Dias mudados escrita por GriffynMendes67


Capítulo 22
Flashback


Notas iniciais do capítulo

[postado em um outro aplicativo no dia 18 de Março as 21:30 aproximadamente]
Oi muffins!Eu trouxe hoje O capítulo ...e só tenho a dizer uma coisa:se preparem .(Se vocês têm a memória fraca ,recomendo que releiam a fic para que este capítulo faça sentido)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602776/chapter/22

                             •Visão de Caio•
       Era um dia ensolarado na Holanda quando eu nasci , minha mãe sempre gostava de lembrar desse detalhe já que na hora do parto oque a acalmou foi as plantas verdes que dançavam com o vento perto da janela , as folhas eram de um verde intenso e alegre e nesse momento ela decidiu que não haveria nome melhor do que Caio para me nomear.
   Logo que nasci ,meus pais resolveram ir para New York e lá eles tiveram a minha irmãzinha Lara, na verdade meu pai que decidiu essa ida , minha mãe sempre me contava :
—Seu pai é muito amigo do Pedro !-ela dizia com o seu sotaque britânico ,rindo enquanto penteava meus cabelos loiros- até os filhos eles tiveram que criar juntos!- e nós dois ríamos já que minha mãe sabia que eu gostava de Jolie e por isso não tinha odiado a decisão de meu pai .
  Bom , a minha vida foi quais igual à de meu pai ,nascemos na Holanda e fomos criados em New York ...porém eu não cresci nesta cidade .Meu pai ,Brennon ,sempre foi muito obcecado pela ciência , até tinha uma foto dele com o LongHouse em frente ao Big Bang em que os dois bebiam a fórmula da juventude que meu pai tinha tentado criar .
    Essa obsessão como todas não deu certo ... Minha mãe ,quando eu tinha cerca de três anos, descobriu que tinha câncer .Eu tinha a lembrança nitidamente do dia em que ela descobriu ...Meus pais chegaram em casa com as feições abaladas e ele chorava mais que minha mãe , os dois subiram para o quarto que compartilhavam e trancaram a porta :
—Oque selá que aconteu?-Lara que tinha dois aninhos puxava o meu pijama azul petróleo com foguetes enquanto estávamos no pé da escada.
—Não sei Lalá-eu disse enquanto passava a mão nos poucos fios de cabelo de minha irmãzinha ...seu cabelo loiro ...e seus olhos azuis límpidos como os de mamãe me observavam -acho que vou lá ouvir...você fica lá na sala brincando tá bom?E nem tente subir as escadas sem mim !- Eu apontava meu pequeno dedo para a menina emburrada- você não consegue subir direito!
—Ah puxa seu mau !-ela disse se sentando e indo para o lado direito engatinhando com seu pijama verde cheio de estrelinhas.
Com um pouco de dificuldade , subi a escada que tinha dez degrau me apoiando nos pedaços de madeira polida do corrimão.Quando cheguei na porta encostei meu pequeno ouvido próximo a fechadura já que eu quase a alcançava( meus pais sempre me diziam que eu era muito esperto e evoluído para a minha idade ):
—Lory- meu pai disse com o tom preocupado- nós temos que iniciar a sua quimioterapia...
—Com que dinheiro ,Brennon?- ela dizia nervosa - você é um desempregado!Essas suas brincadeiras com compostos químicos não compra nem o pão dessa casa !
—Verdade amor ...-ele disse triste-mas você me deu uma ideia !- ele tinha falado alegre e ouvi algo ser empurrado ,deveria ser a cadeira que ele estava sentado ...capaz de agora estar em pé já que seus passos soavam enquanto ele falava-Eu vou criar a fórmula !Vou criar a cura!
—Não meu bem - minha mãe dizia como quem não suportava aquilo- você sabe que nunca dá certo ...
—Vai dar!Esse tumor ainda vai ser destruído ...enquanto isso vou pedir para Pedro pagar o tratamento para você ...
Resolvi não ouvir o resto , meus olhinhos estavam cheios de água , eu era desentendido mas senti que aquele era um sério problema.Desci as escadas lentamente eu resolvi fingir que estava tudo bem para não preocupar minha irmã.
Passou se um ano e meu pai quase não saia da garagem , ele tinha se dedicado todo esse tempo à fórmula da cura... era mais um dia que eu iria brincar com a Jolie e minha irmã queria ir também :
—Ah pu favô- ela ainda não conseguia falar direitinho apesar dos três anos -poquê num posso binca com a Jô ?!-ela vestia um vestido amarelo ,rodado e usava um tênis da mesma cor .
