Banguela: Coração e alma humana escrita por Soluço a lenda


Capítulo 17
A volta do Wizard


Notas iniciais do capítulo

Esse ainda não é o ultimo capitulo, espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602706/chapter/17

NARRAÇÃO DO FINN

No meio da noite, fomos nos esconder na passagem, quando chegamos, eu e o Jake entramos e mostramos aos outros o lugar, era bem legal aquelas coisas de mago, mas resolvemos ficar quietos para que meu avô e o Bocão não nos achassem, ficamos quietos por umas 3 horas até ouvirmos passos e ouvirmos voses, que eu reconheceria em qualquer lugar.

Stóico- É Bocão, eles não estão aqui.

Bocão- É, eles não tentariam se esconder aqui de novo.

Stóico- Vamos procurar em outra ilha.

Nós ficamos quietos até ouvir o bater de asas e depois saímos.

Gosmento- Que sorte, eles não nos pegaram. Então, vamos curtir!

Todos nós concordamos, ficamos em volta da fogueira batendo papo, quando amanheceu, tava um sol bem quente, e resolvemos nadar no mar da margem, nadamos um bom tempo, até o Gosmento achar alguma coisa brilhante no fundo do mar.

Gosmento- Olhem o que eu achei!

Era uma espécie de recipiente brilhante amarrado em uma pedra, foi ai que a ficha caiu.

Finn- Cara! Não se lembram da história? Da batalha com o Wizard? Jake, seu pai colocou os poderes do Wizard em um recipiente, amarou em uma pedra e jogou no mar.

Jake- Isso quer dizer...

Finn- Que os poderes do Wizard estão aqui dentro.

De repente o Gosmento pegou o recipiente e o encarou.

Gosmento- Legal! Vamos abrir.

Antes que ele fizesse isso, eu tirei da mão dele.

Finn- Você tá louco?! Se o Wizard ter os poderes de volta, vai se saber o que ele é capaz de fazer!

Kary- É, pensa Gosmento!

Gosmento- Tá, mas deixa eu olhar de novo.

O Gosmento pegou da minha mão e acabou derrubando o recipiente, libertando os poderes do Wizard, nós só vimos um feixe de luz indo em direção a Bérk.

Kary- O que você fez? Seu idiota!

Finn- Temos que voltar para Bérk agora!

Voltamos para Bérk o Mais rápido possível, quando chegamos lá, vimos o Wizard voando, era tarde demais, ele tinha recuperado os poderes, vimos ele transformando os vikings em animais.

Wizard- Tomem isso, seus vikings imundos!

O Jake lançou seu jato de plasma nele, mas assim que o Wizard viu, estendeu a mão e o jato parou no ar, depois ele pegou o jato e atirou em nós.

Finn- Jake cuidado!

O Jake se desviou bem a tempo, em seguida, todos nós ficamos frente a frente do Wizard.

Wizard- Obrigado por devolverem a minha magia, eu deveria agradecer, mas eu prefiro fazer isso!

Ele estendeu a mão e todos os nossos dragões viraram humanos e caímos no chão. Em seguida, o Wizard chegou perto de mim e do Jake.

Wizard- Agora, no que eu transformo vocês? Ah, já sei, que tal em 2 baratas pra eu esmagar com meu pé!

Ele apontou suas mão pra gente, mas um tiro o atingiu antes e ele foi parar dentro de uma casa, eu e o Jake olhamos e lá estavam nossos pais.

Soluço- Fica longe de nossos filhos

Nossos pais se aproximaram de mim e do Jake, com cara de bravos.

Finn- Podemos explicar.

Soluço- Falamos sobre isso depois.

Astrid- Mas eu garanto que vocês estão muito encrencados!

Em seguida, meu pai tirou a poção que transforma humanos em dragões.

Soluço- Pega ai Jake.

O Jake pegou, a garrafa e bebeu, bem como todos os nossos amigos.

Soluço- Agora vamos atrás do Wizard!

Todos nós fomos atrás do Wizard, ele estava saindo de dentro da casa, o pai do Jake atirou nele, mas ele pegou de novo e jogou em nós, nos desviamos e a Tempestade jogou espinhos nele, mas ele criou um campo de força ao seu redor que o protegeu, mas o Melequento o pegou por trás e o Dente-de-anzol o acertou com sua calda, que o jogos uns 3 metros de cara na areia, em seguida o Gosmento se juntou ao seu pai.

