Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amoooress , foi mls não ter postado o capitulo sexta é pq tipo eu gosto de escrever quando eu to sozinha em casa kkkk ' coisa de Vanessa .
Espero que gostem eu pessoalmente adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/5

POV Annabeth

Abri os olhos e olhei para o lado, Percy dormia de boca aberta dava pra ver a baba descendo pelo canto da boca o braço dele estava ao redor da minha cintura, peguei meu celular e olhei as horas 8h da manhã eu tinha meia hora para estar apresentável para ir a escola me levantei num pulo, Percy apenas virou pro lado e continuou dormindo.

– Anda Percy levanta – falei tacando o travesseiro nele.

– Ah mãe só mais cinco minutinhos – disse ele colocando o travesseiro no rosto.

Sorri.

– Percy eu não sou sua mãe anda logo – falei indo no banheiro escovar os dentes.

– Annabeth? O que está fazendo no meu quarto? Nós tranzamos? – perguntou ele pude ver ele olhando pros lados feito um idiota.

– Eca, claro que não – falei – E esse é o meu quarto você dormiu aqui, sabe só dormiu.

– Ah menos mal, vou pro meu quarto me arrumar nós vemos na escola – disse ele indo até a janela.

– Aproposito você baba enquanto dorme – falei sorrindo.

Ele corou.

– Que isso fique só entre a gente sabidinha – disse ele pulando a janela.

Corei . Droga Malcom deve ter contado meu irritante apelido, recebi ele quando eu estava na sétima serie e o pessoal da escola ligou dizendo que eu tirei a nota máxima em uma prova de Historia , bom digamos que eu ando fazendo um papel de nerd dês que eu reprovei no jardim da infância. Tomei um banho me maquiei e me vesti rapidamente.

(Roupa da Sabidinha : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154717218 )

Peguei minha bolsa e deci as escadas, fui até a cozinha comer alguma coisa. Atena estava preparando panquecas, Malcom estava sentado na mesa no canto da cozinha e comia com olhar desconfiado.

Droga , ele se rendeu .

– Que merda é essa? – perguntei jogando a bolsa em umas das cadeiras.

– Annabeth querida que bom que acordou, sente-se e coma. – disse ela com o sorriso falso de sempre.

Como ela pode ser tão sínica, age como se nada tivesse acontecido.

– Você é inacreditável Atena, prefiro morrer de fome. – falei.

Ela suspirou.

– Vamos Malcom não aguento ficar mais um segundo no mesmo cômodo que essa louca. – falei sorrindo.

Chegamos na escola, Thalía Bianca e eu estávamos sentadas no chão frio do banheiro matando aula.

( Roupa da Thalia : http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=154718462 )

( Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=154719040 )

– Ainda acho que foi uma péssima ideia matar aula é o meu segundo dia – falei encostando a cabeça na parede.

– Qual é Annie até parece que nunca matou aula na vida não vai reprovar por uma falta além disso você é super nerd eu vi isso na aula de Quimica ontem – disse Bianca enquanto mexia no celular.

– Annabeth nerd? Puta que pariu porque não disse antes você vai sentar comigo a partir de hoje na aula de Biologia to precisando de nota – disse Thalia.

Sorri.

– Ok , Senhora Pinheiro – falei rindo.

– Vai se ferrar – disse ela .

– Aproposito eu Piper e Silena conseguimos por você nas lideres de torcida, todas amaram o jeito que você dançou menos Rachel é claro – disse Bianca.

– Aquela nojenta ainda por cima é do contra, meu sonho é arrastar a cara dela no asfalto quente. –disse Thalia com um tom de voz ameaçador. – E como anda a operação seduzir o Jackson ?

– Melhor impossível, tivemos uma bela conversa antes de você e Malcom chegarem ontem até que ele é legal – falei .

– Ainda acho que vai dar merda como você tem tanta certeza que não vai começar a gostar dele? – perguntou Bianca.

– Eu já disse eu nunca me apaixonei, vai dar certo – falei confiante.

..............................

O resto da manhã passou como um borram, Percy nem mesmo falou comigo estava muito ocupado engolindo a Rachel viva no meio do corredor e por alguma razão eu me senti mal por ver isso, nunca me senti assim antes.

Estava ensaiando a coreografia das lideres de torcida o jogo seria sexta então tínhamos que ralar , as musicas eram uma da Beyonce e de outra banda que eu esqueci o nome.

Até que finalmente o maldito sinal toca , troquei de roupa e saí da quadra de basquete , assim que saí dei de cara com par de olhos verdes mar, tentei sair mas ele segurou meu braço.

– Oi Annie – disse ele sorrindo .

– O que quer? Você não falou comigo a manhã toda – falei.

– Me desculpe a Rachel...- mas eu o interrompi.

– A Rachel não deixou você vir falar comigo? Você já é bem grandinho pra decidir o que você quer ou não – falei .

– Ei Annie me desculpa é serio – disse ele.

– Não , fique bem longe de mim não quero estragar a sua querida reputação – falei.

Até que Rachel vem correndo da quadra se jogando em cima dele.

– Amor tava com saudade. – disse ela com uma voz que me deu uma vontade enorme de vomitar.

– Argh eu vou vomitar – falei saindo deixando o “ casal nojinho asos “ .

Aquele maldito sentimento que eu senti mais cedo veio átona , não sabia o que era só sentia uma vontade enorme de arrebentar a cara da Rachel e ao mesmo tempo uma vontade enorme de chorar , passei as unhas nos meus cortes arrancando a casquinha.

