A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

AVISO:

Eu voltei! Graças a Deus, meu computador voltou, depois de mais de um mês de espera...Pois é, mais de um mês.
Espero que não tenham ficado chateados comigo, foi quase impossível postar capítulos.
Espero que gostem deste. Bjs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/8

Graças a deus Edward, Bella e Renesmee não dormiam aqui, por que, Renesmee, esta a ponto de me matar a cada minuto que me olha, e se você pensa que ela esta evitando vir aqui, não mesmo, ela esta vindo mas que antes até.

Estou no quarto a dois dias, as marcas que Renesmee deixou estavam bem visíveis, minha vida não podia estar mais confusa , sério o que eu fiz, pra merecer tudo isso.

Uma nova família que por acaso é vampira, um sobrinha assassina e psicopata, como meus irmãos, é logico são irmãos, adotivos, mas são vampiros. Afastei estes pensamentos, eu deveria estar grata, bom não por serem vampiros, mas por cuidarem, de mim.

Espera um pouco, por que eles ainda não tentaram me matar. Descido descer as escadas, e Esme estava regando umas plantas, fui até ela.

Esme me olhou sorrindo brincalhona, eu estava com uma cara de criança curiosa, que esta loca pra saber algo.

–Esme! Por que vocês não... Sentiram-se... Ameaçados... Sabe, pelo meu sangue?! Pergunto, ela larga o que esta fazendo e se vira completamente para mim.

–Bom... Nós sentimos, mas não tanto quando os outros humanos talvez seja, por que você tem visões! Ela fala, eu fico parada pensando e assinto. O que ela acaba de dizer é que, eu não sou completamente humana, rio da ideia.

Como algo e descido sair com o carro, ligo para uma amiga minha, mas ela estava viajando, ligo para outra amiga, que estava na praia e me convidou a ir.

–Meu Deus! Fala ela gritando, todo mundo que estava envolta dela, olha pra mim. –Você veio! Ela grita mais ainda, vindo me abraçar, riso do jeito escandaloso dela.

Olha, eu aqui julgando ela, sou pior, é claro nos meus melhores dias.

–Não, imagina, é meu fantasma! Falo, rindo, ela percebe a ironia e revira os olhos.

–Gente esta é a Tami! Tami gente! Ela quase apresenta, rio como todos.

–Nossa! O que houve com o seu rosto? Ela pergunta, estava bem vermelho. –Te bateram?! Ela pergunta de novo agora espantada, abro um sorriso e começo a gargalhar.

–Minha nova sobrinha! Falo, piscando pra ela, que intendi e começa a apresentar todos. Enquanto muito deles estavam na água neste frio. Fui andar um pouco nas terras de La Push, vejo alguns meninos vindos em minha direção e não me esquivo ou volto para trás, da para perceber, este grupinho de longe são muito barulhentos.

–Ora, Ora Ora... Olha o que temos aqui... Tami! Fala um deles que ainda não sei o nome, olho pra todos e vejo Sam é claro, Jacob e Seth. Começo a me apalpar.

–Me deixa checar, talvez seja um fantasma! Falo, pro menino, que ergue uma sobrancelha.

–Eae, Tami! Já melhorou... Das tais visões?! Pergunta Sam, eu intendi eles não acreditavam.

–Se não acreditam, pouco me importa! Falo agora estupida, dando um paço pra frente, Sam sai da minha frente me dando espaço pra continuar andando.

Depois de um tempo andando, alguém estava correndo me viro e era Seth, com aquele sorriso dele, que me fez sorrir.

–Tami! Ele fala, me alcançando. –Acredito em você! Ele fala, abrindo mais o sorriso, faço o mesmo.

–Que bom! Falo, agora ele andava comigo.

–Com qual de nós foi sua primeira visão?! Ele pergunta animado.

–Não foi com nenhum de vocês... Que eu saiba! Era um lobo branco! Falo, ele assenti.

–Pode ser a Leah! Ele fala, arqueio uma sobrancelha. – A única mulher do bando, ela é uma loba branca. Assinto.

Ficamos conversando um pouco até que resolvi ir embora. No caminho penso no Seth, ele era tão fofo, nunca namorei um menino tão fofo, ele é carismático e um pouco tímido. E não posso esquecer-me de que ele é lindo, e um enorme e fofo cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.