Only Dreamers escrita por Prom King


Capítulo 13
Capítulo Bônus/Epílogo - Only Dreamers


Notas iniciais do capítulo

Para Mari Crolman (e todos os meus leitores).
Gente, eu sei que o capítulo bônus era para ser o 14 (até porque teria a morte do Cinna), mas eu tive que postar ele agora porque eu não me perdoaria se eu demorasse tanto para postar ele. E eu tenho uma notícia horrível para dar, mas eu vou colocar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602370/chapter/13

ENOBARIA’S POV

A água está acabando e eu estou pronta para lutar. Nossos inimigos não estão longe.

– Eu estou no comando – ameaço. – Nós vamos atacar. Eles estão em maior número, mas são fracos. Eu posso matar todos apenas com os dentes.

– Está louca, Enobaria?! – grita Brutus. – Vai lavar esses dentes podres antes da luta. Eu deveria ser o líder.

– Você nunca conseguiu me derrotar. Então eu vou fazer o plano: Gloss ataca primeiro – ele nasceu para morrer mesmo – com Cashmere. Os dois vão pela água. Gloss vai matar Wiress; nós já sabemos que ela é a mais fraca e está tão louca que nem para em pé. Cashmere, você vai derrubar a Katniss e distrair a Johanna para eu atacar. Brutus, é melhor você ir direto para o Finnick. Quando ele morrer tudo vai ficar mais fácil. Depois nós vemos como vamos eliminar Peeta e Beetee, e Katniss, se ela não morrer de primeira.

– Eu não escolheria a Katniss... – começa Cashmere, mas eu a corto.

– Se você não quer aceitar, é melhor fugir agora. Porque vai ser a primeira a morrer – espero ela protestar, mas ela nem fraqueja. Todos estão dispostos a seguir esse plano. – Vamos começar. Vem, Brutus. Nós vamos para a esquerda. Gloss e Cashmere vão para a direita. Hora de matar.

WIRESS’S POV

Cada passo que eu dou em direção à Cornucópia me faz ficar mais feliz. Katniss finalmente entendeu o que eu queria dizer. Que a arena é um relógio. E agora nós temos mais chances de vencer, ou de pelo menos permanecer por mais tempo nesse jogo. Todos menos Johanna vem para dizer que eu sou um gênio. E talvez eu seja mesmo. Ou, o que é mais provável, eu sou um gênio porque eu sou do Distrito 3.

Olho para a água, começando com a música do camundongo que eu cantava quando era criança. Eu comecei a cantá-la novamente desde o momento em que o meu nome foi anunciado pela segunda vez na colheita. Essa música me acalma. Desde então eu canto essa música, em todas as noites. Várias vezes.

Hickory Dickory Dock

O rato funciona acima do relógio

O rato sou eu

Eu não sei como parar

Hickory Dickory Dock

O rato funciona acima do relógio

O rato sou eu

Eu não sei como parar

Eu odeio a corrida, eu odeio o ritmo

Eu preciso de algum espaço aéreo

O rato espera sua ceia

E assim até eu morrer

Até eu morrer.

Minha cabeça dói tanto que eu não consigo cantar muito alto. Só para mim mesma. As ondas estão bonitas agora, com a luz do sol reluzindo em sua superfície intensamente. Eu poderia ficar aqui para sempre.

Os outros estão reunidos na Cornucópia, pegando todo tipo de equipamento que é útil. Algumas poucas armas e lâminas. Só isso restou. Então eles resolvem fazer um mapa da arena. Olho atentamente. Com uma atenção que nunca tive. Porque eu começo a sentir o perigo. Eu sempre sinto. E eu quero tanto avisar a eles que algo está para acontecer, mas eu estou em transe, quase inconsciente.

Me viro para eles, ainda sorrindo. Eu não quero sorrir, mas parece que eu não estou com controle do meu corpo. Ouço um ruído baixo que é quase inaudível à conversa dos tributos à minha frente. E então eu os vejo. Os Carreiristas. Brutus e Enobaria estão longe, mas logo vão chegar, correndo. Cashmere está em uma distância perigosa, nadando em nossa direção. Eu quero correr, quero lutar. Quero gritar para os outros correrem. Mas eu não consigo. Simplesmente não consigo.

E, em um momento, eu estou cantando a última frase da música. Depois arquejo com uma dor absurda na minha garganta. Gloss me pegou, e agora não tem volta. É o fim.

***

A nossa intuitiva não cantou nessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que isso é triste. Eu estou demorando demais para postar, e quando eu posto os capítulos são tão pequenos :’(, então eu pensei muito sobre isso e eu concluí que eu não estou feliz escrevendo essa história. Então eu acho que ela vai acabar aqui. Eu sei, eu sei. Isso é ridículo da minha parte (até porque a fic ia terminar logo, mais ou menos no capítulo 20). E eu fiz um final triste porque a fic é triste e é assim que eu quero. Eu não vou colocar a fanfiction como terminada, porque talvez um dia eu volte a escrevê-la, mas eu não sei. Eu só acho que eu só estava empurrando com a barriga. E, gente! Eu estou tão desmotivado! Perdi alguns leitores e não conquistei quase nenhum, e ninguém comenta! Eu estou fulo com isso :(, e triste. Que bom que eu tenho pessoinhas especiais na minha vida que são: CloveGraceDelacour, Mari Crolman, Lord Camaleão, Vic Knife e Giovannabrigidofic. Porque são só esses que comentam. É graças a vocês que essa fic chegou até aqui. Esperem os agradecimentos que eu vou postar logo logo.
E, por favor, não me abandonem! Eu juro que vou escrever muito ainda na minha vida. Eu estou com uma outra fanfiction chamada “Feroz (JV)”, e eu tenho certeza que vocês vão gostar. Sério, dreamers, eu estou tão triste com isso. E eu não quero que vocês pensem que eu sempre fico desistindo. Porque não é isso. Eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso! Eu estou pensando MUITO antes de publicar as coisas aqui, e eu acho que eu estou fazendo a coisa certa. Então... é isso.
Only Dreamers.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.