Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oiiii caralho 19 cap já?? mds kkk Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/19

POV Annabeth

Estava escrevendo em minha pequena agenda, o fato era que as minhas preces não foram ouvidas e eu acabei tendo um pesadelo então passei o restante da madrugada escrevendo. Até que já eram 7h da manhã, perdi a noção do tempo.

Guardei a agenda na gaveta do criado mudo e fui me arrumar para ir a escola um dos últimos lugares que eu queria estar agora. Olhei para a janela uma pequena chuva caia sobre a cidade de Nova York.

Levantei sem animo da cama e me dirigi até o banheiro, me despi e liguei o chuveiro, enquanto a água cai sobre minhas costas lembranças do dia interior veio em minha mente, olhei para os cortes em meu braço que se destacam em minha pele branca, eu havia passado dos limites. Terminei o banho e fui terminar de me arrumar.

Roupa da Annabeth (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=165973681 )

Desci as escadas, vi algumas malas estavam jogadas no meio da sala de estar ótimo ela voltou, caminhei até a cozinha sem animo algum minha mãe tomava um café encostada na bancada e assim que me viu abriu um grande sorriso falso.

– Annabeth querida – disse ela sorrindo.

Revirei os olhos e peguei uma barra de chocolate no armário.

– Não pode comer chocolate no café da manhã – disse ela.

Bufei.

– Ah agora você quer mandar até na minha alimentação? Eu mereço – falei abrindo a barra e comendo um grande pedaço.

Ela suspirou.

– Não eu só... Esquece – disse ela pegando um talão de cheque em cima da mesa – Pega, não tive tempo de comprar um presente de aniversario pra você.

Só pode ser palhaçada.

– O que? Eu não quero isso, que tipo de mãe da o presente de aniversario da própria filha dois dias depois? Você nem mesmo me ligou... – falei.

Ela olhou pra baixo.

– Eu sinto muito eu... – disse ela.

Bufei.

– Ah quer saber esquece, não to afim de ouvir mais uma de suas desculpas – falei.

No mesmo instante ouvi o som de uma buzina olhei pela a janela e pude ver o carro de Thalia estacionado em frente de minha casa, ótimo eu não estava afim de ir para a escola a pé e na chuva seria humilhante.

Saí em direção a porta antes que minha mãe resolvesse fazer outro de seus discursos, caminhei até o carro e abri a porta do carona e me sentei no banco fofo.

– Olá – falei dando um meio sorriso – Obrigada por vir.

– Eai loira, ah sem problema o Malcom dormiu na casa do Nico, seu irmão é mais idiota do que eu pensava ele me contou o que ouve... – disse Thalia com um sorriso no rosto e voltando a dirigir.

Suspirei.

Pude ver pelo retrovisor do carro Bianca deitada no banco de trás com os fones de ouvido.

Roupa da Thalia (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=165974168 )

Roupa da Bianca (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=165976475 )

– Ela ainda está mal? – perguntei.

Thalia deu de ombros.

– É mais ou menos ontem eu levei ela pra sair e se distrair um pouco, Deuses como esses garotos imbecis – disse ela – Hãn o Percy me contou o que ouvi entre vocês dois.

Bufei.

– Não quero falar sobre isso – falei coçando meus braços.

– Tudo bem mas se sabe que ele vai ir falar com você hoje de um jeito ou de outro – disse ela.

Suspirei.

– E eu vou evitalo de um jeito ou de outro – falei.

Ela não protestou.

– Eu vou arrebentar a cara da Rachel hoje, como ela pode fazer aquilo tudo? – disse ela.

Bufei.

– Tambem acho que o tapa que eu dei nela ontem não foi o suficiente – falei dando um sorriso triunfante.

Ela sorrio.

Logo chegamos na escola vários carros se amontoavam no estacionamento da Good Thalia estacionou ao lado de um prius prata pude ver Percy, Malcom e Nico encostados nele, saímos do carro e pude ver eles nos encarando, dei de ombros e Bianca cruzou os braços.

Thalia revirou os olhos.

– Vão querer falar com eles? – perguntou ela.

– Claro que não – dissemos eu e Bianca juntas.

Thalia deu de ombros.

Caminhamos até a escola e logo chegamos no corredor que estava completamente lotado as garotas foram aos seus armários e eu fui ao meu pegar o livro de inglês.

Senti duas mãos pousarem em minha cintura, virei-me e dei de cara com um par de olhos verdes penetrantes.

– Precisamos conversar – disse Percy.

Bufei e virei de volta ao armário e voltei a procurar o bendito livro.

– Vai me ignorar agora? – perguntou ele.

Peguei o livro fechei o armário com força e me virei para encara-lo, algumas pessoas que estavam no corredor nos olhavam.

– Droga Percy eu preciso passar – falei.

Ele revirou os olhos e saiu do meu caminho.

– Não pode me ignorar por muito tempo – disse ele.

O ignorei e fui em direção a sala da professora Angelina de inglês era um dos únicos horários que eu não tinha com o Percy, a professora não havia chegado na sala ainda então caminhei até a ultima carteira e me sentei.

