Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha só eu criei coragem e postei esse capitulo mais cedo , cara eu tava inspirada na boa kkkk '
Boom espero que gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/4

POV Annabeth

Como eu dizia Percy decidiu cozinhar pra mim, deixei ele na cozinha e fui trocar de roupa porque aquela roupa de líder de torcida não é recomendável para ficar sozinha com um cara que você mal conhece , eu tinha que botar meu plano em pratica aos poucos .

Fui ao closet botei um shorts preto e um moletom do Gumball do o incrível mundo de Gumball ( é isso mesmo eu prefiro o incrível mundo de Gumball do que Hora de Aventura me julguem ) .

Deci as escadas e fui até a cozinha , Percy estava parecendo aqueles chefes de cozinha que a gente vê na TV .

Me sentei na bancada .

– O que está preparando Sr. Gourmet? – falei. – Estou morrendo de fome.

– E porque não comeu antes de ir pra escola? To fazendo Raviolle com cogumelos – disse ele botando algo na panela.

– Huuumm que chique, porque eu bebi de mais ontem – falei.

– É eu vi, você ficou com o Di Angelo hoje? – perguntou ele.

– Não, fiquei com ele porque sei lá precisa me distrair um pouco. Está com ciúmes Jackson? – perguntei.

– O que? Claro que não porque eu iria sentir ciúmes de você isso é ridículo – disse ele .

– Porque você faz isso? – perguntei ficando de pé .

– Isso o que ? – disse ele se virando ficando de frente pra min .

– Toda vez que a gente ta conversando você me trata mal age como um idiota , se não gosta de mim por quê está aqui? – falei

– Eu não te trato mal é o meu jeito, você também é super mimada e metida e eu nem por isso falo na sua cara, e eu estou aqui porque a Thalia me pediu – disse ele .

– Eu metida ? Pelo menos eu não fujo quando estou com medo você é um covarde Percy Jackson – falei colocando o dedo na cara dele .

Atrás dele no fogão algo queimava , ele se virou rapidamente e abaixou o fogo.

– Tudo bem vamos começar de novo, oi meu nome é Percy Jackson – disse ele se virando.

Revirei os olhos.

– Você é um idiota, oi meu nome é Annabeth Chase , vou ver TV quando você terminar a gente come e conversa to louca pra saber quem é esse tal de Percy Jackson – falei indo até a sala .

Ele gargalhou .

.........................

Fiquei deitada no sofá com vários travesseiros em volta vendo Supernatural e com a Bells em cima de min ronronando.

– Anne ta pronto – gritou Percy da cozinha.

Corri em direção a cozinha estava morrendo de fome , colocamos a comida e sentamos na bancada .

– Então conte como era sua vida em São Francisco – disse ele com a boca cheia.

– Serio mesmo? É muito deprimente – falei .

– A minha vida também não é lá essas coisas , vamos fazer assim você fala a sua agora e depois a gente saí e eu conto a minha – disse ele .

– Tudo bem , eu morei em São Francisco a minha vida toda , eu tinha amigos que gostavam de mim era capitã das lideres de torcida e tudo mais e tive que largar tudo por causa de um trato idiota que eu fiz com a minha mãe . – falei .

– Ah isso é o básico eu quero mais tipo qual é sua cor favorita essas coisas – disse ele.

Sorri .

– Não tem uma cor especifica só depende do meu humor , tipo hoje é laranja – falei .

– E você deixou um namorado lá ? – perguntou ele .

– Não claro que não, eu nunca nem namorei acho isso uma perda de tempo você da a sua total confiança a uma pessoa e ela te decepciona . – falei

– Você levou um pé na bunda não foi ? E ta traumatizada até hoje – disse ele .

Sorri .

–Claro que não , só acho o amor uma perda de tempo . – falei .

– Então você nunca amou na vida ? – perguntou ele.

– Não , só tipo eu amo meu irmão e minha avô , veja bem a maioria dos casamentos hoje em dia acabam em divorcio – falei.

– Por que você tem que procurar a pessoa a certa , não é assim tão fácil – disse ele .

– Ah é então o que você sabe sobre o amor , vai me dizer que você ama a Rachel ? – perguntei colocando o prato na pia .

– Bom no começo eu achava que sim mais agora nem sei se sinto algo por ela – disse ele .

– Ah eu já sei só ta com ela por que ela é gostosa e popular? – perguntei .

– Droga você está certa , no começo eu até gostava dela mais agora só é atração . – disse ele .

Ouvi a porta da sala se abrindo , Thalia e Malcom entraram na cozinha , Thalia já foi abrindo a geladeira e pegando uma lata de refrigerante .

– Folgada nem um pouco né pinheiro – disse Malcom jogando a mochila no chão .

– Vai se ferrar Malcom – disse ela se sentando na bancada ao meu lado .

– Por que pinheiro? – perguntei

Percy e Malcom começaram uma crise de risos antes mesmo de falar .

