Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 23
18 de março


Notas iniciais do capítulo

[postada em um outro aplicativo as 23:57 do dia 18 de Março ]
Take me back to the night we met...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/23


       Eu tinha fechado os olhos para não ter noção da altura que estava caindo , naquela situação eu já tinha aceitado a morte ,mas de repente fui parada no ar bruscamente .Eu olhei para cima enquanto tentava recobrar os sentidos e o rosto de Jorge apareceu :
—Graças aos céus!-ele disse ofegante carregando a cadeira em que eu estava - pode soltar Dante!
     E senti meu peso aumentar , Jorge me colocou no chão e logo pessoas se aproximaram :
—Ainda bem que James ligou pra gente!- Dante dizia apreensivo enquanto junto ao médico , me desamarrava .
—Jolie?- meu pai segurou meu rosto -Ai meu Deus filha!- ele chorava assustado-Me perdoa ?!
—Mas oque?- Eu disse baixo enquanto minha mãe se aproximou de mim e me abraçou ,como ainda estava amarrada não deu pra retribuir.
—Jorge e Dante ligaram para nós - ela disse ainda me abraçando - ,eles tinham recebido uma ligação de James e Emma.
    Quando ela me soltou ,James se aproximou de mãos dadas com Emma e os dois suspiraram aliviados:
—Emma estava certa!- ele disse soltando a mão da menina e indo me abraçar -Você foi lá em casa e pegou minha bicicleta !
—Foi por uma boa causa ...eu acho - Eu disse levantando com dificuldade já que tinham me desamarrado .
—Não se levante Jolie- Emma disse pra mim preocupada , me colocando de volta na cadeira com cuidado -você não tem condições ainda!
  -MAS EU PRECISO !!-Eu disse me lembrando do que acontecera lá em cima-Caio precisa de mim ...
—Ah não - meu pai se protestou- ele quase te matou Jô - ele disse olhando para o prédio apreensivo - não posso deixar que isso venha realmente a acontecer ...
—Eu estava sozinha ,Pai - Eu disse me levantando -agora tenho vocês !- olhei para todos ali presentes .
     Eles todos se olharam e meu pai disse:
—Eu vou Jô !Eu,Jorge e Dante !- ele olhou para os dois que assentiram com a cabeça .
—Acho melhor você não ir pai ...- Eu disse olhando para o prédio atrás de mim .
—Tá -o Jorge disse concordando comigo ao ver meu desespero e olhando para Emma- você tem poderes ,não tem ?
—Eu tenho - ela disse se encolhendo levemente - mas não acho que vou ser necessários lá em cima...
—Vão sim Em-James segurou o ombro da menina-cada ponto à favor é necessário.
     A menina olhou para o prédio acima e depois para os meus olhos :
—Tá bom ,tem razão ...eu vou - ela disse se posicionando do meu lado .
—Vou te curar Jô -Holland disse enquanto encostava a mão em minha testa.
     Quando o processo estava quase sendo terminando , ouvimos o grito de Caio ecoar nossos ouvidos...ele estava sofrendo ,precisava de mim:
—Chega- eu segurei o braço de Jorge- já é o suficiente ,vamos!- Eu olhei para os três que iriam lá em cima comigo - É o seguinte ...- Eu disse tirando a seringa do bolso do casaco que estava com um pouco da substância verde-vocês tentam distraí-lo para que eu consiga aplicar esse líquido nele ...
—Onde você achou isso ?- meu pai se aproximou observando o líquido -Como sabe que é um antídoto?
—Olha eu não sabia...só senti que era necessário -Eu disse agora com mais esperanças- mas agora que sei que é um antídoto , melhor ainda .
    Ouvi o pensamento de meu pai dizer"ainda bem que não usei esse resto na Jolie!" e o mesmo passou a mão na testa :
—Certo !- ele disse se apoiando em minha mãe - boa sorte para vocês !
    Meus pais e James se direcionaram para perto do carro de meu pai , enquanto eu ,Dante,Jorge e Emma nos direcionamos para o terraço .Subimos a escada de incêndio e resolvi ficar por último para aparecer somente na hora certa .
   Nós quatro nos deparamos com Caio em um canto , chorando e apertando seu corpo contra si ... ele murmurava meu nome "Jolie ...Jolie..." e quando
as três figuras apareceram na sua visão , ele se levantou furioso ,e correu na direção de Jorge com um urro de ira.Eu tive que observar tudo até achar uma brecha ...durante a luta entre os quatro , notei o quanto Caio estava machucado e seus olhos extremamente fundos e vermelhos , quando Dante desferiu o primeiro soco no rosto dele e o vi cair no chão ... eu senti dó e necessidade de ir lá ajudar ,mas logo ele se levantou e pegou o canivete do bolso , o garoto enfiou o objeto no abdômen de Jorge e quando ele foi na direção de Emma ,ela se mantéu firme no seu lugar e movimentou a mão , fazendo com que o canivete se transformasse nitidamente em uma pelúcia , o menino olhou o objeto e o largou assustado ...era a minha deixa.
