Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Gente tudo bem? Espero que sim hein, bom eu fiquei tipo muito feliz com os acessos com relação ao capitulo 9 e tipo eu tambem to muito feliz com os 10 capitulos pq eu pensava que eu iria desistir quando chegasse no 3 kkk'
Espero que curtem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/10

POV Annabeth

Depois do beijo foi tudo meio estranho nenhum de nos dois quis comentar sobre isso ele apenas me encarou e voltou a dirigir, e eu fiquei pensando:

Será que eu beijo tão ruim assim?Eu nem mesmo estava com mau halito, Ou será que ele se arrependeu pelo fato dele não ter terminado oficialmente com a Rachel?

Essas e outras perguntas me deixavam com frio na barriga eu não queria perder a amizade que eu tinha com o Percy por um beijo idiota mas nós até que podíamos... ah deixa pra lá.

– Estamos indo aonde? – perguntei quebrando silencio.

– Sabe patinar no gelo? – perguntou ele.

Fiz uma careta.

– Nessa época do ano ? – perguntei

– Abriu uma pista de gelo no Central Park – respondeu ele.

Alguns minutos depois chegamos na tal pista de gelo ela era enorme havia algumas crianças patinando e alguns casais também, colocamos os patins de gelo e fomos e até a pista eu era boa em patinar então não vi problema algum.

Patinei até o centro da pista e vi que Percy estava com problemas com seu patins ele se desequilibrou e se segurou na tela de proteção.

Fui até ele me segurando para não rir.

– Você disse que não sabia patinar droga – disse ele.

Sorri.

– Não me lembro de nada disso vamos é fácil olha só tem um casal de velhinhos patinando melhor que você ali atrás – falei rindo.

Ele me encarou serio.

– Vai se ferrar – disse ele.

Fui até ele e segurei sua mão.

– Vamos confie em mim é mais fácil do que você pensa se cairmos vamos cair juntos – falei tentando soar positiva.

– Ok – disse ele vindo até mim com uma certa dificuldade.

Percy caiu algumas vezes mas com um tempo foi se acostumando, estava patinando na beirada da pista e desequilibrei e fui ao chão trazendo Percy comigo que caiu em cima de mim.

Corei furiosamente quando encontrei seus olhos verde mar ele desviou o olhar se levantou com cuidado e me puxou.

Senti meu celular vibrar pela décima nona vez essa noite então resolvi atender era Thalia.

– Oi Tha – falei.

– Como assim oi Tha? Você some do nada sem dar satisfação pra ninguém nos ficamos preocupados – gritou ela.

Sorri.

– Ok Mãe me desculpe – respondi.

– E onde diabos você está? – perguntou ela.

– Hãn é complicado onde você está? – perguntei.

– Na sua casa com o Malcom Nico e a Bianca vem logo pra casa – disse ela.

– Ok to aí em 10 minutos – falei desligando.

Olhei para Percy.

– Acho melhor irmos pra casa – falei me virado.

Como assim ele me beija e age como se nada tivesse acontecido?! É eu sei sou bipolar.

Saímos da pista de gelo sem falar nada e entramos no carro, a viagem até minha casa foi rápida mais ao mesmo tempo longa pois continuamos calados ouvindo o som do ar condicionado.

Ele estacionou na frente da minha casa.

– Vai entrar? Seus amigos estão lá – falei sem olha-lo nos olhos.

– Você quer que eu entre? – perguntou ele.

Suspirei.

– Tanto faz – falei saindo do carro.

Tradução: Entra, mais eu to com raiva de você.

Ele me seguiu até a porta, abri a porta e pude ver Malcom, Nico, Thalia e Bianca, as meninas sentadas no carpete e os meninos no sofá jogando vídeo game.

Eles viraram assim que ouviram o som da porta se abrindo.

– Onde diabos você estava? – perguntou Malcom sem tirar a atenção da TV.

Até que ele viu Percy ao meu lado.

– O que você estava fazendo com a minha irmã filho da puta ? – perguntou ele.

Os outros riram.

– Nos chegamos aqui juntos eu estava em um café lá no centro – menti.

Bianca e Thalia ergueram a sobrancelhas.

Fiz um sinal com as mãos dizendo que iria explicar depois.

Subi as escadas rapidamente para trocar de roupa botei um moletom e um shorts Jens rapidamente e desci as escadas.

