Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 3
Nós! ♥


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar até amanhã então resolvi publicar agora mesmo, espero que gostem, Obrigado pelos comentários, eles me incentivam a escrever ☺♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/3

Descemos rapidamente as escadas, ao entrarmos na Cave encontramos, Roy, Dig e Laurel assustados com a noticia, Felicity foi até sua mesa e começou a digitar freneticamente, eu a observava, não conseguia tirar os olhos de seu rosto, sempre pensei em ter uma família com Felicity, e no momento que deveria ser o melhor de nossas vidas, estava apavorado com o pensamento de vê-la machucada e principalmente de imaginar que algo acontecendo com o meu filho ainda não nascido, mas que já amo tanto, caminhei até Diggle.

Quando ele escapou? Perguntei angustiado.

Hoje de manhã! Dig falou serio, mas fomos interrompidos por Felicity.

Com licença!. Felicity gritou nos assustando colocando a mão na boca e correndo até o banheiro, Laurel, Roy, Sara e Dig, a olharam assustados.

O que aconteceu com ela? Sara perguntou assustada vendo Felicity correr.

Não sei, vou vê. Olhei pra Sara e caminhei até o banheiro preocupado, chegando lá escultei Felicity vomitando. - Felicity? Chamei por ela.

Aqui Oliver. Felicity falou indo até a pia e lavando o rosto.

Você está bem? Perguntei me aproximando devagar dela com o rosto preocupado.

Oliver estou gravida! A gravidez faz com que eu vomite e também faz com que o meu corpo sofra mudanças... Felicity falava sem parar se olhando no espelho, Deus ela estava tão linda. - .. é então você percebeu? Felicity me encarava.

Desculpa, percebi o que? Peguntei perdido com a sua pergunta.

Meus seios Oliver! Estão maiores. Felicity falou se olhando no espelho e avaliava seus seios colocando as mão sobre ele, Realmente seus seios pareciam maiores, tudo nela estava diferente, seu corpo, sua pele, seus olhos.. em outras paralvras ela estava maravilhosa como sempre. caminhei até ela.

Felicity... Falava tentando me desculpar novamente.

Tudo bem Oliver... Felicity falou se virando pra mim. - Eu só espero que isso não volte a acontecer mais. Felicity falou me olhando como minhã mãe me olhava quando me dava bronca. - Eu sei que não é o momento mais eu realmente gostaria de saber como você se sente sobre isso?. Felicity me perguntou colocando a mão na barriga, ''Como me sentia? Só o homem mais feliz da vida'' Pensei comigo mesmo, me aproximei mais de Felicity colocando a mão no seu rosto, ao sentir meu toque Felicity fechou os olhos.

Eu acho que eu tenho muita sorte por ter você do meu lado, é você me fez o homem mais feliz do mundo com essa noticia, mas... Felicity me interrompeu.

Sem mas Oliver, vamos esquecer que essa palavra existe, vamos apenas pensar em Nos. Felicity falou colocando a minha mão em sua barriga, me emocionei só de pensar que um filho meu e de Felicity estava ali e comecei a sorri, Felicity sorriu pra mim me beijando e depois colou nossas testas.

É o Slade? Falei com raiva só de pronunciar esse nome. - Ele jurou machucar todos que eu amo. Falei a encarando.

Temos uma vantagem. Felicity falou é eu franzi a testa.

Qual? Perguntei curioso.

Ele não sabe sobre mim. Felicity falou. - Até onde sabemos ele acha que você ainda ama a Laurel. Felicity falou em um tom seco ao falar o nome de Laurel.

Então ela esta em perigo. Falei e Felicity me olhou concordando.

Felicity e eu voltamos pra sala é começamos a falar sobre o que estavamos falando no banheiro, como esperado Laurel não reagiu nada bem, Felicity bufou e caminhou até sua mesa..
Atrás de mim? Laurel falou andando de um lado pro outro. - O que vamos fazer? Laurel perguntou olhando pra mim.
Digg resolveu falar.

Oliver acho melhor não ficarmos especulando isso, não sabemos realmente se o Slade virá atras de você. Dig falou

Ele virá, eu sei disso! Disse olhando pra todos.- Aonde está Roy? Perguntei ao sentir sua falta na sala.

Ele ficou preocupado com a fuga do Slade é foi vê Thea. Sara disse ao lado de Laurel, ''Que bom que posso contar com Roy para proteger Thea'' pensei. - Oliver tenho que falar uma coisa. Sara disse.

O que foi agora? Perguntei mal-humorado.

