faço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! #Como a fic já está completa , tentarei postar tudo o mais rápido possível e claro com algumas modificações , sabe umas melhoradas , mais nada muito perceptivas =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.