Fiquei jogando vídeo game com o pessoal o restante do tempo até que percebi que tava um clima estranho entre a Bianca e o Malcom eles ficavam trocando olhares o tempo inteiro e isso já estava me irritando eu precisava deixa-los sozinhos.

Olhei para Thalia que estava ao meu lado e pela sua expressão ela também havia percebido isso.

– Thalia borá no meu quarto pegar alguns travesseiros – falei me levantando.

Ela sorrio de lado.

– Eu acho isso uma ótima ideia – respondeu ela me seguindo até a escada.

Nico e Percy olharam pra nos sem entender.

– Mas tem um monte de travesseiro aqui – disse Percy.

– Anda logo vocês dois – berrou Thalia.

Os garotos nos seguiram até o meu quarto sem protestar.

– Eu até agora não entendi pra que vocês querem tantos travesseiros – disse Nico quando chegamos no quarto.

Thalia revirou os olhos.

– Deixa de ser burro garoto era só pra poder deixar o Malcom e a Bia sozinhos – disse ela se jogando na minha cama.

– Não precisa ser grossa porra – respondeu ele.

– Eu sou grossa com quem eu quiser – rebateu ela.

– Criança – disse ele.

– Parem vocês dois – disse Percy por fim.

Já disse que ainda to com raiva dele ? Pois é eu to.

– Parece que não é só meu irmão e a Bianca que precisam resolver a relação não é mesmo – falei levantando do chão e indo até a porta – Anda Percy não tenho o dia todo vamos deixar eles sozinhos também.

Ele não protestou.

– O que? Não pode me deixar sozinha com esse boçal – gritou Thalia mas eu já havia fechado e trancado a porta.

Thalia xingou do outro lado.

– Droga então é bom vocês resolverem a de vocês – disse ela.

Corei.

Olhei para Percy que também estava vermelho. Fui até o quarto do Malcom e Percy me seguiu.

– Vamos fazer o que afinal?- perguntou ele.

– Sabe onde ele guarda o narguile? – perguntei.

– Sei em baixo da cama – respondeu ele.

Fiz uma careta.

– Eca que nojo deve ter até uma cobra aí em baixo se brincar – falei.

Era verdade no quarto do Malcom pode se esperar tudo poderíamos achar uma pessoa em baixo daquela cama fácil fácil.

Ele sorrio e se abaixou para pegar e depois de muito esforço achou , puxamos a escada de teto que havia no quarto e subimos para o telhado, Percy montou o nargui com facilidade.

POV Percy

Ficamos fumando por alguns minutos em silencio, e eu sei que vocês estão pensando; nossa ele nem vai falar na com ela sobre o beijo que cara mais sem coração, por favor não pensei isso sobre mim é que vejam bem eu nunca senti esse tipo de coisa por uma garota antes tenho medo de falar alguma coisa idiota mas pior do que falar uma coisa idiota é não falar nada então vamos lá.

Ela estava olhando para as estrelas pensativa e fumando sem dizer nada parecia chateada com algo e eu sabia o que.

– Ei Annie – falei e ela me encarou com aqueles olhos cinza tempestuosos.

– O que? – perguntou ela.

– Me desculpe por não ter dito nada depois do beijo – falei.

Ela desviou o olhar como sempre fazia quando estava nervosa.

–Tudo bem aquilo nem devia ter acontecido mesmo – disse ela.

– E porque não? – perguntei.

– Por que nos somos amigos – respondeu ela.

– Amigos podem se beijar- falei.

E ela sorrio o sorriso mais lindo que já havia visto era o dela... tudo bem eu sei que isso suou meio gay mas é a verdade.

– Eu já disse eu tenho medo de me magoar isso nunca aconteceu comigo antes – disse ela olhando pra baixo.

Cheguei mais perto dela.

– E eu já falei que nunca vou te magoar confie em mim por favor – pedi.

Ela me encarou novamente.

– Tudo bem cabeça de alga mas eu já vou deixar claro que nunca vou tornar as coisa fáceis pra você – disse ela por fim.

Sorri e a beijei, na mesma hora senti que me cérebro iria virar gelatina, beijar a Annabeth é a coisa mais maravilhosa de todo esse mundo e eu espero sentir isso pra sempre.

POV Annabeth

Acordei com luz do sol em minha cara esqueci de fechar a janela antes de dormir e as lembranças da noite passada não saiam da minha cabeça.

