Uma Nova História escrita por Isa Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, espero que gostem dessa fic que estou começando a escrever baseado no mangá 699 :D Aproveito para avisar que a minha outra fic "Idas e Vindas do Amor" está em manutenção por tempo indeterminado, por esse caso acabei excluindo-a do site, mas fiquem tranquilos, irei postá-la em breve após fazer alguns ajustes.
Boa leitura kawais *-*
AVISO: Contém spoiler ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602585/chapter/1

Lá estavam eles, sob o terreno frio e completamente destruído por uma batalha que quase não tivera fim, palco da morte de muitas vidas inocentes que lutaram para proteger a nação shinobi. Aproximei-me deles, era deplorável o estado em que ambos se encontravam, fiquei chocada ao perceber que um de seus braços havia sido destruído, por que tiveram que chegar a esse ponto? Tratei rapidamente de curá-los, ou pelo menos tentar estancar o sangue, naquele ritmo iriam acabar morrendo, Naruto recebeu-me com um sorriso alegre, era impressionante a sua capacidade de demonstrar o quanto as coisas estavam bem, embora não estivessem, esforçava-me ao máximo para não chorar, não queria parecer fraca, não diante deles. Concentrei todo o chakra que restara dentro de mim, precisava a todo custo salvar suas vidas, principalmente a dele.

Eu estava tão concentrada em salvá-los, que mal olhei em seus olhos, eu percebia o seu olhar sobre mim, observando cada movimento que eu fazia, mais simplesmente ignorei esse fato, estava com raiva, triste e magoada por suas atitudes. Olha só onde levou a sua maldita vingança Sasuke. Fui tirada de meus pensamentos por sua voz rouca e cansada, chamando o meu nome.

– Sakura, eu... – ele fez uma breve pausa, mas antes que continuasse o interrompi, precisava me concentrar e com ele falando não conseguiria fazer meu trabalho direito, maldito Uchiha que ainda mexia com o meu coração.

– Não... Preciso me concentrar. – respondi friamente, ele continuava me olhando, aquilo realmente estava me incomodando.

– Me desculpe. – fiquei surpresa ao ouvir tais palavras vindas de seus lábios.

– Desculpar? Pelo que? – perguntei mantendo meu posto de seriedade queria parecer forte diante dele, embora as lágrimas gritassem para serem derramadas.

– Por tudo o que fiz... – então era isso mesmo, Sasuke Uchiha estava me pedindo desculpas?

– É bom mesmo... Caramba... – não contive minhas lágrimas, há anos que eu esperava esse pedido de desculpas._ Você me causou tantos problemas... Idiota... – Pela primeira vez em toda a minha vida, ousei chamá-lo de idiota, não importava o quanto eu o amasse, aquele simples insulto ainda era pouco diante de tudo o que ele me fez, tanto a mim quanto ao Naruto.

Finalmente acabei de curá-los, ainda chorava pelas suas palavras, ele apenas me fitava junto a Naruto que sorria aliviado por tudo ter acabado bem, enxuguei as minhas lágrimas que continuavam a cair. O time 7 havia voltado, todas as brigas e discussões haviam sessado, agora a paz reinava no meio de nós.

Kakashi sensei havia tornado-se Hokage, como Naruto era muito novo, ele resolveu assumir o cargo até que ele atingisse idade suficiente para o posto. Eu e Kakashi sensei estávamos nos portões da vila, Naruto havia ido conversar com Hinata, durante a guerra ambos ficaram muito próximos, torço para que tudo fique bem entre eles, agora tudo parecia mais calmo e longe de qualquer perigo, eu apenas ouvia o que o sensei dizia a Sasuke, em silêncio.

– Bom, vou ser bem honesto com você. – disse ele referindo-se ao Sasuke. – Em condições normais, você ficaria em prisão perpétua, mas a única razão pela qual você está perdoado é porque... você ajudou a desfazer o jutsu do Mugen Tsukuyomi. – ele suspirou e prosseguiu. – E mesmo assim, só isso não iria te salvar. Isso é graças ao Naruto que é o herói dessa guerra e eu... que conversei um bocado usando minha influência como sexto hokage. Então vê se não enlouquece de novo... dessa vez, vai ser a minha cabeça que eles vão querer. – Kakashi sensei tinha razão, se o Sasuke resolvesse trair a vila novamente as coisas acabariam mal, tanto para ele quanto para o sensei.

– Sim... desculpe. – naquele momento senti pena do Sasuke, o mesmo parecia tão... arrependido.

– Você já está indo embora? – perguntei, não queria que ele me deixasse, não novamente. – Tsunade Sama está prestes a completar seu braço protético feito com células do Hashirama Sama. – Eu precisava de alguma forma dar-lhe motivos para ficar, não que aquilo não fosse verdade, a Tsunade realmente faria o que prometera que era reconstruir o braço tanto dele quanto de Naruto.

– Nesse momento eu preciso ver o mundo por mim mesmo... Preciso conhecer qual é o estado atual dele. – Sasuke kun, como sempre você continuar distante. – Sinto que poderei ver melhor todas essas coisas que eu deixei de observar... Além do mais, tem algumas coisas que estão me incomodando. – ele olhou-me nos olhos. Que coisas poderiam ser essas? Apenas baixei o meu rosto um pouco rubra pelo seu olhar e ousei fazer a mesma pergunta que fiz há anos atrás.

– O que... você diria se eu te... dissesse... que eu... quero... ir... também? – perguntei um pouco hesitante, os batimentos de meu coração estavam acelerados, prova de que esse Uchiha ainda mexia comigo. Esperei até que ele me respondesse, mas a sua resposta novamente não foi a que eu esperava.

– Olha... – ele começou. – É o meu caminho de redenção. Você não tem nada haver com os meus pecados. – Você diz que eu não tenho nada a ver. Como assim? Sasuke Uchiha você é um verdadeiro idiota. Fui surpreendida com a sua aproximação, meu coração... eu não conseguia controlá-lo, senti minhas bochechas corarem ao sentir o toque suave de seus dedos sobre a minha testa, Sasuke kun nunca fizera isso antes em mim, por que essa atitude agora?

– Até a próxima vez. – disse ele sorrindo ainda tocando minha testa, então haveria uma próxima vez, aquelas palavras reacenderam a chama da esperança em meu coração, olhei em seus olhos, o mesmo ainda me fitava, eu estava completamente perdida naquele mar de ônix e desejei que aquele momento nunca acabasse. – Obrigada. – disse ele por fim, era a segunda vez durante anos em que ele me agradecia, porém dessa vez havia sido diferente, ele não me deixou desacordada em um banco frio no meio da madrugada, ao contrário de um golpe, me surpreendeu com um gesto de carinho e jurou, não com palavras explicitas, mas jurou que em breve nos veríamos e aquilo me dava à certeza de que se fosse preciso eu esperaria uma eternidade para tê-lo ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D deixem seus reviews, se não tiverem gostado, mesmo assim deixem suas opiniões para que eu possa melhorar, não deixem a fic "Uma nova história" morrer
Kiss ;*
Ja ne minna o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.