Logo a Sra. Angelina chegou e começou a dar sua aula.

Suspirei.

As aulas iriam terminar mais tarde pois começara um mês atrasado então terminariam no final de agosto não acredito que faltam poucos meses para eu terminar os estudos. Enquanto eu fazia algumas anotações em meu caderno ouvi alguns garotos do time conversando.

– O Jackson fincou a bandeira na Annabeth e na Rachel – dizia um idiota.

Revirei os olhos.

– Pois é mas acho que não deu muito certo pelo o que eu vi no corredor hoje acho que ele não esta mais com a Chase – disse outro.

O resto das aulas passou como um borram, evitei o Percy o resto da manhã. Estava sentada na arquibancada da quadra de basquete com Bianca esperando o ensaio das lideres de torcida começar os garotos do basquete haviam acabo de terminar seu treino, pude ver Malcom sentando ao lado de Drew que estava com um uniforme de líder de torcida que mais parecia uma lingerie de tão curto.

Bianca os encarava com um olhar mortal.

– Vadia – murmurou ela – Eu não acredito que ele fez isso comigo.

Ela deitou a cabeça em meu colo.

– Ei ele só tava de cabeça quente, não vai mesmo conversar com ele? – perguntei.

Ela suspirou.

– Ele nem mesmo veio conversar comigo Annie, eles se merecem – disse ela triste.

– Ei não diz isso vocês vão se acertar, nem morta eu vou deixar que meu irmão namore essa vagabunda – falei.

Ela sorrio.

– E o Percy? – perguntou ela.

Suspirei.

– Não quero falar sobre isso – falei.

Pude ver ele bebendo água do outro lado da quadra ele não tirava os olhos de mim.

– Ah Annie eu falei com ele o cara ta louco por você – disse ela.

Suspirei.

Até que Thalía chega na quadra com tudo pela sua expressão parecia pronta pra bater em alguém. Ela veio até nos e sentou do meu lado.

– O que houve dessa vez? – perguntou Bianca.

Ela bufou.

– Fui expulsa da sala aparentemente não se pode mais dormir hoje em dia então eu vim assistir o treino de vocês e torcer com que a Rachel caia – disse ela com um sorriso.

Nós rimos.

Nico veio sorrindo pro nosso lado e se sentou ao lado dela.

– Argh não tem mais o que fazer? - perguntou Thalia.

Ele deu de ombros.

– Que mal humor pinheiro – disse ele levando um belo de um tapa no braço.

Sorri.

Assim que a vadia ruiva chegou começamos a ensaiar dessa vez a treinadora que nos ensinou os passos novos ao invés da Rachel que ficou furiosa, para a minha alegria.

O ensaio seguiu normalmente então a treinadora deixou a gente treinando um salto, Rachel não parava de me encarar. Durante o treino e comecei a sentir uns enjoos estranhos junto com umas cólicas terríveis.

Logo o treino acabou o e sinal tocou, fui no vestiário pegar minha bolsa, Thalia me esperava na saída.

– Cadê a Bianca? – perguntei.

– O Malcom chamou ela pra conversar agora só falta você e o Percy – disse ela.

– Nem sonhando – falei.

Até que Rachel passa esbarrando em Thalia.

– Perdeu o juízo vadia? – gritou Thalia.

Ela apenas deu um sorriso falso.

– Ela deve estar querendo outro tapa na cara – falei.

Ela revirou os olhos.

– Não ouse encostar suas mãos imundas em mim novamente entendeu? Ou vai se arrepender – disse ela.

Thalia gargalhou.

– Ai Annie você deve ter batido fraco demais tem que ser assim – disse Thalia dando uma belo tapa na cara de Rachel que quase leva um belo tombo com um impacto.

Eu e Thalia rimos e deixamos ela se lamentando pra trás.

Do outro lado do estacionamento Bianca e Malcom conversavam algo ela parecia estar prestes a chorar.

POV Bianca

Ficamos encostados em seu carro no estacionamento eu só queria que ele tivesse uma boa explicação para ter feito o que fez.

– E então o que você? – perguntei cruzando os braços.

Ele se virou para me encarar com aqueles olhos cinza, Malcom era a copia alta e masculina da Annabeth eles eram extremamente parecidos.

– Ei Bianca eu sinto muito por ter...

– O que? Transado com a Drew? Malcom eu sei que você ficou chateado por eu não ter te contado mas eu estava esperando a hora certa – falei.

– Eu estava de cabeça quente por favor me perdoa – disse ele.

– Como você quer que eu te perdoe se qualquer briga que a gente tem você já sai transando com qualquer vadia que você vê pela frente – falei.

Ele suspirou.

– Ei eu já disse que me arrependo de tudo isso e das coisas que eu falei naquela noite – disse ela.

– É mas não foi o bastante – falei suspirando.

– E como a gente fica? – perguntou ele.

Suspirei e tomei uma decisão.

– Não fica, eu quero um tempo pra digerir isso tudo – falei.

