Lucy escrita por StellaM


Capítulo 44
Vai nascer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/44

Flashback off

Lembro-me de como estava com raiva, e ao mesmo tempo desejo por Castiel depois do encontro com Nathaniel, quando ele disse que eu fiquei com Nathaniel, a minha vontade foi de esganá-lo, mas o corpo precisava de mais, foi a melhor noite da minha vida.

Seguida da viagem de lua de mel para as ilhas caribenhas, e o frio da água enquanto Castiel me molhava.

Flashback on

–Finalmente, vamos comemorar na nossa lua de mel e não na dos outros.

– É, eu estou feliz por isso.

–Pela lua de mel?

–Não, pela gente, aqui, juntos.

–Era exatamente onde eu queria estar desde nosso primeiro beijo.

Flashback off

Agora estamos casados, com um bebê prestes a nascer e mais responsabilidades, mais adultos e maduros.

Rosa e Íris vêm me paparicando sempre que podem, sempre em busca de serem "a madrinha do bebê", e eu mal posso esperar pra ele nascer, não só pelo prazer de cuidar do meu próprio filho, amamentá-lo, dar banho, mas por que eu vou começar a trabalhar (embora meu pai não concorde muito com a idéia), eu estou tão feliz que é como se eu fosse explodir, e também não estar mais doente me fez ver o mundo diferente, queria que minha mãe também tivesse vencido a doença.

–Como vai minha mamãe preferida - Castiel veio me abraçando e com uma caixa de bombons.

–Você vai me deixar mais gorda do que já estou!

–Você está linda.

– C-Castiel!

–Mas não estou mentindo!

– C-Castiel!

–Tudo bem que você engordou um pouquinho mas olha, você não está tábua!

–CASTIEL!!!

–O que?

–A bolsa estourou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!