—Porque você vai atrapalhar tudo Lalá-eu estava em cima de um tamborete ,penteando meus cabelos loiros escuros e olhando para o espelho , minha mãe tinha me vestido com uma camiseta azul ,uma bermuda bege e meu único tênis marrom que Tia Amélia me deu-Eu e a Jô vamos ter um momento a sós .
—Pá quê?- Lara fez um biquinho emburrado-Se você não deixa eu contu pa ela!-ela disse enquanto colocava as mãos na cinturinha.
—Não!-Eu desci o tamborete e fiquei na frente dela ,ela batia nos meus ombros de altura-Se não eu vou tomar seu toddynho todinho porque eu sei onde mamãe guarda!
—Você joga muitu baxo!
Minha irmã foi para o quarto dela e eu para a casa de Jolie que era uma quarteirão longe da minha ,fui de bicicleta claro .Nós dois estávamos brincando no jardim dela quando eu fiquei com dó de Lara e pedi pra Jô ir na minha casa :
—Mamãe e papai - Jolie dizia arrumando seus cabelos castanhos, ela vestia um vestido azul porque combinava com minha roupa - disse pra mim não sair de casa !
—Ah por favor Jô -Eu segurei a mãozinha dela-Lalá adora você e ela ainda não pode sair de casa !
—Tá bom Caio!-Ela disse com um sorriso -sorte sua que você é um bom motorista e pode me levar na garupa!
Nós dois saímos de bicicleta naquela tarde alaranjada,quando chegamos na minha casa entramos e fomos procurar a Lara .Nós dois andávamos de mãos dadas , subimos a escada e fomos até o quarto da pequena ,nós dois soltamos as mãos para que eu pudesse abrir a porta :
—A Larinha não está quieta demais ?- Jolie disse olhando pra mim .
—Ah ela deve ter dormido!-Eu disse -Vamos deixar ela quieta !
Nós íamos voltar para a casa dos LongHouse quando minha mãe apareceu na porta :
—Ué oque estão fazendo aqui pequeninos ?- ela disse segurando o braço com um algodão envolto.
—Só viemos ver como a Lara tá ,Lory-Jolie disse soltando a minha mão já que a mesma estava com vergonha.
—Tudo bem!- minha mãe riu para nós dois e lançou um olhar feliz para mim -Vou levar a daminha para a casa !
Mamãe foi levar a Jô para a casa dela e eu fui ver se a La tinha acordado .Quando eu abri a porta Lara estava sentada no berço chorando e coçando o braço :
—Oque foi Lalá?-eu perguntei preocupado - entrando dentro da caminha,quando consegui me sentei e abracei ela - por que você está coçando seu braço ?Alguma coisa te picou ?
—Não -ela limpava as lágrimas com suas mãozinhas pequenas deixando à mostra um hematoma de cor verde-papai num achô voche- ela retribuiu meu abraço - e me usô comu cobaia.
—Não acredito que papai fez isso -Eu disse triste ,podia ter estado lá e ter sentindo a dor novamente da grande agulha no meu braço ,já estava acostumado com aquilo-espera aí que eu vou pegar o esparadrapo.
Fiz todo o processo , sai do berço e do quarto rosa da minha irmã ,segui a esquerda e entrei no meu quarto azul e segui para o meu guarda roupa ,vasculhando as gavetas para tentar achar o curativo :
—Filho!- meu pai entrou no quarto , ele estava cansado e vestia uma camiseta de abotoar com uma calça jeans-papai acha que agora achou a fórmula certa!
Ele aproximou de mim , se ajoelhou e me deu um abraço enquanto eu começava a chorar:
—Não vou deixar a mamãe morrer, Caio- ele me largou e bagunçou meu cabelo com as mãos -conversei com o doutor Lesly -ele disse se posicionando agora para o guarda roupa e procurando oque eu acreditava ser os esparadrapos- ele disse que se eu conseguir a fórmula ,ela irá ser conhecida pelo mundo - ele achou a caixa que eu precisa e me entregou-escolhi a Holanda ,Inglaterra e aqui como pioneiros!
Ele se levantou e me deixou ir até Lara para colocar o curativo .
Passou alguns dias e o médico disse que o tumor foi calcificado e Lala nem tinha passado mal,como acontecia comigo todas as vezes. A fórmula verde tinha sido aprovada pelo médico e logo as vacinas foram entregues para os lugares que papai tinha me falado.Meu pai tinha produzido uma demanda de cinco seringas com a substância e tínhamos melhorado de vida.