– Ano passado a gente tava matando aula nos fundos da escola e a inteligente resolveu subir em um pinheiro que tem lá e não sei como diabos ela conseguiu prender a cabeça em um galho . – disse Percy entre risos

– Levou mais de uma hora pros bombeiros conseguirem tirar ela de lá – disse Malcom rindo .

Sorri mais parei quando vi o olhar mortal da Thalia.

– Idiotas , Anne vamos pro seu quarto . – disse ele me puxando.

Fomos até meu quarto e nós jogamos na cama , ficamos conversando e tirando foto até que o pai dela ligou e pediu que ela fosse pra casa.

Fiquei lendo um livro sobre mitologia grega, tipo eu amo esse universo de mitologia grega podiam criar uma serie tipo Harry Potter sobre mitologia grega .

Deuses , preciso de Milk Shake , mais não sei dirigir então não da pra ir ao shopping .

Até que Malcom abre a porta com tudo me assustando.

– Vai se ferrar Malcom – falei .

Ele gargalhou .

– Vou jogar vídeo game na casa do Nico – disse ele .

– Ótimo me leva no shopping – falei .

Tomei um banho rápido e me olhei no espelho , dei graças aos deuses pois os cortes não davam mais pra ver , me vesti rapidamente e passei uma maquiagem leve .

( roupa da Anne http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=153943907 )

...................

Malcom me deixou em frente ao shopping , fui na praça de alimentação e pedi um enorme Milk shake de ovomaltine . Fui a uma livraria até que achei um livro de alto mutilação , fiquei lendo o livro até que vi minha “querida” mãe Atena em um café que tinha dentro da livraria ela estava sentada com um homem ruivo ao seu lado .

Fui em direção a mesa.

– Que coisa feia Sra. Atena já ta traindo o gato do Andrew – falei dando um sorriso mais falso que pude fazendo os dois me olharem .

Minha mãe arregalou os olhos .

– Annabeth o que está fazendo aqui ? – perguntou ela .

– Que eu saiba o shopping é publico , agora eu sei o que você tanto faz quando não está no escritório – falei .

– Sr. Dare me perdoe podemos marcar outra hora tenho que levar Annabeth pra casa – disse ela ao homem . – Vamos Annabeth .

Ela segurou meu pulso e me arrastou pra fora da livraria .

– Ai ta me machucando sua bruxa – falei .

Ela não me soltou ate o estacionamento me jogou no banco do carona e começou a dirigir.

– Você estragou tudo eu estava quase fechando contrato com ele . – disse ela enquanto dirigia.

Sorri.

– Esse era o plano . – falei .

Ela ficou calada até chegarmos em casa , estava tudo escuro ou seja Malcom não havia chegado ainda .

– Espero que isso não se repita novamente, você estragou tudo garota . – disse ela jogando a chave na mesinha .

– Eu ainda to tentado entender porque você me fez vir morar aqui , a única parte boa foi eu ficar mais perto do Malcom queria que fosse só eu e ele – falei .

– Deixa de ser estúpida eu achei que você depois de dois anos tivesse melhorado obviamente ou estava errada – gritou ela . – Você estraga tudo .

– Pois é eu só estrago tudo porque se não fosse eu meu pai nunca saberia que você traia ele , a culpa não é minha se você é uma safada – falei .

Ela chegou mais perto de mim e me deu um tapa na cara .

– Nunca mais encoste em mim sua idiota – gritei chorando e subindo as escadas .

Abri a porta do meu quarto e fechei com força , fui até o banheiro me olhei no espelho lagrimas não paravam de cair , peguei minha necessaire na gaveta na pia e procurei meu precioso estilete .

Até que ouvi um barulho na janela , guardei rapidamente o estilete e fui ver o que era . Percy estava parado apenas com um calção de dormir no meio do quarto me olhando assustado.

– Aconteceu alguma coisa ? ouvi uns gritos vindo daqui – disse ele .

Comecei a chorar ainda mais , ele chegou mais perto de mim e me abraçou com força , escondi a cabeça no peito dele , ele me conduziu até a cama e ficamos abraçados ele ficou apenas passando as mãos nos meus cabelos e dizendo que iria ficar tudo bem .

– Me desculpe por isso – falei dando um meio sorriso .

– Ei tudo bem , amigo é pra essas coisas – disse ele .

– Somos amigos ? – perguntei .

– Somos ue , você até que não é tão má assim – disse ele .

Sorri , ficamos em silencio por um momento .

– Percy dorme comigo hoje – falei – Mas sabe é só dormir.

Ele sorrio .

– Claro , vou estar aqui quando acordar – disse ele .

– Ok , então boa noite Percy – falei fechando os olhos .

– Boa noite Anne – disse ele beijando minha testa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom comentem oq estão achando , eu provavelmente vou postar o 5 sexta mas nunca se sabe eu posso postar antes disso.
Bjs seus lindos *-* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.