Lucy escrita por StellaM


Capítulo 43
O tempo passou


Notas iniciais do capítulo

Hey gente o/ boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602815/chapter/43

Lucy on

Querido diário, Já faz 8 meses da minha gravidez, eu nunca achei que pudesse transmitir tanto amor, Castiel completou 18 anos mês retrasado, e é um grande músico, já gravou 7 discos e até já me levou em turnê em um dos seus shows, meu bebê está por vir, eu amo essa miniatura de gente mais que tudo, tenho tanto cuidado como se ele fosse um diamante prestes a cair e se despedaçar no chão, a essa altura Mellany também está grávida, de 4 meses, e o coração do meu pai quase não aguenta de tanta notícia ao mesmo tempo.

Semana que vêm vamos pra nossa casa, eu achei melhor sair da casa do meu pai embora sejamos vizinhos. O quarto do bebê já está pronto, decoramos com cores neutras pois não quisemos saber o sexo da criança, se for menino vai se chamar Luiz Miguel, se for menina, Valentina, se eu e castiel casamos? Mas é claro, meu pai não deixaria eu sair de casa antes do "eu vus declaro marido e mulher".

Flashback on

Era um lindo dia de outono, e eu e castiel fomos acordados com um som na porta

–Ela está aqui?

–Ótimo! Vamos entrar.

Quando a porta abre deparo com Rosa e Íris.

–Mas que ... - eu cobri a boca de Castiel.

–Rosa, acho que chegamos numa péssima hora! - dizia íris.

–Péssima nada - dizia Rosa - é regra , o noivo não pode ver a noiva antes do casamento no dia, e nem dormir com ela, se bem que dormir foi a última coisa que vocês fizeram - Ela apontou pras nossas roupas no chão.

–Rosa! -repreendeu íris.

–Você tem dez minutos pra se arrumar. -continuou rosa

–OK eu saio! Mas vocês vão ficar aí assistindo eu me vestir?

–Controla seu maridinho Lucy! E come alguma coisa, não esquece que tem um bebê aí.

–Temos que ir na manicure, ir no cabeleireiro, no maquiador -continuou íris.

Com tanta coisa pra fazer, que o dia passou voando, e já eram 17:00, hora da cerimônia.

–Está tudo aí? Vestido, véu, buquê -Tinha que ser Rosa.

–Você está linda Lucy. - os olhos de iris enchiam de lagrimas, e os meus também.

–nada de chorar, vão borrar a maquiagem - dizia Rosa lacrimejando.

–Vai lá mulher.

Num jardim florido, e com as folhas das árvores caindo e mudando de cor, A marcha nupcial tocou, e eu andava sobre uma trilha de rosas brancas e cor de rosa, avistando Castiel de terno e gravata, que me fez rir muito, nessa hora lembrei-me do nervosismo, das lágrimas ao escolher o vestido de noiva, da Rosa e Íris discutindo sobre o vestido das madrinhas, do Lysandre se confundindo todo no ensaio do casamento, do Nathaniel sempre me acalmando nos momentos de estresse, lembrei do nosso primeiro beijo, da pista de boliche, eu saindo com aquela mini saia e o top que irritou Castiel, quem dirida Nath, você meu padrinho!

–Castiel, você aceita amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

–Aceito.

Lucy?

–Aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.