Meu pai me vacinou e tio Pedro pediu para que vacinasse a Jolie ,apesar de tia Amélia não ter sido a favor da situação. Demorou menos de quatro meses para minha mãe voltar a adoecer e Lara também .Meu pai foi despedido pelo hospital e o caso foi abafado , no entanto eu e Jolie não estávamos apresentando nenhum sintoma .
Devido a internação de mamãe e Lara , Amélia ficou furiosa com meu pai e Pedro ,fazendo com que eles se afastassem.Os meus dias ficaram vazios sem Jolie era tudo sem graça , todos os dias eu era usado como teste para o antídoto do que meu pai tinha criado .
Lembro que passaram alguns dias e minha mãe faleceu no pronto socorro ,com isso Lala voltou para casa já que ninguém sabia oque a menina tinha .Papai chorou muito no velório e ficou eternamente dentro da garagem... só saía para as necessidades , na hora da comida ele fazia algo simples e nem ficava na mesa direito .
—Papai não gosta maisi da genti né Caio ?-Lala dizia enquanto eu ajudava ela a lavar a mão - queria que mamãe voltasse...será que ela vai chegâ quando ?
—Logo , logo La!- eu dizia sempre pra ela .
—E a Jô?- ela me dava um sorriso de dentinhos pequenos .
—Logo também !- e lhe lançava o sorriso enquanto sempre falava as mesmas mentiras.
Teve um dia que uns parentes distantes de minha mãe lá da Austrália processaram o meu pai , eles tinham descobrindo que ele tinha feito uma vacina e que talvez ela tenha sido a culpa da morte de minha mãe .Meu pai ficou desesperado ,pediu para Pedro o proteger no julgamento mas o homem agiu de má fé já que Jolie estava internada e o provável motivo era a substância que papai criou.
Chegou o dia do julgamento e papai tinha criado a provável cura:
—Caio,- ele estava de terno e tinha arrumado os cabelos que agora estava nos ombros,além de estar com um anel verde que ganhara de mamãe - Papai vai para o julgamento tá bom !- me deu um forte abraço-cuida da Lara - ele segurou meus ombros e me olhou nos olhos-se eu não voltar...aplique o antídoto na sua irmã, tá bom?É a maleta amarela na despensa ...Te amo!
E fui deixado no meu quarto chorando, meu pai saiu e pude ver ele entrar no carro de tio Pedro , fui encontrar Lala na sala brincando de lego .Quando os parentes distantes de mamãe chegaram , não nos deram nenhuma satisfação só disseram que iríamos morar com eles , no outro dia já fomos viajar para Austrália e depois de alguns meses Lalá não suportou a doença desconhecida que ela tinha e morreu ...ainda me lembro de suas últimas palavras no hospital :
—Eu sinto tanto dor Caio ...- eu segurava a sua mãozinha enquanto chorava mas a menina só me olhava triste - não chora...quando eu encontrar a mamãe vou falar de você pra ela tá?-ela olhou para os nossos primos de segundo grau e depois pra mim - é só uma viagem Caio.
Depois daquelas palavras ,a máquina que simulava os batimentos de seu coração parou e este foi o dia mais triste da minha vida .
Cresci com as pessoas que me odiavam ,porque meus poderes já haviam se apresentado e eles me achavam anormal .Pedro tinha descoberto aonde eu estava e mandava dinheiro para me sustentar apesar daqueles monstros usarem maior parte para eles próprios ... quando fiz seis anos eles me contaram que meu pai foi condenado a cadeira elétrica e por isso alimentei o ódio que tinha de Pedro e como consequência de todas as sequelas ...desenvolvi uma doença chamada Transtorno Dissociativo de Identidade.
Quando fiz dezesseis pude viajar para New York e comprar uma moto , chegando lá comecei a arquitetar meu plano de vingança, começando a observar os LongHouses .Pintei meus cabelos de preto e como tinha deixado o cabelo crescer ,estava irreconhecível.
Quando vi Jolie ,pensei em desistir do plano mas um outro eu dentro de mim ainda queria acabar com a vida daquele homem ,devido a isto resolvi continuar estudando e morar em um albergue .Me doeu mais ainda quando Jolie não lembrou de mim ,parecia que seus pais tinham escondido todo o passado da menina e isso só aumentou minha raiva.
Vivi uma briga interna entre atacar a família ou não , um dia fui pego por um tal de Jorge observando Jolie e com meus poderes persuasivos perturbei a mente do homem por meses ...todas as noites fazia-o ter seus piores pesadelos . Depois de quase um ano o outro eu venceu e conseguiu chegar perto da garota ,assim como com Jorge eu fazia ela ter pesadelos com a imagem de meu pai mas a verdade era que eu mesmo estava sendo torturado com aquela situação pelo outro Caio dentro de mim.
