Begin Again escrita por Becckie Stewart


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A fic foi EDITADA! Recomendo que leiam desde o cap 1 novamente.
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602396/chapter/2

" Chuva de verão foi caindo
Esquecemos o mundo ao redor
Ficar a contar as estrelas
E nós acreditamos
Nós acreditavam que o mundo era nosso."

3 anos depois

É março de 2004.Cinco da tarde para ser mais exata. Edward está na empresa trabalhando,Carlislie irá se aposentar e está eufórico em saber que o filho mais novo seguirá seus passos. Eu também estou muito feliz,sinto tanto orgulho do meu marido. Ele havia dado um duro danado desde que nos casamos. Nós temos uma filha linda,Madison,de dois anos e logo Mackenzie chega. Neste momento estou sentada na confortável poltrona do quarto da minha caçula enquanto minha cunhada e melhor amiga rodopia pelo quarto. Se durante minha primeira gravidez Alice pertubou, nessa está pior. Edward muitas vezes já se estressou com a irmã e por pouco não houveram brigas feias.
–Ai Bell's, não vejo a hora a Kenz nascer. Vou mimar tanto ela,assim como a Maddie. Ai ela vai ser linda,tenho certeza,com pais como você e o Edward não tem como não ser.-tagarelou.
Soltei uma risada baixa e revirei os olhos com a empolgação dela. Alice sempre será Alice. Concordando comigo Mackenzie resolveu se manifestar chutando com força. Ofeguei baixinho e acariciei o local do chute.
–A que horas Edward chega?-perguntou Alice.
–As 6. Ele já deve estar chegando. Vamos descer?
–Claro.Vem,eu te ajudo.-Falou já me ajudando a levantar.
Saímos do quarto e descemos ate o primeiro andar com calma. Minha sogra Esme estava na sala brincando com Maddie. Minha garotinha cativava a todos com seu sorriso. Quando me viu chegar a sala abriu o sorriso.
–Mamãe, Ude.-falava me mostrando a boneca recém ganhada pelo pai.
–É a Jude meu amor?-perguntei
–É.Papai que "deu pa addie".- respondeu.
Esme olhava abobalhada para a neta. Desde aquele fatídico dia ela tem sido como uma mãe para mim. Ela e Carlisle são os avós mais babões que eu já vi. São duas pessoas maravilhosas e eu sou muito grata em tê-los em minha vida.
O tempo passou e logo as duas se despediram e disseram que amanhã estariam de volta. Hás seis horas da noite em ponto,Maddie estava sentada em meu colo brincando com minha barriga quando Edward chegou. Minha filha logo tratou de se jogar nos braços do seu "papai lindão". Sorri com a cena.É impossível não sorrir. Ele sentou ao meu lado no sofá e me deu um selinho.Seus braços fortes me envolveram e eu suspirei fechando os olhos.Eu estava no meu lugar perfeito,no cantinho de paz. Edward sempre foi e sempre vai ser o meu porto seguro.Minha alma gêmea.
Minha eterna paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.