Melequento- Toca aqui filho!

Eles fizeram o cumprimento e continuaram, o Wizard se levanto e bateu a mão no chão, o que criou uma grande explosão, com a força da explosão, meu pai caiu do Banguela, mas eu o segurei palas mão e o joguei em cima do Banguela, eu e meu pai ficamos lado a lado, indo em direção ao Wizard.

Soluço- Lembra a manobra de ataque que eu te ensinei?

Finn- Lembro!

Soluço- Então, essa é a hora perfeita de usa-la!

Meu pai passou direto pelo Wizard e virou e o Banguela atirou nele, ele se desviou, mas como eu estava bem atrás dele, ele não nos viu e o Jake o acertou, ele foi atingido e se virou para nós, mas ai, meu pai também o acertou, depois eu e depois meu pai de novo, ele ficou atordoado e eu e meu pai nos unimos e atiramos o Jato de plasma juntos, ele foi atingido e o impacto foi tão forte que ele voou e bateu em uma montanha.

Eu e meu pai pousamos bem na frente dele, ele se levantou cheio de ira.

Wizard- Já chega! Vocês tem sido a pedra no meu sapato por 20 anos e eu já vi que o único jeito de conseguir algo é ME LIVRANDO DE VOCÊS!

O Wizard ergueu os braços se preparando para jogar o feitiço, assim que eu vi isso, eu peguei um escudo de metal que trazia, ele lançou o feitiço em direção ao meu pai e o Banguela, mas eu entrei na frente com o escudo, os escudo refletiu a magia e ela voltou pro Wizard.

Wizard- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

A magia acertou no Wizard e uma grande neblina se formou em volta dele e veio um grande selencio, nos aproximamos e vimou o nome dele talhado em uma lapide bem no local onde ele foi atingido, em seguida ouvimos um raio e começou a chover, mas eu e meu pai não ligamos, só ficávamos olhando a lapide, o Banguela e o Jake viraram humanos e se juntaram a nós, em seguida, veio minha mãe e a Tempestade, depois veio todos os habitantes (A morte do Wizard reverteu o feitiço que transformou os habitantes em animais), ficamos em silencio por um bom tempo e voltamos para casa.

Eu tomei um banho e eu e o Jake fomos para a cozinha, onde nossos pais nos aguardavam.

Astrid- Lembra que eu disse que estavam encrencados?

Finn- Sim.

Astrid- Pois é, nós conversamos e decidimos não punir vocês.

Finn- Sério? Legal!

Banguela- Mas, vocês vão precisar fazer uma coisa.

Jake- O que pai?

Eles se olharam com um sorriso maligno, eu sabia que agente ia se dar mal.

Soluço- Nada de mais, só vão precisar tomar uma bebida.

Finn- Que bebida?

Meu pai pegou um jarro e despejou no copo o que eu mais temia, eu já tava imaginando, mas não pensei que seriam tão cruéis.

Soluço- A cidra de iaque da sua mãe.

Isso era um pesadelo, da ultima vez que eu tomei aquilo, fiquei no banheiro por 8 horas. Mas eu acho que merecemos isso. Eu e o Jake pegamos o copo, quase vomitando com o cheiro.

Finn- Mas antes, uma pergunta, e quanto ao treinamento?

Astrid- O Bocão nos contou sobre os exercícios que ele deu, eram reamente muito pesados, eles deviam ter visto que estavam exagerando, mas são uns cabeças de javali teimosos, não culpo vocês por terem fugido, mas toda a ação tem sua consequência.

Finn- Então quer dizer que não temos mais treinamento.

Astrid- Sim e não, vocês ainda vão treinar, mas que vai treinar vocês serei eu e seu pai SE vocês beberem a cidra.

Eu e o Jake nos olhamos, o que era pior? A cidra ou o treinamento? Eu resolvi engolir, bebi toda a cidra e o Jake também, de repente, nossas barrigas começaram a roncar, eu só corri para o banheiro e o Jake também, enquanto eu tinha uma diarreia das passadas eu ouvia nossos pais rindo, eu admito, eu mereço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem nos comentários o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Banguela: Coração e alma humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.