O Encontro escrita por Matheus MB


Capítulo 6
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60258/chapter/6

Ele me encarou e, quando passei por ele fiz o mesmo, não era possível que ele soubesse que a Bruna terminou com ele graças a mim. Fui para minha sala garantir logo o meu lugar de sempre, deixei minha bolsa na terceira cadeira de trás para frente e na terceira cadeira da esquerda para a direita, coloquei meus cadernos na banca do Chess.

Fui para o pátio e Henry havia chegado, ele estava sentado no banco, provavelmente esperando o Chess, fui até ele. Henry estava com um casaco de Harry Potter e uma calça meio marrom, acho que para imitar a calça de Harry, quando cheguei perto ele notou minha presença.

- Oi Mig – disse ele.

- Oi, hm, você viu o Chess? – disse.

- Não, ele me disse que ia para... algum lugar... e ia chegar um pouco atrasado. – disse o Henry, talvez eu pudesse dizer pra ele o que estava acontecendo, não, não mesmo – bom, vou para sala, tchau.

- Tcha... – eu ia dizendo quando fui interrompido pelo som de saltos altos batendo no chão do corredor – u.

As patricinhas entraram mais havia algo de diferente nelas...

Não haviam somente três, haviam quatro, a nova integrante, era a Gabriela, ainda não havia captado essa informação, Keila estava com um vestido rosa e uma gola de pompom branco, as outras usavam o mesmo vestido só que salmão, as quatro tinham uma boina, me segurei para não rir delas. Elas passaram direto sem nem falar comigo, Gabriela ficou me encarando, não, não, nããão, ela devia ter dito a Keila que eu e a Bruna nos beijamos, ela balançou a cabeça negativamente e se virou para frente, Henry já tinha saído do banco, Juniro e Thag haviam chegado, eles também eram do grupo de Marcos, eles não usavam camisas de futebol americano, usavam um casaco que parecia de beisebol e Juniro com uma camisa verde e Thag branca. Mas não reparei neles, agora provavelmente a Keila estaria subornando o Gomes, ele era o “cara do radio”, tocava em toda a escola, se a Keila falasse que o Chess terminou com a Gabriela todos iriam ouvir, fui correndo até a estação de radio, as vezes ser o Chess é bem melhor, mas quando cheguei Keila não havia chegado ainda.

- Gomes – disse ofegando

- Fala Miguel – disse Gomes – o que você quer? Uma musica talvez?

- Não, não é nada disso, olha, hoje, a Keila vai vir aqui, tentar te subornar, não aceite...

- Nunca aceitarei suborno! – disse ele em voz de discurso épico – mas para que ela iria me subornar?

- Bom, ela quer emprestado alguns minutos a radio, o assunto, eu não posso contar, ela vai mentir sobre a vida do Chess.

- Pode me contar, sabe que não conto a ninguém. – disse ele numa voz serena.

- Ok, ok, ok, é que, a Gabriela, você sabe quem é não é? – ele assentiu – pronto, ela terminou com o Chess, e foi para o grupo da Keila, a Keila me ligou ontem para dizer isso, e disse que mudaria toda a história para ferrar o Chess, Keila deve estar vindo agora.

Ele coçou o rosto quando tenta se lembrar do nome de alguém, e então sorriu e gritou:

- Bruna!

- Bruna...? – perguntei me virando.

O amor da minha vida vinha correndo em minha direção, ela abriu um sorriso enorme, ela vestia uma blusa azul com uma calça até o calcanhar, ela estava alguns centímetros de distancia de mim quando deu um pulo e me abraçou, passamos, acho que 3 minutos então, pelo canto do meu olho vi Marcos, Croas e Connor, me fuzilando com os olhos, me afastei de Bruna e falei:

- Bruna, Bruna, vamos – disse me virando e pegando ela pela cintura.

- O que aconteceu... – ela olhou para Marcos e ficou no meu ritmo acelerado – vamos.

