Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/4

— Eu gostaria de sair daqui agora Andrea. Miranda falou casualmente, depois de alguns minutos.

— Sim... Ok... Eu... Andy começou, mas desistiu de falar.

Rapidamente se levantou, pegou uma toalha, e a segurou estendida para Miranda. Miranda que já estava de pé, se enrolou na toalha. Andy ofereceu a mão para Miranda, que aceitou sem protestar. Com a ajuda de Andy, Miranda saiu da banheira.

Elas estavam de frente uma para outra, Miranda estava começando a ficar com frio, ela apertou mais a toalha em torno de si, ela ainda não havia soltado a mão de Andy, quando ela olha para cima, e seus olhares se cruzam.

Miranda não sabia como proceder, ela queria sair correndo, mas ela gostava da sensação de calor da palma da mão de Andy contra a sua, ela queria desviar o olhar, mas a menina tinha aqueles olhos, lindos olhos castanhos, transbordando emoções, aqueles lábios...

‘Por que eu estou tão interessada nos lábios de Andrea?’ Miranda olhava para Andrea como se ela fosse à coisa mais interessante do mundo.

Andy gostaria de poder ignorar o fato de que a sua chefe estava na sua frente, apenas enrolada em uma toalha, segurando a sua mão, mas ela não podia, era demais para ser ignorado. A sensação dos elegantes e finos dedos de Miranda envoltos em sua mão, com certeza era uma coisa com a qual Andy poderia se acostumar.

Miranda tirou a sua mão, balançou a cabeça, como se estivesse tentando se livra de um pensamento, e voltar à realidade.

Miranda limpou a garganta.

— Será que eu poderia ter um momento de privacidade Andrea? Miranda disse, restaurando a sua fachada de Rainha do Gelo.

— Claro, desculpe. Eu vou... Andy nem terminou antes de se virar e sair do banheiro.

Andy caminhou até a cadeira que ela havia encontrado antes, sentou-se, e ficou a espera de Miranda. Não era exatamente uma tarefa fácil, mas Andy não conseguia pensar em mais nada para fazer, agora todos os seus pensamentos estavam em Miranda, em como ela queria abraçar a mulher mais velha e nunca mais deixa-la ir, na sua pele de porcelana, que havia sido tão brutamente quebrada, ela queria tanto poder concerta-la, na sensação eletrizante do encontro das suas mãos, em seus olhos, que haviam a olhado tão profundamente apenas alguns minutos atrás, no mágico movimento que seus lábios faziam para se transformar naquele lindo sorriso, em como o seu cabelo desgrenhado consegui a fazer ficar ainda mais bela. Andy se sentiu culpada por estar tendo esse tipo de pensamentos sobre Miranda em um momento como aquele.

Miranda deixou cair à toalha que a cercava e pode ser ver no espelho, ela não gostou do que via refletido ali. Todas aquelas marcas, as recentes e as antigas, as que ela causou a si mesma, todos os sacrifícios que ela fez para se tornar quem ela é hoje, a tristeza disfarçada pelo seu semblante indiferente, a insegurança escondia atrás do sorrio confiante, a solidão guardada dentro da mulher que parecia não precisar de ninguém. Miranda construiu uma fortaleza a sua volta, ela nunca deixou ninguém entrar, porque ela sabia que sempre que alguém entrava, ela saia machucada.

Miranda pegou outra tolha, terminou de se secar, os movimentos doíam, por um momento ela se preocupou em estar mais machucada do que imaginava, mas nada a iria fazer cogitar a possibilidade de ir a um hospital, ela não iria suportar tal coisa, os olhares, os comentários, os sussurros, as piadas, as manchetes, alguns diriam que ela pediu por isso, outros diriam que ela mereceu.

Estava doendo permitir que Andrea a visse assim, mas ao mesmo tempo era a Andrea, e a Andrea é... Bem, ela... Andrea... A menina a...

Bom, naquele momento estava um pouco difícil definir o que a Andrea significava, o que a Andrea é, ou o que a Miranda gostaria que ela fosse.

Miranda decidiu que era hora de fazer alguma coisa, afinal ela não poderia passar o resto da sua vida no banheiro.

— Andrea? Miranda chamou.

— Sim Miranda? Andy rapidamente se levantou e foi ao encontro de Miranda.

— Vá até o meu closet e pegue algo que eu possa vestir. Miranda ordenou, no seu tom habitual.

— Claro... Andy respondeu.

‘Claro... É uma tarefa simples.’ Andy repetiu para si mesma algumas vezes.

Andy caminhou até a porta, que ela acreditava ser o closet da Miranda, a abriu, a primeira impressão foi de que ela poderia se perder ali dentro, Andy achava improvável que alguém precisasse de todos aquelas roupas, mesmo que esse alguém fosse a Rainha da Moda.

Andy ainda estava parada na porta, sem saber o que fazer agora, o que escolher, por onde começar a procurar.

— Será que é uma tarefa muito difícil para você, Andrea? Miranda perguntou impaciente.

— Não. Andy respondeu um pouco irritada.

— Tente começar pelas gavetas a sua esquerda. Miranda acrescentou.

‘Isso ajuda.’ Andy não chegou a disser.

Ela foi até as gavetas, abriu à primeira, e descobriu a gaveta de calcinhas e sutiãs de Miranda.

‘Ótimo, maravilhoso, simplesmente incrível. Assim fica difícil de eu me concentrar.’ A mente de Andy foi tomada pela imagem da Miranda vestida apenas em suas roupas intimas.

Andy optou por um conjunto branco, ela tentou não pensar muito sobre isso e pegou um dos primeiros. Logo ao lado ela viu uma porta, e ao abri-la encontrou várias camisolas, era impossível não imaginar Miranda vestindo cada uma delas. Andy pegou uma creme, curta, que ela imaginava que ficaria um pouco acima dos joelhos de Miranda. Andy esperava que Miranda estivesse de acordo com as suas escolhas, ela saiu do closet, começou a caminhar até o banheiro, tentando agir o mais normal possível. Ao entrar no banheiro Andy encontrou Miranda no mesmo local a onde ela há havia deixado. Miranda estendeu a mão para Andy, que entregou a camisola a ela, Miranda não parecia descontente com a sua escolha.

Miranda olhou para Andy, ela levantou uma sobrancelha, Andy entendeu a mensagem, se virou e começou a sair, ao passar pela porta, ela se virou.

— Existe alguma coisa que eu possa f... Andy foi interrompida pela porta quase batendo em sua cara.

— Fazer? Andy terminou para porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!