O templo de Ares escrita por LunaticsKase


Capítulo 2
A benção das Sombras


Notas iniciais do capítulo

Eu estava empolgada e já tinha escrito este capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602743/chapter/2

Dylan acordou atordoada, na enfermaria do acampamento, se perguntando o que estava fazendo lá. Levantou-se e andou até o lado de fora e viu luzes vindas do refeitório, andou até lá e se deparou com todas as pessoas do acampamento, que conversavam alegremente até que ela entrou e se serviu todos a olharam friamente, como se exalasse morte, mas todos se viraram e voltaram a conversar, caminhou até uma mesa vazia e sentou-se. Todos estavam sentados em grupos, só viu uma pessoa como ela, um garoto de cabelos pretos e olhos verdes como o mar, mas logo chegou um outro que

se sentou com ele, quando ele se virou ela notou que ele tinha só um olho no meio da testa, um ciclope, parecia amigável então chegou um pássaro vermelho que pousou ao lado do ciclope e os três começaram a conversar e depois Quíron apareceu e disse:

–Bom... Vamos jogar rouba bandeira!

Todos se levantaram, gritaram e foram para o rio, Quíron foi logo atrás. Annabeth foi até Dylan e disse:

–Vamos.

–Ta bom...

As duas foram até a clareira e Annabeth apresentou ela ao menino de olhos verdes, o ciclope e o pássaro vermelho.

–Este é Percy, meu namorado, Tyson é seu irmão e está é Ella a harpia.

–Oi – disse o garoto de olhos verdes.

–Bem... Percy está é Dylan, a novata.

–Oi –disse ela um pouco sem graça- Vamos jogar logo isso!

Quíron explicou como se jogava aos novatos e dividiu os times.

–Chalés de Ares, Apolo, Hefesto e Hécate serão o primeiro time. Afrodite, Atena, Poseidon, Hermes e os novatos serão o outro.Todos posicionem suas bandeiras- cada time posicionou as bandeiras, uma de cada lado do rio- que comece o rouba bandeira!

Todos se posicionaram em flancos e separaram equipes de ataque e de defesa, e começou o jogo.

(POV’s on Dylan)

Me colocaram no ataque com uma espada(eu não sei mexer com espadas), corri até Annabeth e perguntei o que fazer,ela me disse para tentar ir atrás da bandeira, descobrir onde estava e pegar.

Fiz isso. Corri o mais rápido que pude me esgueirando nas sombras, que pareciam me cobrir como um manto. Ouvia sons de luta e flechas zunindo perto da minha orelha, levantei a cabeça por um instante e vi Percy e Annabeth, lado a lado brandindo as espadas, voltei a correr, até que cheguei a uma clareira, ouvi vozes calmas, levantei a cabeça por um instante e vi uma garota e um garoto, ela tinha cabelos morenos e um semblante de tédio, o garoto tentava anima-la, mas se via que não funcionava, já ele tinha cabelos negros e era magricela, tinha um cinto de bronze.

Cheguei mais perto com a espada em punho e avancei por trás, subi silenciosamente as pedras onde a bandeira estava fincada, peguei-a e recuei. Me pus a correr, mas acabei fazendo barulho, eles começaram a me seguir.Corri muito rápido, mas eles continuavam na minha cola, cheguei a margem do rio e me joguei,caí na outra margem e gritei:

–Peguei!!!

Todos gritaram de felicidade e eu levantei. Clarisse e Phillip discutiam, ela olhava de relance várias vezes para mim.Não liguei.Fui comemorar com o resto do time.

(POV’s off Dylan)

Após vencerem todos foram comemorar ao redor da fogueira, Dylan estava tão feliz que nem percebeu um brilho roxo sob sua cabeça.

– Dylan... O que está acontecendo?

Perguntou Percy pasmo e Quíron disse:

– A benção de Hades... Ela é uma filha de Hades.

Uma garota ruiva de blusa azul e calça jeans riscada de canetas apareceu, seus olhos brilhavam em um tom verde que refletia á luz da fogueira. Percy disse com um semblante escuro:

–Rachel. Ela tem uma profecia.

Alguns semideuses trouxeram um banquinho de três pernas e ela se sentou e recitou:

“No templo do deus da guerra,

Vocês irão encontrar a chave,

A morte vai mostra o caminho certo,

Sete pessoas você irá levar,

Mas será que neles você pode confiar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A profecia foi lançada.
Não perca o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O templo de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.