O templo de Ares escrita por LunaticsKase


Capítulo 1
A chegada ao acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fanfic!Postarei toda semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602743/chapter/1

Em Nova York morava uma garota chamada Dylan, tinha cabelos pretos, como os olhos e era tímida, pois fora adotada e sofria de tdah, mas apesar de ser assim ela era uma pré-adolescente normal até completar treze anos e algo inesperado acontecer.

Ao sair da casa de uma amiga ela deparou-se com uma cena horrível, viu um grande ciclope, bem... É claro que ela sabia que era um ciclope, mas as outras pessoas não pareciam notar, achou que estava louca quando viu que ele avançava até ela parecendo querer atacar, então se virou e correu.

(POV’s on Dylan)

Eu achei que estava louca, mas ouvi-o em grego dizer:

-Encontrei o cheiro!

Não sei com entendi aquelas palavras, mas parecia que tudo aquilo já estava na minha cabeça havia anos e eu não sabia. Algo me dizia para parar de correr e lutar, mas isso era loucura.

Sem saber o que fazer, entrei em uma loja e ele parou e farejou o ar, como se tivesse procurando algo então ouvi um grunhido, não, era algo mais para um grito de dor,então vi pó amarelo caindo no lugar do ciclope que havia sumido. Somente vi um garoto de cabelos castanhos com uma faca nas mãos que olhava para a loja. Decidi que o melhor a fazer era sair da loja e lhe agradecer, fiz isso, então me apresentei:

-Prazer. Meu nome é Dylan, hã... Quem é você?

-Meu nome é Phillip.

-Por que você me salvou?

-Tenho que levar você para o acampamento o mais rápido possível. Arrume suas malas, você vem comigo - disse ele nem tão feliz assim, então eu fui para casa e disse para a minha mãe que iria para um acampamento e ela perguntou:

-Que acampamento? Com quem você vai?

-Um tal de acampamento... - então me lembrei do que Phillip me disse sobre nomes, então continuei - para adolescentes,mas agora não me lembro o nome...

-Ok, você pode ir então.

Preparei minhas malas e fui ao encontro de Phillip e alguns de seus amigos estranhos.

(POV’s off Dylan)

Ao chegar no lugar marcado havia um carro e alguns garotos um poucos maiores do que ela, aparentavam ter de quatorze a dezesseis anos, tinha uma garota de cabelos negros e amarados em um coque, usava uma camiseta e um jeans esfarrapado, olhou para Dylan com interesse e disse:

-Essa é a tal garota que você disse? Me parece bem assustada...Você está com medo garotinha?- perguntou ela com um ar sarcástico, então Dylan respondeu:

-Só para você saber eu não tenho medo de nada - disse Dylan em um tom agressivo.

-Mas devia ter medo de certas pessoas, como eu.

-Você que devia ter medo de mim.

Os olhos de Dylan começaram a brilhar em um tom roxo o chão tremeu, mas neste exato momento Phillip chegou e interviu a garota de fazer algo muito ruim. Agora sentia-se fraca demais e acabou desmaiando, o que tornou a viagem mais rápida, acordou alguns quilômetros antes do acampamento já se podia ver a colina, havia um pinheiro no alto da mesma onde se prolongava um campo que os mortais jamais veriam, nesse campo haviam vários chalés, um mais diferente que o outro, havia também dois locais grandes que pareçam ser templos ao longe e um extenso campo de morangos onde ao lado dele estendia-se um rio que ligava-se ao estreito de Long Island e também uma casa azul da cor do céu e esse lugar era cercado por uma floresta negra onde se podia ouvir rugidos ferozes de alguns bichos estranhos.

Ao chegarem na colina Phillip disse:

-Bem... Este é o acampamento Meio-Sangue, lar para semideuses que passam por treinamentos para sobreviver lá fora.

Conduziu a garota até a casa azul e bateu na porta. Um homem alto abriu a porta, na verdade ele não era alto, tinha a parte de baixo do corpo em forma de cavalo, mas Dylan não ficou surpresa, já lera muita mitologia para saber que ele era um centauro, só não entendeu a camisa onde estava estampado o slogan “PONEIS DE FESTA” então ele pediu para que ela entrasse e os dois começaram a conversar.

-Qual é o seu nome?

-Dylan...

-Ok Dylan, este é o acampamento meio sangue- disse o centauro, mas em cima de sua mesa estava escrito Quíron que explicou tudo sobre ser filho de um deus e um mortal então continuou – cada chalé é equivalente a um deus grego, ou seja, seu pai ou sua mãe. Você saberá qual seu pai ou sua mãe hoje a noite na fogueira ou então em outra noite, não precisa ficar ansiosa para saber...

-Não vou... - disse ela com um olhar frio.

-Phillip apresente para ela o acampamento, por favor.

Ele fez um sinal com a cabeça afirmando e os dois saíram.

(POV’s on Phillip)

Quíron pediu para que eu levasse a garota nova para conhecer o acampamento,acho que talvez saiba qual o chalé dela, depois daquela cena que foi impossível de esquecer...

-De que chalé você é ?

-Sou do chalé de Ares. Esqueci de perguntar quantos anos você tem.

-Eu tenho 13, vou fazer 14 amanhã... E você?

-Eu tenho 14.

Mostrei para ela o arsenal, os campos, os chalés, e o refeitório até que Annabeth veio falar comigo e com a Dylan.

-Oi, você deve ser a garota nova.

-Sou sim- ela respondeu- e você é?

- Annabeth Chase. Chalé de Atena.

Então Clarisse passou por nós e empurrou a novata que logo foi atrás e revidou empurrando-a para o chão, Clarisse levantou-se e revidou com um soco e as duas começaram a brigar até que ela sacou a espada e avançou fez um pequeno corte no rosto dela que caiu no chão e disse:

-Você me paga!!

A novata tocou o chão que estremeceu e uma rachadura se abriu aos pés de Clarisse e todos do acampamento se viraram com semblantes aterrorizados. Quíron apareceu na sacada da casa grande e gritou:

-NÃO!!!

Annabeth pulou e tirou Clarisse do caminho que estava paralisada e pálida, enquanto isso Dylan desmaiava perto do lugar da rachadura, que havia sumido.

(POV’s off Phillip)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o pai da Dylan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O templo de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.