Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está mais um capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/4

Pela manhã Oliver e eu terminamos de arrumar as minhas coisas e dirigimos até a sua casa, no caminho até a casa de Oliver conversávamos e decidimos contar a respeito do bebe somente pra Thea, Digg e Roy pelo menos por enquanto, quando chegamos encontramos Thea tomando seu café da manhã e chamamos ela pra conversa.

– O que aconteceu gente? Thea perguntou preocupada. - Alguma noticia sobre Slade?

– Não!. Oliver e eu respondemos ao mesmo momento.

– Então gente, desembucha....

Oliver me abraçou por trás colocando as mão sobre minha barriga e beijou minha cabeça eu sorri com o toque, quando Thea finalmente percebeu começou a comemorar, pulou nos abraçando.

– OMG!! Não acredito!!. Thea falava segurando minha mão e sorria sem parar. - Eu vou ser Tia!. Thea falava radiante com a noticia e Oliver e eu sorriamos com sua reação. - De quantos meses você está?? Thea me perguntou.

– Faço 3 meses no 1 aninho de Sara. Falei sorrindo pra ela

– Quero ir em todas as suas consultas. Thea falou me abraçando novamente.

Oliver implicou com Thea dizendo que ele iria comigo, mas os dois acabou se entendendo e os dois juraram me acompanhar, sentamos no sofá conversávamos animadamente quando escultamos a campainha, Thea levantou para atender a porta e Oliver ficou comigo no sofá, Oliver me dava selinhos nos meus lábios me fazendo rir.

– Oliver! Thea chamou entrando na sala. - É a Laurel. Me joguei no sofá mal-humorada e Oliver foi atende-la.

Oliver foi mostrar o quarto que Laurel ficaria e Thea e eu subimos para arrumar minhas coisas, Thea e eu riamos enquanto terminávamos de arrumar minhas roupas.

– Estou interrompendo? Oliver perguntou na porta.

– Nunca. Falei melosa e Thea revirou os olhos. - Sua irmã e eu iremos amanhã compras amanhã. Falei sorrindo. - Minhas roupas não estão mais servindo, reclamei fazendo biquinho e Oliver e Thea sorriram.

– Você está maravilhosa. Oliver falou sorrindo se jogando na cama.

São seus olhos.

– Okay..acho que estou sobrando aqui. Thea falou sorrindo caminhando até a porta. - Até mais tarde.

– Tchau!. Quando Thea se foi me sentei na beira da cama e Oliver segurou minha mão. - Vamos falar pro meninos hoje, tudo bem? Perguntei me virando para encarar Oliver.

– Pra mim tudo bem! Oliver disse beijando minha mão.

Oliver e eu aproveitamos mais umas horinhas e nos entregamos um ao outro, nos vestimos, reclamei um pouco por minhas roupas não estarem servindo ele riu de mim, quando chegamos na Cave encontramos Digg e Roy treinando, Oliver chamou a tenção deles que vieram no mesmo momento, Oliver contou com um sorriso nos lábios, Digg nos abraçou desejando boa sorte e Roy ficou super alegre com a ideia de ser tio.

Os dias se passavam é estava uma eterna bagunça, Oliver estava preocupado com a falta de noticia de Slade, Thea e eu fizemos as compras, Roy, Dig e Oliver estavam prendendo uns bandidos durante a noite e Laurel continuava no apartamento de Oliver, quando Oliver não esta eu e ela sempre temos uma discussão, mas naquela noite não me aguentei e voei pra cima dela, puxávamos os cabelos uma da outra até que caímos no chão, eu estava toda arranhada nos braços no rosto, mas Laurel também estava, Oliver e Thea entraram na casa e nos encontraram no chão, Oliver correu para segurar Laurel enquanto Thea me levantava.

– O que está acontecendo aqui?! Oliver gritou perguntando olhando para nos duas.

– Foi ela que começou. Apontei pra Laurel.- Eu não aguento mais ela se intrometendo na minha vida. Falei ofegante. - Pra mim já chega eu vou pra minha casa. Falei me virando.

– Você só não aguenta a verdade. Laurel gritou pra mim. - Me desculpe Oliver, mas.. Felicity e esse bebê não serão o suficiente pra você. Se Thea não tivesse me segurado ali mesmo teria voado no pescoço da Laurel.

– NUNCA ATREVA-SE A FALAR NOVAMENTE DO MEU BEBE!! Gritei descontrolada pra laurel, lagrimas insistiam em cair. - JÁ CHEGA! NÃO SOU OBRIGADA A AGUENTAR ISSO. Mas Oliver me interrompeu.

– Laurel só não mando você ir embora agora mesmo por causa da Sara, mas se eu escultar você falando da mulher que eu amo e do meu filho de novo, não respondo por mim! Oliver falou em um tom de ameaça. - É você Felicity! brigando no estado que você se encontra? Oliver falava brigando comigo ''Ótimo agora a culpa é minha'' pensei comigo mesma.

– Eu e o bebe estamos bem!. Falei colocando minha mão na barriga.

– Vem vamos limpar essas feridas. Oliver falou me segurando pelo braço. - É você Thea ajude Laurel. Oliver ordenou e Thea concordou.

Quando chegamos no quarto, Oliver me sentou na cama e foi buscar o kit de primeiros socorros.

– Me desculpe.. Falei envergonhada. - Isso não vai voltar a acontecer! Prometi.

– Acho bom! Você tem que pensar por dois agora.

– Eu sei me desculpe mesmo. Falei me levantando para beija-lo. - Eu te amo falei sussurrando nos seus lábios.

– Eu também te amo. Oliver falou antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ☺ Comentem ai! :D ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.