         Fui na direção dele e como ele estava atordoado ao me ver , segurei seu antebraço e olhando fundo em seus olhos enfiei a agulha no seu braço e injetei a substância em seu organismo .Caio me lançou um sorriso de alívio ...e desmaiou quase caindo no chão mas eu impedi com que ele batesse a cabeça levitando  seu corpo e o posicionando lentamente no chão .Enquanto isso, Emma tinha ido até Jorge e Dante já estava do lado do amigo o segurando nos braços e chorando :
—Não Jorge!- o homem dizia olhando para o sangue que se espalhava no tórax do pardo-você é forte eu sei que é!
Eu me aproximei de Jorge e coloquei a mão em seu rosto, ele me olhou com os olhos cheios de água :
—Você-cê conseguiu?- ele olhou para a seringa que eu apertava com a outra mão .
—Consegui.- Eu disse ,enquanto deixava o objeto no chão e tirava meu casaco ,pressionando o mesmo sobre o ferimento .
    Lhe dei um sorriso entre as lágrimas e ele retribuiu novamente , depois fechou os olhos :
—Vamos descer agora!- Eu disse me direcionando para o canto do prédio onde meus pais estavam -PAI?- eu gritei -SE PREPARA PARA SEGURAR UMA PESSOA!
     Como a neblina tinha acabado , logo vi o rosto dele aparecer e ouvi o mesmo gritar um "OK". Pedi para Emma ir junto com Jorge ,pressionando a roupa contra o ferimento para conter o sangramento enquanto eu e Dante os direcionava para baixo ...Jorge precisava urgentemente ir ao médico , não aceitaria a morte de meu amigo .
     Quando meu pai segurou Jorge nos braços e Emma caiu nos braços de James , Dante se direcionou para mim :
—Pode ir Jô - ele disse coçando o nariz - eu levo o garoto lá para baixo...
—Não - Eu disse olhando nos olhos vermelhos e sua face molhada - eu levo ele ...por favor ?
    O homem consentiu , e desceu para baixo levitando o próprio corpo , eu olhei para Caio estirado no chão e observei sua face ...seus olhos fechados e a feição tranquila . Apoiei o corpo dele em cima do meu e com a ajuda de Dante lá embaixo (que não quis deixar eu descer por conta própria ), desci do lugar .
    Fomos todos direto para o Hospital ,Dante levava James ,Jorge e Emma e meu pai , minha mãe ,eu e Caio .Na corrida até o lugar ,deixei a cabeça de Caio em cima de meu colo enquanto eu alisava seu cabelo e olhava o céu negro cheio de estrelas pela janela.Chegamos lá e logo fomos para a sala de urgências , então Jorge e Caio foram internados .
    No outro dia , Jorge recebeu auta e todos fomos à sua sala ver como ele estava :
—Estou bem !- ele disse colocando a mão no lugar onde fora furado - com dor é claro mas firme !-e nos lançou um sorriso .
    Todos ficamos aliviados por saber que Jorge estava vivo e até Judite e Michael foram vê-lo,o casal foi dizer a todos que iriam ter uma filha ,oque foi motivo de muita alegria.Quando todos estavam saindo , eu ia indo embora também mas Jorge me chamou :
—Jolie!
Eu olhei para trás e vi ele fazer um sinal de "aproxima-se", e foi oque fiz ,me aproximei dele :
—Já que já estou melhor - ele disse olhando para os meus olhos - e ainda não se passaram vinte quatro horas ...eu vou pegar uma amostra do sangue de Caio e identificar a substância que estava na seringa.Vamos trata-lo!
      Eu olhei para ele e o abracei , com cuidado é claro :
—Obrigada Jorge!-eu me afastei - assim nós podemos controlá-lo e enfim ...descobrir a verdade!
—Isso !- ele disse enquanto se levantava para trocar de roupa .
     Eu saí da sala e fui ver como Caio estava , abri a porta do quarto onde o garoto estava e vi seus olhos encontrarem o meu :
—Jô!- ele disse se esforçando para levantar e apoiando as costas na cama .
—Caio !-Eu disse me aproximando e o abraçando forte, ele me abraçou forte também e quando me afastei vi seus olhos encherem de água .
—Vamos cuidar de você Caio ... - fui interrompida com seu ato de puxar-me pelo braço e me agarrar , concluindo toda a ação com um beijo ...o beijo mais intenso e feliz que tive a felicidade de sentir .
—E eu vou contar a verdade - ele completou me olhando nos olhos e segurando meu rosto com suas mãos ,além de me lançar um sorriso- é...eu li seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG !!!Não to acreditando que esse é o último capítulo !!!Criei a meta de terminar a história no mesmo dia que comecei e esse dia chegou ...:,))
Eu só tenho a dizer que essa fanfic está no meu coração e assim como eu a amo eu amo vocês !OBRIGADA MEU AMORES !!!
Estou chorando pessoal ...essa é uma despedida ...nunca pensei que esse dia chegaria :,(
Tchau ...Adeus !
Lencinhos para vocês ❤️(S.O.S. Que eu to muito triste e feliz com esse final ,estou me sentindo realizada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias mudados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.