Vórtice das Dimensões escrita por Rafael Castro


Capítulo 7
Capitulo seis – Carlos.


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver a mente de Carlos e ver oque ele pensa e faz em questão a opinião de outros. Oque será que vamos encontrar? Curioso? Eu também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602732/chapter/7

Após ver Fabiano ir embora meus olhos se encheram de lagrimas mais eu só me perguntava... Oque eu fiz? Meu deus oque eu fiz?

Naquela noite me arrependi do que fiz mais eu não podia fazer mais nada em questão ao acontecimento já feito. Naquela hora eu estava com uma raiva e sede de vingança será que isso valeu à pena? Isso eu não sei, queria voltar no tempo para impedir tudo mais... Oque eu estou pensando? Ele me abandonou quando eu mais precisava dele, eu pedi ajuda mais ele se encolheu como um covarde que ele é me deixou nas mãos da própria sorte eu não vou correr atrás de nada ele me abandonou e eu o abandono junto ao mundo!

Fui andando até minha casa onde eu mantinha-me escondido minha mulher me ajudava a ficar escondido quando a policia passava por lá às vezes me perguntava por que eu fazia aquilo mais acho que são apenas idéias soltas em minha mente que são inúteis neste momento, eu e minha mulher não tínhamos filhos então não me importo em fazer o plano correr 100% bem. Chegando a casa entrei pelo porão ao observar que tinha pessoas em casa...

— Que droga para ter gente em casa à uma hora destas. — Falei irritado.

Bati três vezes no chão avisando que já estava em casa, feito isso me sentei e fiquei pensando no que Fabiano tinha-me falado. “Você sabe oque esta fazendo?” dissera ele a mim. Que droga Fabiano sempre com seus “Enigmas” para me atormentar, não quero saber se oque estou fazendo é certo ou errado eu quero apenas minha vingança, além do mais não estou nessa sozinho, ele acha mesmo que sou capaz de fazer tamanha grandeza sem ajuda de ninguém?

Não era das pessoas que tinha a cabeça muito no lugar mais eu tinha idéias surgindo em minha mente e a sede de vingança falava mais alto, ouvi duas batidas na parede e percebi que a barra estava limpa. Subi as escadas e percebi minha mulher amarrada e amordaçada mais não vi pessoas ao redor ao tentar chegar mais perto ela me fez um sinal com a cabeça indicando que era uma armadilha... Mais eu não queria abandoná-la mais fui obrigado, sai correndo desci a escada as pressas peguei meus livros e sai pela janela corri até minhas pernas falharem.

— Que droga. — Falei sem fôlego. — Oque eu vou fazer agora?

Até que avistei a casa do meu “Colega” Fabiano e pela aparência ele não estava em casa no momento que cheguei perto, vi uma janela quebrada e o interior bagunçado parecia que tinha passado um verdadeiro furacão lá mais entrei e vi que a casa estava realmente vazia e escruta (Para variar) Parecia um verdadeiro filme de terror daqueles que o cara entra na casa e é morto sem esperar. Entrei e desci as escadas até o porão lá encontrei instrumentos de laboratório e tudo mais.

— Preciso ser rápido se for fazer isto mesmo. — Falei abrindo o livro e abrindo-o.

Fui lendo o livro para conseguir seguir os passos que ele citava mais por fim eu precisava de ingredientes, mais será que Fabiano os tinha? Procurei pelas prateleiras até encontrar quase todos.

— Estes vão ter que servir só falta um ingrediente para eu terminar enfim isto. — Falei colocando os ingredientes em ordem.

Seguindo o livro fui fazendo passo por passo para não ter complicações naquele momento até que faltava o ultimo, eu precisava achar sangue humano mais não era qualquer um não, eu precisava de sangue de linhagem real pessoas que tiveram grandes Reis do passado em seu sangue. Peguei oque já tinha feito e guardei junto ao livro, sai pela rua até a casa do meu nobre colega Christian, Christian tinha linhagem real em seu sangue. Adentrei na casa e encontrei-o dormindo, fui cauteloso e peguei o sangue e fui embora, o deixando viver peguei apenas o suficiente.

— Vida é vida. — Falei sem me importar. — Agora vai dar!

Sai para a rua e voltei ao porão de Fabiano tendo o máximo de cuidado possível, tirei o livro e a poção (Se assim que posso dizer), misturei o sangue obtido e o liquido no frasco ficou todo branco.

— Sucesso! — Falei contente comigo mesmo.

Guardei o frasco com a poção e fui embora da casa de Fabiano, fui caminhando até avistar minha mulher caída no chão e minha casa pegando fogo naquele mesmo momento entrei em desespero sem saber oque poderia fazer, ao chegar perto vi ela esfaqueada e ao sentir o pulso eu... Eu... Ela não tinha mais pulso, levantei sem tempo para chorar mais triste por perder quem tanto amei na vida. Fui até a casa e vi-a pegando fogo, eu tinha perdido tudo mulher, casa e família tudo sumiram de minhas mãos sem previsão.

— Chorar não adianta. — Falei quase chorando.

Acho que esse é o preço a se pagar quando tem um plano ótimo em mãos, mais eu queria que o preço fosse outro mais tudo já tinha se feito, mais mortes viriam naquele mundo e era só esperar para aguardar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Oque será essa tal poção?
— Oque ele vai aprontar com isso tudo?
— Oque ele vai tramar?
Perguntas que serão respondidas ao longo da historia *-*
Boa leitura ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vórtice das Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.