Ele me encarou.

– Tudo bem eu entendo o seu lado – respondeu ele.

Suspirei e caminhei sem animo até as meninas.

POV Annabeth

Cheguei em casa ainda sentindo enjoos o que era bastante estranho pois eu havia comido na escola e eu só fico assim quando passo muito tempo sem comer, me livrei desses pensamentos.

Joguei minha bolsa no sofá e me deitei peguei meu celular e havia quarenta mensagens da Luce , escutei o barulho da porta Malcom se esparramou no outro sofá e suspirou.

– Dia dificil grandão? – perguntei não tirando os olhos do celular.

Ela suspirou.

– A Bianca deu um tempo, eu sou um completo idiota – disse ele – E me desculpe por ontem eu não devia... se sabe ter transado na sua cama e gritado com você.

Dei um meio sorriso.

– Tudo bem nós somos irmãos é normal a gente brigar de vez quando – falei.

Ele riu.

Derrepente me da uma vontade louca de tomar um Milk shake de morango o que era estranho porque eu detesto Milk shake de morango, como a vontade não passou decidi ir ao shopping, subi as escadas e fui trocar de roupa, não demorei muito pra me arrumar.

Roupa da Annabeth (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166582889 )

Desci as escadas, resolvi não pedir ao Malcom para me levar pois não queria atrapalhar seu momento de depressão então chamei um taxi que não demorou chegar.

– Tchau grandão e não se esqueça do sorvete – falei pra ele antes de sair.

A viagem até o shopping não demorou muito fui até a praça de alimentação as pressas comprar o maldito Milk shake de morango e quando dei a primeira golada me senti como uma drogada viciada que não fuma a dias.

Caminhei pelo o shopping e fui até uma livraria ver alguns livros de arquitetura, fiquei lendo alguns livros até que vejo um individuo sentado no café da livraria lendo um livro de cabeça pra baixo ou melhor fingindo estar lendo.

Cheguei mas perto e virei o livro.

– Agora deu me vigiar Jackson? – perguntei.

Ele fez a melhor cara de desentendido que pode.

– O que? Eu estava lendo gosto de ler livros de cabeça pra baixo – disse ele.

Revirei os olhos.

– Como me achou? – perguntei.

Ele deu um meio sorriso.

– Eu fui até a sua casa mas o Malcom disse que você tava aqui.

– Droga, me resolvo com ele depois – falei – O que quer?

Ele suspirou.

– Nós precisamos conversar Annie – disse ele.

Olhei pra baixo.

– Não tenho nada pra falar – falei me virando e indo até a saída mas ele me alcançou e segurou meu braço.

– Qual é Annie deixa de ser orgulhosa.

Orgulhosa eu? Nunca.

– Não temos nada a coversar Percy – falei me livrando de seu braço.

Ele continuou me seguindo até a saída do shopping, já era noite ou seja não vai ter taxi tão cedo.

– Eu te dou uma carona – disse ele.

Bufei.

– Eu vou de taxi obrigada.

Ele revirou os olhos e se foi, achei que tinha me livrado dele mas ele voltou dessa vez em seu carro e parou em minha frente.

– Anda entra – pediu ele.

– Não pode me obrigar – falei.

– Droga Annabeth por favor .

Revirei os olhos e abri a porta do carona .

Ele começou a dirigir sem dizer nada até que ele parou em uma rua que não tinha muito movimento.

– Percy por favor nos não temos nada a conversar – sussurrei.

Ele me encarou.

– Claro que temos Annie eu... Me perdoa por tudo que eu disse ontem eu devia ter falado aquelas coisas – começou ele.

Uma lagrima caiu de meus olhos.

– Você prometeu que nunca ia me magoar e olha o que você fez, nem mesmo me deixou dizer nada, eu desisti daquele plano idiota porque eu percebi que você é diferente dos outros caras – falei.

Ele se aproximou de mim.

– Eu preciso confiar em você Annabeth do mesmo modo com que você tem que confiar em mim – disse ele.

Limpei meus olhos com a ponta dos dedos.

– Eu nunca senti isso Percy eu tenho medo...

Ele se aproximou mais de mim me virei para encarar aqueles olhos verdes que eu tanto amava.

– Isso o que? Não precisa ter medo de nada – disse ele limpando a minha lagrimas com os dedos.

Os elefantes voltaram, os elefantes voltaram.

– Eu te amo – soltei.

Ele sorrio e beijou o alto da minha cabeça.

– Eu também te amo muito – sussurrou ele antes de me beijar.

Agora é oficial eu o amo eu nunca senti isso e nunca achei que iria sentir por alguém algum dia mas aconteceu assim de uma maneira simples e sincera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu ia escrever até o cap 26 mas não sei acho que vai dar mais por causa das treta que vai acontecer kkk aff to dando dica d+ seja lá o que vcs tão pensando ainda não é certeza de nada, ok ? Queria saber se vcs querem que eu mude a foto da fanfic deixem nos comentarios se querem e o que estão achando e é isso.... Até o 20



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.