A garota dos Lobos escrita por RanyVick


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a Tamires Alison. A Rany escreveu esse cap, e pediu para que eu postasse, pois o computador dela ainda não foi concertado. Ela terá que comprar outro, e não sabemos se isso vai demorar... Então peço um pouco de paciência da parte de vocês, pois a autora está impossibilitada de postar nesse momento. Vamos torcer para que ela não demore a voltar!!
Espero que gostem do cap que ela escreveu para vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602618/chapter/7

Eu trabalhei, tentando disfarçar e ser o mais normal possível com Carlisle. Mas estava sendo difícil. Muito difícil. Eu não estava encarando bem, pelo contrario estava a ponto de pirar.

Enquanto digitava as fichas de alguns pacientes, tentei juntar algumas peças como:

1-Tenho visões com lobos.

2-Moro com uma família de vampiros.

3- Uma das minhas irmãs postiças também tem visões com todos os seres, exceto lobisomens.

4-Os lobos devem estar me achando mais louca do que eu mesma me acho, e sabe sei lá o que farão comigo. (como nos filmes, acho que eu sei de mais, para uma humana).

5-Se é que pessoas que tem visões apenas com lobos é considerado humano.

6-Ah! E não posso me esquecer de meu irmão postiço que pode ler mentes.

Família prodígio.

E até agora é isso, e que, por favor, não piore. Mas também como nos filmes é melhor eu não pensar nisso tão cedo.

Espera aí, que droga! Tenho que parar de comparar minha vida com um filme.

Terminei meus afazeres com o Carlisle e fui indo embora. Renesmee deve estar na recepção.

Estava no meio do corredor e ouvi alguns gemidos.

–Por favor... Alguém me ajuda!- Disse uma voz fraca de um dos quartos.

Abro a porta e lá esta um homem com mais ou menos 70 anos.

–Em que poço ajudá-lo? -Pergunto com um sorriso amarelo no rosto.

–Moça eu..eu..sei que vê! Alguém tem que acreditar em mim. Minha filha está lá... Alguém tem que salva-lá. -Ele fala exasperado tentando tirar os fios.

–Calma senhor! -Falo o segurando. -Você viu o que? -Pergunto.

–Um lobo! -Ele fala.

Assinto.

–Ele...ele nos atacou e levou minha filha, por favor ajude-a.- A maquina para de apitar e o coração dele para.

Aperto o botão chamando as enfermeiras, mas já era tarde de mais.

–Ele não iria sobreviver! -Fala Carlisle.

Eu mal vi ele ali.

Fiquei encarando o corpo morto, sendo coberto e as maquinas sendo desligadas. Peguei sua fixa, seu nome era Bob.

–Ele só disse que seu nome era Bob!- Fala uma enfermeira pegando a fixa da minha mão e saindo.

Renesmee teve uma emergência e saiu.

Ela deixou o carro pra mim, entrei no carro e fui à lanchonete da cidade. Pedi uma porção de batata frita pra viagem e um refrigerante.

Paguei e entrei no carro. Fui comendo até a casa dos Cullen, até a minha casa na verdade. Vai ser difícil me acostumar.

Quando parei na frente da casa dos Cullen... Minha casa, Jacob e Renesmee estavam na escada conversando ela não parecia feliz, na verdade eu estava com um leve pressentimento de perigo.

Eu continuei no carro e terminei de comer minha batata.

Ao terminar, saí do carro.

Os dois olharam pra mim, revirei os olhos por que poxa, eles sabiam que eu estava ali, peguei tudo e entrei pra dentro.

Não tinha ninguém na casa isso não é bom sinal.

Fui tomar um banho e me trocar.

Quando descia as escadas Renesmee estava parada com uma cara nada boa me esperando, e ainda não havia ninguém na casa, definitivamente eu estava com medo.

–Qual é o problema com você?!- Ela pergunta arrogante, espera Renesmee, arrogante? Agora sim estou com medo.

–O que quer dizer com isso?

–Você roubou o Jake de mim! Como você pôde?! Sua... sua... Vaca! -Ela esbraveja.

–O que?- Eu pergunto alto sem acreditar.

Esta menina esta pirando.

–Você pirou Renesmee? Eu mal falei com o Jacob.

–Falou um pouco. E agora ele já te ama! -Ela grita.

Ela estava dando passos na minha direção e eu me afastando.

–Olha, Nessie...

–Não me chama de Nessie!- Ela grita. -Você não é nada minha, por tanto, não lhe dou a liberdade de me chamar de Nessie! -Ela grita mais.

Aquilo já estava me irritando. Do que ela estava falando?

Eu respirei fundo.

–Renesmee! Você esta louca! Por que... como Jacob pode estar me "amando"?!

–Até parece que você não sabe!- Ela fala com raiva.

Estávamos muito próximas.

Fiquei a encarando, e ela me olhava com nojo sem eu nem conseguir ver o movimento, ela me da um tapa.

–Como? -Eu pergunto.

O tapa foi literalmente muito forte. Foi duas vezes mais dor que a batida do carro.

Tudo começou a escurecer.

Quando voltei a consciência, os Cullen tinham chegado.

Esme veio direto a mim.

–Alice viu encima da hora não conseguimos chegar a tempo! -Fala Esme, analisando o meu rosto.

Por que eu estava quieta? Por que eu não fiz nada? Ah é lógico. É o meu instinto. Eu sei que se eu desse um tapa nessa vaca, provavelmente quebraria minha mão.

Ouvi Edward rosnar. Olhei pra ele e dei um sorriso irônico.

Sabe eu já não curtia o Edward, e bem pouco a Bella, agora muito menos a Renesmee.

Que diabo que essa menina estava falando? O Jacob apaixonado por mim? Como? Eu mal vi esse garoto. E a minha vida acaba de se complicar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal. Vou dar um jeito de mostrar os comentários a ela.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota dos Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.