Begin Again escrita por Becckie Stewart


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro captulo!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602396/chapter/1

Era tarde e a chuva estava cada vez mais forte. Faltava apenas 1 quarteirão para que eu chegasse a mansão Cullen. Abracei meu corpo na tentativa inútil de tentar me proteger da chuva. As minhas lágrimas já haviam secado, não havia nada, meu coração estava ferido, como se milhares de facas tivessem sido cravadas nele. Respirei fundo e continuei caminhando. Depois de alguns minutos minhas mão trêmulas apertavam a campainha da casa dos Cullen, e logo Esme apareceu na porta.

-Oh, Bella querida, o que aconteceu? Vamos, entre, saia da chuva se não você vai adoecer.

-Oh, Esme, desculpe, eu...e-eu...-Minha visão ficou turva e os soluços escapavam por meu lábios,

logo fui acolhida por Esme em um abraço maternal.

-Meu bem, o que fizeram com você hum?...Tá tudo bem querida, tudo bem.

Após alguns minutos chorando com a cabeça apoiada ao ombro de Esme, uma mão macia e quente acariciou minhas costas.

Abri os olhos e me deparei com Edward me observado com seus olhos verde-esmeralda angustiados.

No mesmo segundo eu me joguei em seus braços, soluçando alto. Afundei minha cabeça em seu peito e ele me pegou no colo, subindo as escadas. Em questão de segundos eu senti quando ele me depositou em uma superfície macia.Seus braços não saíram do meu redor por um minuto,com seus afagos em meus cabelos fui me acalmando e logo tudo ficou escuro e eu apaguei.

***

-Sua vagabunda!Saia da minha casa agora!

-Mãe por favor-pedi aos prantos enquanto ela me puxava pelo braço em direção a porta que logo foi aberta e eu fui empurrada com força,caindo sentada.

-Não me chame de mãe!-Gritou jogando minha bolsa em minha direção.-Minha filha morreu!minha filha jamais engravidaria aos 17!Ela era responsável e você não tem nada dela!

Meu coração sangrou quando ouvi essas palavras.

-Você ainda vai se arrepender disso.-sussurrei com os olhos marejados.

-Saia daqui!Agora!

-Bella,anjo,acorde,foi só um sonho ruim.

-Edward...minha mãe...ela descobriu que eu estou grávida,e-ela me expulsou de casa,di-disse que a filha dela tinha morrido...Oh Edward,dói tanto...-os soluços me dominaram me impedindo de falar mais algo.

-Eu estou aqui carinho,somos eu e você agora.Não vou deixar que nada aconteça a vocês.Nunca.

Assim como ele eram meu,eu era dele.Nada iria nos separar.Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.