Tenho assuntos para resolver com a Liga, sei que não é o melhor momento, mas preciso resolver isso o quanto antes. ''Que ótimo'' pensei.

Tudo bem! Concordei me sentando ao lado de Felicity.

Mas é eu Sara? Laurel olhou para irmã.

Não se preocupe você pode ficar na casa do Oliver, não é? Sara olhou pra mim e Laurel sorriu ''O QUÊ??'' pensei desesperado olhando para Sara e depois pra Felicity que me encarava com uma fúria nos olhos.

Sara acho que não é uma boa ideia. Falei olhando pra Felicity e depois pra Sara.

Por favor Oliver! Sara implorava. - Felicity sei que você é minha irmã não se dão muito bem, mas preciso asseguar a segurança da minha irmã enquanto estiver longe. Sara falava olhando para Felicity. - Só até eu voltar, serão apenas três dias, Por favor!??

Tudo bem! Felicity falou se levantando e Sara sorriu com sua resposta e depois correu pra abraça-lá, eu a encarei surpreso e depois pude perceber o sorriso malicioso de Laurel. - Eu concordo que a casa de Oliver é mais seguro, por isso eu vou junto. Felicity falou sorrindo olhando pra Laurel que ao escultar a noticia desfez o seu sorriso imediatamente e depois pra olhou mim.

Acho uma ótima ideia. Falei a olhando sorrindo.

Obrigado pessoal!. Sara falou Feliz nos agradecendo.

–-------

Felicity

O que Sara estava pensando ao propor aquilo?! É aonde eu estava com a cabeça em aceitar?!! Agora é tarde, aqui estou na minha casa arrumando minhas coisa pra ir pra casa do Oliver, ao abrir meu guarda roupa vi um Baby Doll que havia comprado especialmente pra Oliver, ''meu Deus meus hormônios estão me matando'' pensei comigo mesma, liguei pra Oliver determinada.

Amor aconteceu alguma coisa? Você e o bebê estão bem?? Oliver perguntou, não pude deixar de me emocionar ao ver que ele se preocupava com o nosso bebe.

Estamos bem. Disse colocando as mão sobre minha barriga. - Que horas você vai vim me buscar?

Daqui a pouco, por que? Quer que eu leve alguma coisa?. Oliver perguntou curioso do outro lado da linha.

Não só estava pensando em fazer uma surpresa quando você chegasse. Falei maliciosa.

Já estou indo! Oliver falou sorrindo.

Desliguei o celular sorrindo e corri para me arrumar.

Quando Oliver chegou corri para abrir a porta, estava com um roupão preto, quando abrir a porta e Oliver sorriu pra mim maliciosamente, me deixando descontrolada, o puxei com toda as minha forças e o beijei ferozmente nos lábios .

Então cadê minha surpresa? Oliver sussurrou nos meus lábios. me afastei dele e com a sensualidade que eu sabia que existia dentro de mim, tirei o roupão o jogando no chão.

Baby Doll

http://www.essentialx.com.br/5401-large_default/baby-doll-rendado-preto.jpg

Oliver me encarrou com desejo e caminhou até mim. – Isso e muito melhor do que estava pensando. Oliver disse sorrindo, me pegando pela cintura e colando nossos corpos, Oliver beijava meu ombro e meu pescoço e por fim encontrando meus lábios, Oliver me jogou na parede me beijando, passando sua mão sobre minha perna, meu bumbum, minha barriga e depois segurou meus cabelos, puxando minha cabeça pra trás e começou a beijar meu pescoço me fazendo gemer, meu corpo fervia, necessitava dele naquele momento, Oliver me carregou levando-me até minha cama, ele me deitou delicadamente na cama e depois subiu em cima de mim.

Não tem problema? Perguntou olhando pra minha barriga.

Não! Falei pegando seu rosto na mão e o beijando, Oliver levantou-se tirando sua blusa deixando a mostra seu físico, me deixando ainda mais louca, Oliver me sentou tirando desesperadamente minha roupa, me deitei novamente e Oliver beijava minhas pernas, passando pela minha panturrilha, minha coxa até chegar em minha barriga, Oliver colocou as mão sobre ela sorrindo e depois a beijou por um longo minuto, me fazendo rir com o gesto, Oliver levantou a cabeça e se jogou em mim me beijando apaixonadamente me deixando sem ar, nos amamos apaixonadamente aquela noite, naquele momento não havia Slade e muito menos Laurel, havia apenas Nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Favoritem, fazem o que quiser! Espero muito que tenham gostado! No próximo capitulo Thea vai descobri que irá ser Titia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.