Only Dreamers escrita por Prom King


Capítulo 12
Weird – Glimmer


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus gente, demorei de novo. É que eu estava com muitas provas e tal (inclusive tenho uma hoje). É por isso que este capítulo está pequeno também, eu queria fazer um maior e mais interessante, mas estava muito concentrado no estudo (sim, eu estava estudando e escrevendo ao mesmo tempo). Então me perdoem.
Eu percebi no último mês que a rapidez da minha escrita está prejudicando o meu desempenho escolar, tipo, eu postava praticamente todo dia, capítulos de 1.000 palavras, e eu estava pensando muito menos no colégio. Então a partir de agora eu só vou escrever um capítulo por semana, infelizmente. Mas não me abandonem! Talvez com o tempo eu volte a escrever mais rápido.
E, ah, já ia esquecendo! Eu postei uma nova fic. A ideia para ela surgiu do nada, tipo, eu tinha outros projetos de fanfics, mas estava entusiasmado e postei por impulso. Podem ir lá no meu perfil e clicar na história “Feroz (JV)”. Não vou contar nada sobre a fic aqui kkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602370/chapter/12

Clove risca os palitos e os joga nos cadáveres enquanto todos ficam apenas olhando. Ela dá uma risada insana e malévola e continua até não sobrar nada além de alguns punhados de cinzas.

– Falem alguma coisa agora! Eu vou pensar que estão fazendo uma cerimônia de um minuto de silêncio! – grita Clove, mas ninguém fala nada. Eu não me atrevo.

– Está na hora do jantar – informa Finch, tentando mudar de assunto. Ela vai pulando para a direção daquele computador. Então ela digita algumas coisas e aparece uma lista completa com suprimentos. – Acham interessante comermos fast–food depois de duas semanas na arena? – como as pessoas estão em silêncio, ela dá de ombros. Olhando para os lados eu percebo que tem gente chorando.

Caminho para a direção da mesa enorme no outro cômodo. Tem uma espécie de banquete ali, só que com fast–food e refrigerante. Finch provavelmente pediu as pizzas que ela gosta, mas tem muita variedade aqui. Parece até uma das mesas cheias de comida da Capital. Eu até sinto saudades...

– A gente poderia fazer sucos com gelo seco. Mas acredito que seria abuso do sistema do computador. Você quer um carro novo? – Finch não consegue parar de falar por mais de um minuto. – Eu posso até digitar o código do dinheiro e apareceria dois bilhões de dólares em notas de cem. Esse é mesmo o “céu”!

Então começa um burburinho à medida que todos se sentam na mesa. Todos conversam como se fossem amigos, alguns até brigam, mas nada muito relevante. Me sento ao lado de Cato e Marvel e me sirvo.

– O que está achando dessa casa? – pergunto desconfiada. – Parece um pouco suspeito. Acabamos de morrer.

– Para mim não importa, uma vez que tenha uma espada do meu lado – Cato fala de boca cheia, devorando tudo.

Achei o comentário dele um pouco evasivo, mas não dou importância. Pego um pedaço de pizza e mastigo todo esse queijo depois de vários dias comendo carne seca e frutas.

– Quer um refrigerante? – pergunta Marvel no meu ouvido, mas eu o ouço com dificuldade porque todos estão gritando em conversas paralelas.

– Não. Estou achando isso tudo muito...

Então ouvimos um barulho vindo da sala, e um clarão mais forte que o sol invade o recinto, iluminando toda a mesa. Uma pessoa está aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Eu sei, ele ficou MUITO pequeno, mas eu fiz ele muito rápido, e eu prometo que o próximo será melhorzinho :). Ah, e eu queria falar sobre o capítulo bônus! O capítulo bônus será o capítulo de número 14, já está programado. A partir de agora, como eu terei mais tempo para cada capítulo, prometo que serão maiores também, sem esse negócio de 500 palavras kkk. Eu tenho nojo de capítulos com menos de 1.000 palavras, dá até vontade de excluí–los (mas é claro que eu não vou fazer isso!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.