Paramos na sala de aula, Chess ainda não havia chegado, Fuchin havia chegado, sim, o nome é estranho, ele era nosso amigo com cara de maconheiro, ele era revoltado e passava a maior parte do tempo sozinho, mas, se você quisesse um bom conselho poderia contar com ele.

O senhor Lúcifer entrou na sala, tirei meus cadernos porque Chess não chegaria tão cedo, peguei meu livro de português e meu estojo e comecei estudar.



Depois de 3 aulas foi hora do intervalo, Henry me falou que o Chess chegaria agora, mas não vi sinal dele. Bruna foi comer com a Fernanda e eu fiquei com o Henry.

 - Mig, vou ao banheiro – disse o Henry se levantando e indo para o corredor.

Levantei-me e fui para a porta do colégio, para esperar o Chess que nunca chegava. Marcos estava na mesma posição de hoje de manhã e os outros também, continuavam me fuzilando desde que abraçara Bruna, de repente Marcos se mexeu e apontou para mim e falou sem palavras “Cê, tá ferrado!”, eu me levantei imediatamente e fui andando em direção a sala de aula, mas para a minha sorte, Marcos, Croas e Thag apareceram na minha frente enquanto Connor, Juniro e Groger me cercavam por traz, antes mesmo que eles começassem a me bater eu vi o rosto assustado de Bruna do outro lado do colégio e fui domado por uma onda de raiva.

Eu gosto dela, e vou lutar por ela pensei

Dei um soco na cara de Marcos e um chute em Croas antes que Thag e Connor pulassem em cima de mim, Thag me deu um murro na barriga enquanto Connor tentava quebrar minhas costelas, não conseguiria sobreviver a 6 pessoas me espancando e eu sozinho. De algum lugar que eu não sei onde Henry pulou em cima de Connor e ficou lutando contra ele, Henry era fraco, mas continuou lutando com Connor e as vezes dando murros em Thag.

Chess chegara, ele nos viu lutando e veio correndo, jogou a bolsa no chão e pulou em cima de Croas e Juniro juntos, então ficou assim, eu estava lutando com Marcos e Thag, Henry lutava contra Connor e Chess contra Juniro e Croas, as vezes nos três dávamos uns chutes em Groger e ele se afastava. Então escutei um grito quando Chess deu um chute nos testículos de Croas, era a Keila, ótimo, ela amava esse cara, e agora poderia vir em cima de nós.

- Só meu nome começa com a letra “C” – disse Chess, Chess demente – Henry troca aqui o luta...

 Juniro havia dado um chute bem no pescoço de Chess, Chess imediatamente caiu no chão inconsciente, rá, Juniro se ferrou, eu e o Henry paramos de lutar para ver o Chess cair e Marcos começou a rir, eu olhei para Henry e ele assentiu, eu dei um soco no olho de Marcos e corri com Henry em direção a Juniro, ele foi dando passos para trás, mas não teve tempo, eu e o Henry pulamos em cima dele, eu dei um chute na barriga enquanto Entry dava um chute nas pernas o fazendo cair. Todos do grupo de Marcos pararam para ver Marcos que sangrava no nariz e com a mão no olho onde dei um murro, Juniro deu uma rasteira em mim em e Henry eu pulei, Henry caiu, eu levantei ele e segurei o Chess pelos braços, tentei correr o mais rápido possível até a enfermaria, eu me culparia ate morrer se acontecesse alguma coisa com ele, Henry foi pegar a bolsa dele e voltou rapidamente.

- Bruna deu uma surra em Keila, ela viu Chess chutando o Croas e avançou em cima dele... – disse Henry passando a mão na boca dele que começara a sangrar – Bruna a impediu de chegar mais de 1 metro perto de nós e começou a brigar com ela, sabe como é né?! Unhas contra murros.

Ótimo pelo menos a Bruna teve seu momento de glória, enquanto eu Chess e Henry nos ferrávamos, Chess grunhiu alguma coisa como “C, meu nome tem C”, eu dei um sorriso e corri de verdade em direção a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!