Eu e Percy decidimos que não iríamos nos assumir publicamente agora (ou seja pro povo da escola),pelo o fato dele nem ter terminado com a Rachel direito e que não iria pegar bem.

Era estranho sentir isso por alguém eu nem sabia o que era na verdade só sabia que queria ficar com ele todo o tempo e que os elefantes não saiam da minha barriga.

Enquanto a Thalia e Nico eu não sabia muita coisa pois quando eu voltei pro quarto eles estavam dormindo abraçados eu perguntei a ela o que havia acontecido e ela disse que iria contar depois. Malcom e Bianca bom quando eu cheguei na sala eles não estavam mais lá e a porta do escritório estava trancada por dentro então eu acho que eles se resolveram.

Levantei da cama e tomei um banho rápido me vesti.

Roupa da Annie ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157244220 )

Fui até a cozinha e enchi uma bandeja de besteira o fato era que ontem eu combinei com o Percy que assim que eu acordasse iria contar sobre a minha vida deprimente.

Voltei para o quarto e mandei uma mensagem para ele cinco minutos depois ouvi baque vindo da varanda abri a janela e lá estava ele parado na varando e sorrindo ele vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa sem mangas branca.

– Bom dia Cabeça de Alga – falei sorrindo.

Ele agarrou minha cintura e me deu selinho.... bom resumindo eu quase desmaiei por que cara eu não estou acostumada com essas coisas.

Senti meu rosto queimar.

Puxei ele pra cama ( pra sentar seus mente poluída ), e abri um pacote de doritos.

– Belo café da manhã – disse ele deitando na cama ao meu lado.

Sorri.

– Não existi café da manhã mais saudável – falei me levantando.

Fui até o closet e peguei uma caixa pequena e coloquei em cima da cama.

– Pra que isso? – perguntou ele com a boca cheia de doritos.

– Ue voou contar sobre a minha vida deprimente então tenho que mostrar umas fotos – respondi pegando uma foto.

Nessa foto estávamos eu Malcom Atena e o meu Pai ela foi tirada no mesmo ano em que ele faleceu.

– Esse é o seu pai? – perguntou ele.

Assenti.

– Bom preparado para historia? – perguntei sorrindo.

Ele colocou a bandeja em cima da cômoda e deitou na cama me puxando para seu lado.

– Agora to sim – respondeu ele.

Sorri.

– Bom quando eu tinha oito anos meus pais se separaram por que a Atena traia ele e eles começaram a brigar na justiça pela nossa guarda até que eles fizeram um acordo que eu e Malcom ficaríamos semana na casa dela e outra na dele mas meu pai acabou sofrendo um acidente de carro... – minha voz vacilou – E dês de então minha mãe mudou totalmente ela começou a trabalhar muito viajar a negocios e tudo mais ela praticamente nem conversava comigo e com o Malcom e eu comecei a me envolver com drogas e essas coisas e uma vez em eu estava em uma festa e eu vi uma menina cortando os braços e ela me disse que quando fazia isso todos os problemas desapareciam por um momento....

Minha voz vacilou por um momento eu nem mesmo tinha percebido que eu estava chorando Percy me abraçou com força e beijou o topo de minha cabeça.

– Ei se não quiser continuar tudo bem – disse ele.

Enxuguei as lagrimas com a manga da blusa.

– Não eu vou continuar e a primeira vez que eu falo isso em voz alta – suspirei – Aí eu cheguei em casa e já era madrugada e eu briguei feio com a minha mãe e depois da briga eu fui pro banheiro e peguei um estilete que eu tinha e fiz os meus primeiros cortes....

Percy me encarava sem dizer nada.

– Você tinha quantos anos quando isso aconteceu? – perguntou ele.

– Quatorze – respondi.

Ele me abraçou forte.

– Ei você não pode mais fazer isso ok ? Promete pra mim – pediu ele.

– Eu não sei se consigo – falei.

– Tenho certeza que consegue quando você pensar em fazer isso pense em outra coisa alguma lembrança feliz – falou ele.

Sorri.

– Tudo bem – falei dando-lhe um selinho.

Ele sorrio e passou pra cima de mim e começou a me dar vários selinhos.

– Agora nada de tristeza temos uma festa na praia pra ir – disse ele.

Sorri e ele também.

E nesse momento eu prometi pra mim mesma que quando eu estiver em momento difícil eu vou lembrar desse sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* amores eu não sei quando vou postar o proximo mas fiquem atentos
Comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.