Quando Jolie foi ao hospital ,resolvi comprar rosas para ela ,mas não qualquer rosas .Então ouvi rumores que havia uma floricultura ali que era famosa por ter flores "mágicas" ,lá conheci Emma ,a menina trabalhava lá por causa que o pai era dono do estabelecimento e a mesma era responsável por modificar as flores , pedi a ela que manipulasse as rosas mais lindas que ela já viu e de forma simpática a garota voltou com rosas vermelhas e brilhantes dizendo que com um toque de uma pessoa de bom coração ...as rosas ficariam rosa.Achei aquilo muito conto de fadas mas paguei o buquê e saí satisfeito (aquelas eram realmente as flores mais lindas que já vi ).
Depois de tempos ,em uma noite, descobri que Pedro tinha vasculhado minha antiga casa e pegado a maleta com o antídoto ,mas as doses tinham acabado por isso Jolie desenvolveu seus dons .Aquilo deixou o monstro dentro de mim irado ,fazendo com que agora fizesse algo que realmente machucasse o homem ...matar a filha dele assim como "matou" a filha do meu pai ,Lara.
Eu estava novamente apaixonado por Jolie e tinha até conseguido alguns progressos então os dois lados do meu eu decidiram estudar na mesma escola da garota,cada um com uma intenção .Com isso pude descobrir que o Jorge e um outro cara tinha poderes assim como nós ,ao ler a mente da menina que pensava em encontrar aqueles homens mais tarde.
Um dia notei que Jolie estava desconfiada de mim e persuadi a secretária a mudar meu registro mudando o foco da menina para Emma , uma garota que meu lado ruim não gostava já que ela parecia ter os dons também . Eu não conseguia parar aquele ser dentro de mim e nem tinha ajuda para fazer um tratamento ... quando fez um ano que eu tinha ido falar com Jolie no Park...o demônio resolveu agir e fez com que a garota tivesse um ataque na escola ,eu era ótimo em confundir a mente das pessoas então o plano deu certo .
A segui e fiz com que ela fosse executar o plano que Jorge tinha pedido a ela , eu a ajudei aquela noite mas esse não foi um dos melhores momentos para eu estar perto .Chegou a noite e o outro Caio tomou conta de mim , iludi a mente da garota fazendo com que ela ouvisse o telefone tocar e achasse que era Jorge pedindo socorro ,mas na verdade era o verdadeiro eu ,essa não foi a primeira vez que iludi-a já que fingi ser James muitas vezes por ligações.
Enquanto a menina saia decidida para o possível lugar que seu amigo estava ...eu tinha uma conflito comigo mesmo ,percebi que meus poderes estavam fora do controle já que a atmosfera estava densa e fria.Conversei com o monstro mas ele não cedia , quando fui tomado por ele segui para a armadilha...o prédio abandonado .
Não tive noção do que estava acontecendo mas quando algo verde cintilou em minha visão recobrei o controle de meu corpo e percebi que havia machucado Jolie .O olhar dela sempre me acalmava e me recobrava os sentidos ... quando nossos olhos se encontraram senti que estava salvo mas ela estava com medo de mim e gritava comigo .
Aquilo me doeu e me enfraqueceu fazendo com que minha outra face tentasse tomar conta de mim , mas eu lutava ...quando recobrei meus sentidos ,novamente ,vi ela se empurrado para longe e tentei ir atrás ,mas eu tinha sido mutilado por mim mesmo na tentativa de machucar o ser dentro de mim .Desesperei-me quando vi que se ela continuasse iria cair de lá ...ela era a minha única esperança ....,mas quando consegui chegar relativamente perto ...Jolie ficou muito assustada e deu o empurrão final ...vi-a cair dali e tentei impedir que ela caísse estendendo a mão em sua direção ....mas , meu único dom era de entrar na mente das pessoas...a grande dor voltou para o meu coração e chorei desesperado gritando o nome de Jolie ....era tarde demais ,antes da menina bater no chão o monstro tomou conta de mim .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus gente eu chorei muito :,(((
Então não me castiguem por esse capítulo já fiz isso já .
HOJE FAZ 3 ANOS QUE ESCREVO A FIC ENTÃO TO MUITO SENSÍVEL (ainda mais depois desse capítulo )!!AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO COMIGO E A FIC!!AMO VOCÊS !!
Então ...até mais :,)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias mudados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.