Fui até o banheiro fechei a porta abri a torneira e joguei água no rosto , a vontade de chorar ainda não havia passado , abri minha bolsa e peguei uma tampa de caneta usava isso quando não tinha um estilete , comecei a arranhar meus braços não saia sangue mas pelo menos aliviava um pouco a dor que eu sentia em meu peito, até que lembrei que não tinha casaco então parei , procurei a segas um pó em minha bolsa achei e passei tampando os arranhões.

Esqueci totalmente que aula de biologia já tinha começado, corri em direção a sala onde um professor que eu não sabia o nome explicava algo .

– Atrasada Senhorita Chase – Disse ele . – Sente-se ao lado da Senhorita Thalia.

Corei , senti os olhares de todos nas minhas costas enquanto ia até uma das ultimas carteiras onde estava Thalia.

Thalia me lançou um olhar divertido.

O Professor anotava algumas coisas no quadro, eu copiava atentamente até que senti uma bolinha de papel em minhas costas , peguei o bendito papel que estava escrito com uma horrível letra :

“Vamos matar a próxima aula nos fundos da escola, quero conversar com você “ .

Nico.

– Que letra horrível – disse Thalia com desprezo. – Você vai?

– Vou, não estou me sentindo muito bem pra aguentar uma aula de Física.- falei.

– Ótimo – disse ela bufando e virando pra frente.

A aula finalmente acabou fui até os fundos da escola, o local era cheios de arvores pequenas com um pinheiro grande no meio, a grama era verde e aparada.

Avistei Nico sentado em um canto na grama me sentei ao seu lado.

– Oi Loirinha – disse ele sorrindo.

– Oi – falei dando lhe um beijo na bochecha mais ele virou eu acabei beijando sua boca.

Corei.

– Sabe eu gostei muito de você, quer ser minha namorada? – perguntou ele.

Olhei pra ele assustada e comecei a gargalhar alto.

– O que foi? – perguntou ele.

– Não acredito que você consegue namorar alguém com esse papinho, sem chances Nico a gente mal se conhece . – falei me recuperando do ataque de risos.

– Ah qual é Annie – disse ele.

– Sem chances , se você tivesse falado “ queria ter uma amizade colorida com você “, seria mais compreensível – falei.

– Ok então , quer ter uma amizade colorida comigo ? – perguntou ele sorrindo.

– Agora sim . – falei beijando-o de verdade começou devagar mas foi aumentando o ritm , senti sua mão apertando minha coxa.

– Cara você é muito gostosa – disse ele .

Corei.

– Vou levar isso como um elogio – falei .

Ficamos conversando e se pegando vi algo se mexendo em uma arvore a alguns metros de distância até o sinal tocou , nós levantamos Nico foi na frente mas eu fiquei.

– Não vem ? – perguntou ele .

– Pode ir na frente jaja te alcanço – falei .

Ele não protestou , esperei até que ele fosse embora fui até a arvore que se mexeu para provar que eu não estava louca , Percy estava tentando desesperadamente se esconder atrás dela.

– Me espionando Jackson? – perguntei cruzando os braços.

– Claro que não eu só estava aqui tomando um ar – disse ele.

Ergui as sobrancelhas.

– Tudo bem eu vi você vindo até aqui e te segui . – disse ele por fim .

– Ok , agora pode ir correndo pros braços da Rachel – falei saindo mas ele me segurou .

– Está com ciúmes Chase? – perguntou ele.

– O que ? Claro que não – falei desviando o olhar .

Ele sorrio .

– Então você está ficando com o Di Ângelo ? – perguntou ele .

– É por aí , está com ciúmes Jackson ? – perguntei tentando imitar sua voz.

Nos dois rimos.

– Eu queria me desculpar por se um idiota hoje – disse ele. – Então eu queria te recompensar te levando para conhecer Nova York tenho certeza de que não teve oportunidade de fazer isso ainda.

– Isso é um encontro ? – perguntei sorrindo.

– Acho que não já que eu tenho namorada e você está ficando com o Di Ângelo – disse ele com uma voz engraçada quando disse Di Ângelo.

Sorri.

– Ok , me pega as 15h – falei .

Fomos lado a lado até o estacionamento as pessoas que passavam olhavam e comentavam algo.

Avistei Malcom já dentro de um Civic preto , entrei sentando no banco do carona e jogando me bolsa no banco de trás .

– Eae Loirinha – disse começando a dirigir saindo do estacionamento da escola.

– O que você quer ? – falei . – Ainda estou chateada por você ter se rendido hoje no “café da manhã feliz da Atena”.

Ele gargalhou.

– Eu tava com fome – disse ele se defendendo.

Revirei os olhos.

– Sabe eu menti pra você sobre o lance da Bianca , eu realmente gosto dela – disse ele serio.

Arregalei os olhos , era a primeira vez que eu ouvia isso da boca dele .

– Serio? Cara você tem que conversar com ela por que se não você vai continuar se lamentando aí vendo ela se agarrando com o Luke.- falei.

– Odeio quando você tem razão – disse ele.

– Malcom ta apaixonado Malcom ta apaixonado – cantarolei rindo.

Ele revirou os olhos e continuou com olhos na estrada , chegamos em casa Malcom foi por uma lasanha congelada no forno para comermos. Subi as escadas e fui até meu quarto me arrumar para o “Não encontro”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeentee comenta plis , bom é isso acho que vou postar o 6 antes de sexta não sei .
Fuiiiizzz bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.